ISSN 2177-790X

TRABALHOS

IJ: Publicidade e Propaganda
[Voltar]

 
2350-1 - (PUBLI)CIDADE: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS DE VISIBILIDADE NA PUBLICIDADE URBANA EM RECIFE-PE.
Alesson Luiz Gois da Silva (Escola Superior de Marketing)
Orientador/coordenador: Esmeralda Roberta Arruda de MOURA

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Inovação, Legislação, Projetos Especiais, Publicidade Urbana
[Trabalho]


 
1551-1 - A CRIANÇA COMO DITADORA DO CONSUMO FAMILIAR: A PUBLICIDADE INFANTIL NO COTIDIANO
Alessandra Harumi Ribeiro Naka (Instituto Superior de Teologia Aplicada); Gloria Mendes Loiola (Instituto Superior de Teologia Aplicada (inta))
Orientador/coordenador: Liliane Luz Alves

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, propaganda, publicidade infantil
[Trabalho]


 
1260-1 - A EROTIZAÇÃO DA MULHER RELACIONADA COM A PUBLICIDADE
Karina de Lima Lopes (Faculdade 7 de Setembro); Jan Klever Oliveira Linhares (Faculdade 7 de Setembro)
Orientador/coordenador: Davi de Castro Rocha

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mulher, sociedade, imagem, público-alvo
[Trabalho]


 
1327-1 - A EVOLUÇÃO DA REDAÇÃO E DISCURSO PUBLICITÁRIOS DO LEITE CONDENSADO MOÇA EM ANÚNCIOS IMPRESSOS DE 1930 A 1980
Silmara Cavalcante Oliveira de Araújo (Universidade Federal de Sergipe); Carolina Bueno Rodrigues (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Carolina Bueno RODRIGUES

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  anúncio impresso, discurso, evolução, leite Moça, redação publicitária
[Trabalho]


 
1348-1 - A IDENTIDADE VISUAL COMO UMA FERRAMENTA DE FIDELIZAÇÃO COM O CONSUMIDOR. ESTUDO DE CASO: NATURA COSMÉTICOS
Grasiele da Silva Clemente (Centro Universitário do Vale do Ipojuca)
Orientador/coordenador: Cristianne Melo

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Identidade Visual, Marca, Natura, Publicidade, Sustentabilidade
[Trabalho]


 
2032-1 - A IMPORTÂNCIA DOS EVENTOS CULTURAIS NA DIVULGAÇÃO DAS MANIFESTAÇÕES POPULARES1
Jamilene Lopes da Silva (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Mario Cesar Perreira Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  evento cultural, divulgação, manifestações populares, turismo
[Trabalho]


 
1476-1 - A LINGUAGEM PERSUASIVA NOS COMERCIAIS DA ACTÍVIA
Everton Marques de Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Luan Felipe Ferreira Costa (Universidade Federal de Sergipe); Yuri Nascimento Costa (Universidade Federal de Sergipe); Álvaro de Lima Silva (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Aline Lisboa

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Actívia, Consumidor, Danone, Persuasão, Saudável
[Trabalho]


 
2513-1 - A MÚSICA COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA EMPRESAS NO FACEBOOK
Joana Raquel Pereira Sales (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: José Riverson Araújo Cysne Rios

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Digital, Comunicação Digital Corporativa, Música, Estratégias de engajamento de marca, Redes Sociais
[Trabalho]


 
708-1 - A NUDEZ FEMININA NAS PROPAGANDAS DE CERVEJA
Luan Felipe Ferreira Costa (Universidade Federal de Sergipe); Everton Marques de Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Yuri Nascimento Costa (Universidade Federal de Sergipe); Álvaro de Lima Silva (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Raquel Marques Carriço FERREIRA

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propagandas, Cerveja, Imagem, Nudez Feminina, Conar
[Trabalho]


 
2406-1 - A PUBLICIDADE EM MEIOS DIGITAIS: A TRANSMIDIATIZAÇÃO DE SUPORTES E TECNOLOGIAS NO CONTEXTO POTIGUAR
Priscilla Xavier de Macedo (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Stella Araújo (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Taciana Burgos (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Taciana de Lima Burgos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade no meio digital, suportes, transmidiatização, aplicabilidades
[Trabalho]


 
659-1 - A QUALIDADE DOS PRODUTOS TECNOLÓGICOS COMO VIÉS NO PROCESSO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES PESSOENSES
Izadora Gomes Martiniano (Faculdade Internacional da Paraiba); Rodolpho Raphael de Oliveira Santos (Faculdade Internacional da Paraíba)
Orientador/coordenador: Rodolpho Raphael de Oliveira Santos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Consumidor, marca, marketing, tecnologia, compras na web
[Trabalho]


 
1545-1 - A RECEPÇÃO À CONSTRUÇÃO DA MARCA BUDWEISER ENTRE CONSUMIDORES DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA
Getulio Salviano Lins de Sá (Faculdade Internacional da Paraíba); Ketyllin Raylanne Costa da Silva (Faculdade Internacional da Paraíba); Otonildo Pereira de Lima Júnior (Faculdade Internacional da Paraíba); Rodolpho Raphael de Oliveira Santos (Faculdade Internacional da Paraíba)
Orientador/coordenador: Rodolpho Raphael de Oliveira Santos

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mercado, Mídia, Comunicação de Massa, cerveja Budweiser, Publicidade
[Trabalho]


 
1155-1 - A REPRESENTAÇÃO DAS CRIANÇAS NEGRAS NOS COMERCIAIS DA “OI”
Erika Acsa de Souza Santos (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Renata Barreto MALTA

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Representação, criança, publicidade, identidade, afrodescendente
[Trabalho]


 
796-1 - A REPRESENTAÇÃO DO IDOSO EM COMERCIAIS PUBLICITÁRIOS COM HUMOR
Driele Mota Gomes (Universidade Federal da Bahia); Annamaria da Rocha Jatobá Palacios (Universidade Federal da Bahia)
Orientador/coordenador: Annamaria da Rocha Jatobá Palacios

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  humor, idoso, comerciais publicitários, representação
[Trabalho]


 
1599-1 - ANÁLISE DA CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA “#COISADABOA”, DA NIKE
Elton Vespasiano de Assis (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Raquel Carriço

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Comunicação, Comunicação Integrada, Nike, Coisa da Boa
[Trabalho]


 
1211-1 - ANÁLISE DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO SITE BOMNEGÓCIO.COM COMO UM NOVO MODELO ESTRATÉGICO DE MARKETING ONLINE PARA O COMÉRCIO ELETRÔNICO
Richard Fernandes (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Maria Soberana de Paiva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Publicidade, Internet
[Trabalho]


 
1119-1 - ANÁLISE DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING DA MARCA RED BULL NA CAMPANHA RED BULL STRATOS ASSOCIADA AO SLOGAN “GIVES YOU WINGS - TE DA ASAS"
Álvaro de Lima Silva (Universidade Federal de Sergipe); Yuri Nascimento Costa (Universidade Federal de Sergipe); Luan Felipe Ferreira Costa (Universidade Federal de Sergipe); Everton Marques de Andrade (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Raquel Marques Carriço Ferreira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação Integrada, Marketing, Red Bull, Red Bull Stratos
[Trabalho]


 
646-1 - ANÁLISE DE ESTRATÉGIAS HUMORÍSTICAS EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS COM PERSONAGENS IDOSOS
Denise dos Santos Barbosa (Universidade Federal da Bahia); Annamaria da Rocha Jatobá Palacios (Universidade Federal da Bahia)
Orientador/coordenador: Annamaria da Rocha Jobotá Palacios

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Humor, Publicidade, Públicos Idosos
[Trabalho]


 
2407-1 - ANÁLISE DO VÍDEO ‘MOST SHOCKING SECOND A DAY’: EM BUSCA DE POTENCIAIS EFEITOS NA CONSTRUÇÃO DO PLOT
Talita Fernandes Simões de Jesus (Universidade Federal de Sergipe); Marcia Suian Menezes Aragão (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Renata Barreto Malta

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Guerra na Síria, Plot, Publicidade
[Trabalho]


 
2429-1 - APLICAÇÃO DO MIX DE MARKETING NO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE EDIÇÃO 2014
Danilo Silva de Meireles (Instituto de Educacao Superior da Paraiba); Cleonice Marinho Dias (Universidade Federal da Paraíba)
Orientador/coordenador: Dr.Maria Florina Antonia Fischer (Micky)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  CULTURA, MARKETING, SÃO JOÃO, CAMPINA GRANDE, MIX DE MARKETING
[Trabalho]


 
1532-1 - AS TÉCNICAS DO PRODUCT PLACEMENT: UM ESTUDO DE CASO NO FILME 007 SKYFALL
Ellen Kelly de Albuquerque Camacho (Instituto de Educação Superior da Paraíba)
Orientador/coordenador: Mestre José Maria Mendes

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Product Placement, Cinema, 007 Skyfall
[Trabalho]


 
2169-1 - BEATS BY DR. DRE: O VIDEOCLIPE COMO FERRAMENTA DE PRODUCT PLACEMENT
Barbara Moniza Salviano Targino de Oliveira (Universidade Federal do Rio Grande Norte); Carolinne Leite Dantas (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Patrícia Reis Ferreira da Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  videoclipe, product placement, Beats by Dr. Dre
[Trabalho]


 
1760-1 - CHANEL 5: UMA NOVA PERSPECTIVA DE REPRESENTAÇÃO DA MULHER
Ana Carolina Cruz Alvestad Yrke (Universidade Federal de Sergipe); Brenda Alves Soares (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Renata Barreto Malta

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Chanel, Mulher, Publicidade
[Trabalho]


 
1419-1 - COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING: ESTUDO DE CASO PÃO DE AÇÚCAR
Brenda Alves Soares (Universidade Federal de Sergipe); Ana Carolina Cruz Alvestad Yrke (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Raquel Marques Carriço

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Pão de Açúcar, Marketing, Comunicação Integrada, Relacionamento
[Trabalho]


 
1675-1 - CONFISSÕES DA INDÚSTRIA MUSICAL: MADONNA E A ARTE DE SE REINVENTAR.
Eduardo José Melo Rodrigues da Silva (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Thiago Soares

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Gestão de imagem, indústria musical, Madonna, posicionamento
[Trabalho]


 
1340-1 - CRIAÇÃO DE FILME PUBLICITÁRIO SOB A ESTÉTICA DE WOODY ALLEN
Tamara Rodrigues dos Santos (Universidade Federal de Sergipe); Jamilene Lopes da Silva (Universidade Federal de Sergipe); Silmara Cavalcante Oliveira de Araújo (Universidade Federal de Sergipe); Paolo Henrique Alves Santos (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Jaqueline Neves Moreira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arte, Cerveja, Cinema, Devassa, Publicidade
[Trabalho]


 
2496-1 - CRIAÇÃO DE PSEUDONECESSIDADES ATRAVÉS DOS ESTÍMULOS AOS SENTIDOS. ESTUDO DE CASO SOBRE A COCA-COLA
Lucineide da Cruz Fonseca (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: Riverson Rios

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Teoria de Maslow, Pseudonecessecidades, Marketing, Coca-Cola
[Trabalho]


 
1815-1 - DAS INTERAÇÕES DA MARCA FRIBOI E DE SEUS SEGUIDORES NA REDE SOCIAL FACEBOOK E NA FERRAMENTA TWITTER EM DEZEMBRO DE 2014
Danielly Bezerra dos Santos (Universidade Federal de Alagoas); Kayalla Yasminne Costa Barros Barreto (Universidade Federal de Alagoas)
Orientador/coordenador: Jean-Charles Jacques Zozzoli

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Facebook, Friboi, Marca, Twitter
[Trabalho]


 
2323-1 - DE DAVID LYNCH A JAMES BOND: A APARIÇÃO DA HEINEKEN EM DUAS OBRAS FÍLMICAS DISTINTAS E SUAS REPERCUSSÕES COMERCIAIS
Yuri Gomes Pereira Monteiro (Universidade Federal de Pernambuco); Rhayane de Souza Gomes (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Rogério Luiz Covaleski

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura da Convergência, Heineken, Product Placement, Veludo Azul
[Trabalho]


 
2644-1 - ELEIÇÕES 2014 E EMARKETING POLÍTICO: ANÁLISE DA FAN PAGE DA CANDIDATA DILMA ROUSSEFF NO FACEBOOK
Emanuele de Freitas Bazílio (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Marcos Paulo Gomes Barbosa (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Brenda Cristina Albuquerque de Aquino (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Eloisa Klein

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Mídias colaborativas, Fan page, EMarketing, Dilma Rousseff
[Trabalho]


 
2395-1 - ESTRATÉGIAS TRANSMÍDIAS DA NOVELA IMPÉRIO DA TV GLOBO
Lídia Rafaela Batista da Silva (Faculdade Boa Viagem)
Orientador/coordenador: Diego Gouveia Moreira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura da Convergência, Estratégias Transmídias, Império, Telenovela, TV Globo
[Trabalho]


 
2508-1 - ESTUDO DE CASO DA MARCA DO SUPERMERCADO NORDESTÃO: O CAMINHO DO SUCESSO PARA GRANDES CONQUISTAS
Lucidene Maria Silva de Sousa (Faculdade de Ciências Educacionais E Empresariais de Natal); Eliane Epifanio de Melo (Faculdade de Ciências Empresariais de Natal - Facen); Marta Cristiane de Lima Costa (Faculdade de Ciências Empresariais de Natal - Facen); Valesca Pinheiro de Melo (Faculdade de Ciências Empresariais de Natal - Facen); Arianna Márcia Bezerra Gonçalves (Faculdade de Ciências Empresariais de Natal - Facen)
Orientador/coordenador: Gustavo dos Santos Fernandes

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Estratégias de Marketing, Marca, Nordestão, Supermercado, Valor Agregado
[Trabalho]


 
1702-1 - ESTUDO DE CASO: GERENCIAMENTO DE CRISE DA PETROBRAS EM MEIOS DIGITAIS APÓS A DEFLAGRAÇÃO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO
Yuri Nascimento Costa (Universidade Federal de Sergipe); Álvaro de Lima Silva (Universidade Federal de Sergipe); Everton Marques de Andrade (Universidade Federal de Sergipe); Luan Felipe Ferreira Costa (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Renata Barreto Malta

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Petrobras, Gerenciamento, Crise, Mídias Digitais
[Trabalho]


 
2066-1 - EXÉRCITO CAREQUINHA: A COMUNICAÇÃO PARA A ARTE, CULTURA E SOLIDARIEDADE
Veronessa Lima Bezerra (Universidade de Fortaleza); Álvaro D´oliveira Batista Silva (Universidade de Fortaleza); Adriana Helena Santos Moreira da Silva (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Adriana Helena Santos Moreira da Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arte, Comunicação, Cultura, Evento, Marketing
[Trabalho]


 
2220-1 - FEMVERTISING: O EMPODERAMENTO FEMININO NA PUBLICIDADE
Maria Clara Medeiros do Nascimento (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Josenildo Soares Bezerra

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Empoderamento Feminino, Femvertising, Publicidade
[Trabalho]


 
2465-1 - FRANKENWEENIE E HOTEL TRANSYLVANIA: UMA ANÁLISE SOBRE OS CARTAZES DAS ANIMAÇÕES QUE PRESTARAM HOMENAGEM AO CINEMA CLÁSSICO DE TERROR.
Adelmo Álvaro dos Reis (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Mario Cesar Pereira Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  terror, animação, infantil, cartazes, divulgação
[Trabalho]


 
1500-1 - HUMOR E PUBLICIDADE: ANÁLISE DO DISCURSO DOS COMERCIAIS DAS HAVAIANAS
Adélia Andrade de Araújo (Universidade Federal de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Dirceu Tavares de Carvalho Lima Filho

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Persuasão, Humor, Análise do Discurso, Havaianas
[Trabalho]


 
2744-1 - INSTAGRAM: DO CLIQUE DA CÂMERA AO CLIQUE DO CONSUMIDOR
Állika Liana Lima de Lira (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Emily Gonzaga de Araújo

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing Digital, instagram, mídias sociais, blogueiras
[Trabalho]


 
1524-1 - LAVANDERIA PRIMAVERA: UM ESTUDO DE CASO DE UMA MARCA DE SUCESSO
Diego Pereira de Melo (Faculdade de Ciências Educacionais E Empresariais de Natal); Flávio Mendes Feitosa (Faculdade de Ciências Empresariais de Natal - Facen)
Orientador/coordenador: Gustavo dos Santos Fernandes

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Brand Equity, Lavanderia Primavera, Marca de Sucesso, Padrão Elevado
[Trabalho]


