DOUTORADO
Adriana Teixeira – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP)
Ângela Nelly dos Santos Gomes – Universidade Federal do Pará (UFPA)
Carolina Moura Klautau de Araujo Figueiredo – Universidade de São Paulo (USP)
Cinthya Pires Oliveira – Universidade Federal Fluminense (UFF)
Daniel Rios Silva – Universidade Federal Fluminense (UFF)
Felipe Adam – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)
Gisele Barão da Silva – Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Giselle Xavier d’Ávila Lucena – Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Gracila Vilaça – Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
Iago Oliveira Porfírio da Silva – Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Jemima Bispo Sanches – Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Lúcio Pereira Mello – Universidade de Brasília (UnB)
Nayane Cristina Rodrigues de Brito – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Paula Cardoso Pereira – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Pedro de Assis Pereira Scudeller – Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Raquel de Queiroz Almeida – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC – Rio)
Rodrigo Malcolm de Barros Moon – Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Samuel Macêdo do Nascimento – Universidade Federal do Ceará (UFC)
Simone Munir Dahleh – Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Thiago Passaro – Universidade de São Paulo (USP)
MESTRADO ACADÊMICO
Adrielle Aparecida da Silva Ferreira – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)
Amanda Gomes da Silva Barbosa – Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Ana Kátia de Araújo Santiago – Universidade Federal do Tocantins (UFT)
André Luiz Carvalho Gonçalves – Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Anna Júlia Carlos da Silva – Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Ayla Pinheiro Gomes – Universidade Federal Fluminense (UFF)
Beatriz Vianna Barboza Peixoto – Universidade Federal Fluminense (UFF)
Camila Fagundes Leal – Universidade Federal do Pará (UFPA)
Cassio Ozires Zanforlin Bondia Martinez – Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Fernanda Couzemenco Ferreira – Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)
Fernanda Galetti Alexandre – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC–SP)
Francisco José Albuquerque Nogueira – Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
Graciele Soares de Carvalho – Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
Guilherme Rocha da Silva – Universidade de Brasília (UnB)
Hector Lucas Sousa Mendonça – Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Jessica Danielle de Carvalho – Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
Júlia Verena Pereira da Silva – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
Juliana Trevizan – Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCamp)
Juliana Vencatto – Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS)
Leandro Orsolini Duarte – Universidade de São Paulo (USP)
Loreena Cordeiro Neves – Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop)
Luciano Cunha de Abreu Rodrigues – Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Luiz Henrique de Andrade Ranzani – Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Lya Brasil Calvet – Universidade Federal do Ceará (UFC)
Marcos Vinicios Fagundes Salesse – Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
Maria Clara Guimarães da Costa – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Marina de Albuquerque Reginato – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Natalia Catherine Moura Ferreira – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
Sara Espírito Santo de Paula – Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
Tatiana Pires Nepomuceno – Universidade Federal de Viçosa (UFV)
Victor Finkler Lachowski – Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Vinícius do Carmo Oliveira – Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
MESTRADO PROFISSIONAL
Lucas Mourão Tavares – Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio)
Paula Santos Lourenço – Universidade Católica de Pernambuco (Unicap)
GRADUAÇÃO (TCC – Monografia)
Adriane Alves Galvão da Silva – Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
Alessandro Lucas Monteiro Fernandes – Universidade Federal do Ceará (UFC)
Ana Caroline Salmória – Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Ana Laís Silva Carvalho – Universidade Estadual do Piauí (Uespi)
Anderson Figueredo da Silva – Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
André Luís da Graça – Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Aymé Tavares da Silva – Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Bárbara André de Almeida Falcão – Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
Barbara Martins Pires – Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
Carin Nuru Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ)
Chelsea Karina de Brito – Universidade Estadual do Centro–Oeste (Unicentro)
Cibele Cristina de Campos – Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
Daphane Leilane da Silva – Universidade Federal de Alagoas (Ufal)
Dênia Oliveira Carneiro Rios – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)
Duarda Vitória Romão dos Santos – Universidade Federal do Cariri (UFCA)
Fernanda Grapiglia de Souza – Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Fernanda Rodrigues Fialho – Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj)
Fernando Simonet Guerra – Universidade Federal de Santa Maria (UFSM–FW)
Glória Maria de Santana Ribeiro – Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Hanna Giovana Amorim Rocha – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
Henrique Silva Afonso de Mendonça – Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Leonardo Luís Menegon – Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM–RS)
Luana Roberta Goulart – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Luísa Silva Baraldo Paiva – Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop)
Luiz Guilherme Valerio Bueno – Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Maria Aguiar Vilhena de Carvalho – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Maria Cecilia Blaka Schimanski – Universidade Estadual do Centro–Oeste – (Unicentro)
Maria Helena Assis dos Santos – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesc)
Mariana Basso Apolinario – Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Mariana Santos Xavier – Universidade Vale do Rio Doce (Univale)
Nathânia Cristina Ortega Santos – Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)
Pedro Gabriel Oliveira – Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pedro Gucciardi Rodrigues – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap)
Renata Imbassahy Falcone – Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Ruana Mirelle dos Santos Pereira Costa – Universidade do Estado da Bahia (Uneb)
Sarah Lyssa Ribeiro Martins – Universidade Federal de Goiás (UFG)
Sophia Lyrio Hermanny – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Steyce Dayane Lopes – Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
Thiago Henrique Ferreira – Universidade Federal de Alagoas (Ufal)
Vivian Bianca Silva de Oliveira – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

