42º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Universidade Federal do Pará (UFPA) - Belém-PA - 2 a 7 de setembro de 2019

ISSN: 2175-4683

Trabalhos


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]


 

876-1 - BEBELU, A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO JOVEM FRENTE A AMERICANIZAÇÃO DO MERCADO DE FAST-FOOD CEARENSE
João Victor Bessa Barreira (Universidade de Fortaleza); Lucas Bruno de Moraes Sales (Universidade de Fortaleza); Wilker Felipe da Silva Meireles (Universidade de Fortaleza); Saulo Bazílio de Alencar (Universidade de Fortaleza); Rayla Santos de Oliveira (Universidade de Fortaleza); Mateus Macedo Viana (Universidade de Fortaleza); Marcia Alves Osório (Universidade de Fortaleza)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso) [Resumo]  




 
1058-1 - CADA CAMINHO CONTA: UM ESTUDO DE MERCADO PARA A CABIFY
Elaine Teixeira Silva (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação); Amanda Regina Domingues Pirovani (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação); Kaike Motta da Silva (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação); Jéssica Lima Fernandes de Morais (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação); Erick Nunes Sales (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação); Scarlett Marinho de Souza (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação); Fernanda Elouise Budag (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso) [Resumo]  




 
1472-1 - GOODIES BAKERY: UPGRADE DE MARCA ATRAVÉS DE ANÁLISE DE DADOS E SISTEMA INTERATIVO
Aline da Silva Grosso Voos (Universidade Positivo); Jessica Cristina de Sobral (Universidade Positivo); Ana Beatriz de Santi Azevedo (Universidade Positivo); Jonatan Thiago Barbosa (Universidade Positivo)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso) [Resumo]  




 
1766-1 - PESQUISA DE DESENVOLVIMENTO PARA BRAND BOOK DIGITAL DA AMAZÔNIA ADVENTURE
Alexandre Lúcio Fernandes (União das Escolas Superiores de Rondônia); Ivo Mateus Mugrabi Barros (União das Escolas Superiores de Rondônia); Viviane Cristina Camelo (União das Escolas Superiores de Rondônia); Maria Angela de Lima (União das Escolas Superiores de Rondônia)
CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso) [Resumo]