25 de setembro de 2025

 A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu a chamada de artigos para compor a edição de 2025.2. da Revista Brasileira de Estudos da Mídia (RBEM). O periódico, que tem como objetivo valorizar o conhecimento acadêmico produzido por estudantes de graduação, professores(as) e pesquisadores(as) que discutem temas relacionados às diversas modalidades de mídia e o campo da Comunicação, pretende publicar e disseminar artigos, entrevistas e resenhas no domínio da comunicação social, promovendo uma análise de investigações científicas sobre os meios impresso, radiofônico, audiovisual, digital e internet.

Desse modo, na chamada publicada, aceitam-se preferencialmente pesquisas de iniciação científica em parceria com o(a) professor(a) orientador(a) doutor(a). Também são bem-vindos(as) mestrandos(as), doutorandos(as) e atuais orientadores(as) cujas pesquisas invoquem os meios comunicacionais.

O prazo para a submissão de artigos segue até o dia 30 de outubro de 2025 e a previsão para a publicação da edição da RBEM é no segundo semestre. Os artigos devem ser submetidos na plataforma da revista, conforme as normas editoriais indicadas no documento.

Tags: