XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFG - Goiânia - GO - 22 a 24 de Maio de 2019

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
[Voltar]

 
527-1 - ANÚNCIO PERESTROIKA - A FORÇA DO ARQUÉTIPO NA LINGUAGEM PUBLICITÁRIA
Giselle Gomes Santos (Universidade Católica de Brasília)

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
550-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA MULHERES PLURAIS
Guilherme Marques Cardoso (Faculdade Araguaia); Márcia Pimenta Faria (Faculdade Araguaia)

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
305-1 - NATURA: EM TEMPOS DE DIFERENÇA, ESSÊNCIA
Júlia de Aquino Figueirêdo (Universidade de Brasília); Wanessa de Oliveira Lopes (Universidade de Brasília); Luana de Melo Cavalcanti (Universidade de Brasília); Nickson Barros Pinheiro (Universidade de Brasília); Clarin Ngombe (Universidade de Brasília); Suelen Brandes Marques Valente (Universidade de Brasília)

MODALIDADE: Anúncio impresso (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]