 
700-1 - MARKETING DE RELACIONAMENTO: ESTUDO DO CASO “BEBENDO UMA COCA-COLA COM”
Amanda Gizelly Oliveira dos Santos (Faculdade Sete de Setembro); Guilherme Lopes dos Santos (Faculdade Sete de Setembro); Matheus Carvalho de Freitas (Faculdade Sete de Setembro); Wláubia Mickaelle Arruda Silveira (Faculdade Sete de Setembro)
Orientador/coordenador: Moema Mesquita da Silva Braga

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  publicidade, propaganda, marketing, comunicação, coca-cola
[Trabalho]


 
2175-1 - MARKETING E COMPARTILHAMENTO DE OPINIÕES: BOCA-A-BOCA, VIRAL E BUZZ MARKETING COMO FERRAMENTAS DE CONSUMO
Ingrid Hellen Andrade de Souza Ribeiro (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Mario Cesar Pereira Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing, Buzz Marketing, Relacionamento com o cliente, Marketing viral
[Trabalho]


 
882-1 - MÍDIA ALTERNATIVA: A MARCA DO FORRÓ CAJU IMPRESSA NA LATA DA CERVEJA SKOL.
Tammyla Wagna Dias da Silva (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Evandro José da Silva NETO

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Marketing de Eventos, Mídia Alternativa, Publicidade
[Trabalho]


 
1788-1 - MÍDIAS SOCIAIS - COMUNICAÇÃO EM CONTÍNUA TRANSFORMAÇÃO
Lucas Alves de Jesus (Universidade Federal de Sergipe); Mario Cesar Pereira Oliveira (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Mario Cesar Pereira Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  mídias sociais, redes sociais, empresas, consumidores, interatividade
[Trabalho]


 
2491-1 - MINUTOS DE PALINHA
Clara Macedo Santos (Universidade de Fortaleza); Renata Tavares de Jesus (Universidade de Fortaleza)
Orientador/coordenador: Adriana Helena Santos Moreira da Silva

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Arte, Música, Eventos, Planejamento, Comunicação
[Trabalho]


 
1178-1 - NATAL EM NATAL: A MEDIAÇÃO DO LOCAL NAS CAMPANHAS NATALINAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NATAL/RN
Letícia Leite de Paiva (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Priscilla Xavier de Macedo (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Juciano de Sousa Lacerda

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cultura Local, Campanha Publicitária, Mediação, Natal em Natal, Recepção
[Trabalho]


 
1682-1 - NOVO IFUNNY 6: A MEMETIZAÇÃO DO LANÇAMENTO DO IPHONE 6 NO DISCURSO DA PROPAGANDA COMPARATIVA ONLINE
Débora Souto de Araújo (Instituto de Ensino Superior da Paraíba); Luana Ellen de Sales Inocencio (Instituto de Ensino Superior da Paraíba)
Orientador/coordenador: Luana Inocencio

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Meme, iPhone 6, Humor, Propaganda comparativa, Memetização
[Trabalho]


 
1705-1 - O CONSUMO COMO MÁQUINA DO TEMPO: UMA ANÁLISE DA PUBLICIDADE PARA KIDULTS
Silvana Alves Silva (Faculdade Cearense)
Orientador/coordenador: Luciana Barroso de Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  consumo, identidade, kidults, publicidade
[Trabalho]


 
1973-1 - O USO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING NA CAMPANHA “ADOTAR É TUDO DE BOM” DA MARCA PEDIGREE1
Thauanne Menezes Santana (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Raquel Marques Carriço Ferreira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  adoção, animais abandonados, CIM, Pedigree, posicionamento
[Trabalho]


 
2223-1 - OS DISPOSITIVOS COMUNICACIONAIS E INFORMACIONAIS: DO ALFABETO A ERA DIGITAL.
Erik Ruan Santana da Silva (Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Camila Loureiro Marinho Barbosa Maia

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Informação, Mídia Digital, Mídias Massivas
[Trabalho]


 
2403-1 - OUTDOOR SEQUENCIAL PARA O SONY VAIO TAP 11
Kauan de Oliveira Rocha (Universidade Católica de Pernambuco); Alicia Cohim Lucena (Universidade Católica de Pernambuco); Isabelle Ventura (Universidade Católica de Pernambuco); Kallyne Suely Lima de Oliveira (Universidade Católica de Pernambuco)
Orientador/coordenador: Rodrigo Duguay da Hora PIMENTA

