
A Faculdade Paulus de Comunicação reunirá em São Paulo, nos dias 21 e 22 de agosto, nomes de referência da comunicação e da reflexão intelectual do país para discutir os desafios políticos, a crise social, econômica e o papel das mídias e da cultura no continente americano, no 10º Simpósio de Comunicação – Comunicação, Cultura e Desenvolvimento Social na América Latina. O encontro, gratuito, tem caráter acadêmico e contará com três mesas de debate, recebendo os professores Wilson Gomes, Joana Rodrigues, Alexandre Barbosa, Emir Sader e Vladimir Safatle, além da deputada Luiza Erundina.
Durante o evento, no dia 21, haverá também apresentações de práticas investigativas realizadas pelos alunos da FAPCOM e pesquisadores externos.
Inscrições podem ser feitas em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScflOZ15iHkETOXBrZYO_T8JlluXrpxJ6Mh_1aK1WHUyFGqfw/viewform.

