07 de agosto de 2025
O curso de Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás está com chamada aberta para o oitavo volume do livro “Publicidade sem Fronteiras”.
A edição busca refletir e analisar a prática da publicidade na contemporaneidade, relacionando a mesma com diversas áreas afins, como a cultura, o cinema, a literatura, os direitos humanos, a tecnologia, as narrativas visuais, a gestão, dentre outras. A temática central será sobre: “Os Caminhos da Publicidade: Humanidade e Tecnologia”.
Podem ser inseridos na temática artigos que reflitam sobre: Inteligência Artificial (IA) Generativa; Publicidade programática; Social commerce; Marketing de geolocalização; Marketing de influenciadores; Marketing conversacional; Sustentabilidade e responsabilidade social; Omnichannel; Uso de Dados; IA acelerando a inovação versus autenticidade; Regulamentação de mídias sociais; Mundo além dos cookies; A importância da Colaboração e das Parcerias; Mediação Cross-Mídia; Modelos de mediação colaborativos; Ecossistema de mídia em constante mudança; Incorporação de novos profissionais no ambiente publicitário; Tecnologia versus Pessoas; e, Publicidade e novas soluções de dados.
Podem submeter trabalhos pesquisadores e pesquisadoras com doutorado ou mestrado, em co-autoria com orientandos/orientandas. O prazo para envio de contribuições acaba no dia 31 de Agosto de 2025, exclusivamente pelo e-mail: publicidadesemfronteiras8@gmail.com.