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Outdoor, OOH, Propaganda, publicidade, vaio
[Trabalho]


 
1736-1 - PARTAGE NORTE SHOPPING: DO SURGIMENTO À CONQUISTA DA EXCELÊNCIA
Valesca Pinheiro de Melo (Faculdade de Ciencias Educacionais E Empresariais); Arianna Márcia Bezerra Gonçalves (Faculdade de Ciências Educacionais E Empresariais); Eliane Epifanio de Melo (Faculdade de Ciências Educacionais E Empresariais); Lucidene Maria Silva de Sousa (Faculdade de Ciências Educacionais E Empresariais); Marta Cristiane de Lima Costa (Faculdade de Ciências Educacionais E Empresariais)
Orientador/coordenador: Gustavo dos Santos Fernandes

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Estratégias de Marketing, Marca, Partage, Shopping, Zona Norte
[Trabalho]


 
2293-1 - PROPAGANDA SUBLIMINAR EM MÍDIA IMPRESSA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE PESSOAS SEM TEMPO.
Rosana Roseo Batista (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: José Riverson Araújo Cysne Rios

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Propaganda, Subliminaridade, Mídia impressa, Estratégias, Responsabilidades
[Trabalho]


 
711-1 - PUBLICIDADE E CULTURA DE COMPARTILHAMENTO
Paolo Henrique Alves dos Santos (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Mario Cesar Pereira Oliveira

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Boca-a-boca, Compartilhamento, Publicidade, Redes sociais
[Trabalho]


 
2321-1 - PUBLICIDADE INTEGRALIZADA ÀS MÍDIAS DIGITAIS: UMA NOVA ARTE DA COMUNICAÇÃO
Júlio César Ferreira de Souza (Faculdade Estácio)
Orientador/coordenador: Camila Loureiro

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, internet, mídia, publicidade, tecnologia
[Trabalho]


 
2030-1 - REDES SOCIAIS E O MARKETING DE RELACIONAMENTO: O USO DA FACEBOOK NA RELAÇÃO EDITORA/LEITOR
Dyana Marques Colares (Faculdade 7 de Setembro)
Orientador/coordenador: Moema Mesquita da Silva Braga

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  marketing de relacionamento, mercado editorial, redes sociais
[Trabalho]


 
1228-1 - RELAÇÃO ENTRE IDENTIDADE DO CONSUMIDOR E FRIDA KAHLO
Yago Martins da Silva França (Centro Universitário Maurício de Nassau); Eliza de Almeida Fialho (Uninassau)
Orientador/coordenador: Carolina Cavlcanti Falcão

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Frida, Consumo, Marca, Celebridade, Representação
[Trabalho]


 
203-1 - TURISMO SEXUAL NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE 2014: O CASO DA BOATE BAHAMAS
Giulianne Moraes Cidade (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: Silvia Helena Belmino

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comunicação, Copa do Mundo de Futebol, publicidade, turismo sexual, boate Bahamas
[Trabalho]


 
1593-1 - UMA FOTOGRAFIA DA PUBLICIDADE MOSSOROENSE: UMA ANÁLISE DESCRITIVA DOS EMPRESÁRIOS DE PUBLICIDADE
Ana Paula Dantas (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Ivan Chaves Coelho

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência de Propaganda, Publicidade Mossoroense, Publicidade e Propaganda
[Trabalho]


 
2472-1 - VIDEOCLIPES: UMA DAS ABORDAGENS DO MERCHANDISING EDITORIAL
Lucas Macedo Meneses (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Renata Barreto Malta

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Merchandising Editorial, Videoclipe, Publicidade
[Trabalho]


 
1800-1 - “PRAZER SEGURO”: ANALISE COMPARATIVA DA LINGUAGEM UTILIZADA NO VT PUBLICITÁRIO DA MARCA JONTEX
Josilange Divino Correia (Universidade Federal de Sergipe); Jessica Damiana Santos (Universidade Federal de Sergipe); Lucas Alves de Jesus (Universidade Federal de Sergipe)
Orientador/coordenador: Renata Barreto Malta

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Jontex, Propaganda de Preservativo, Estereotipo, Linguagem Publicitaria
[Trabalho]

 



©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech