ISSN 2177-790X

TRABALHOS

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
1610-1 - A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E SEUS REFLEXOS POSITIVOS NO AMBIENTE DE UMA EMPRESA JÚNIOR
Manoel Adalberto da Costa Júnior (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Juliana Bulhões Alberto Dantas (Universidade Federal do Rio Grande do Norte/universidade de Brasília)
Orientador/coordenador: Juliana Bulhões Alberto Dantas

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  assessoria de comunicação, comunicação organizacional, DCE-UFRN, empresa júnior
[Trabalho]


 
2732-1 - A INTRANET COMO POTENCIALIZADORA DA COMUNICAÇÃO INTERNA NA ELETROBRAS ELETRONORTE MARANHÃO
Isabella Carolina Silva E Silva (Universidade Federal do Maranhão)
Orientador/coordenador: Éllida Neiva Guedes

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação interna, Tecnologias de informação, Intranet, Eletrobras Eletronorte Maranhão
[Trabalho]


 
2622-1 - A PERSONIFICAÇÃO DA MARCA: UMA ANÁLISE SOBRE O POSICIONAMENTO DIGITAL DA EMPRESA PONTO FRIO
Maria Alice de Lemos Viana (Universidade Federal da Paraíba); Mateus Danton Ventura Queiroga (Universidade Federal da Paraíba)
Orientador/coordenador: Paulo Henrique Souto Maior Serrano

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Marketing Digital, Ponto Frio, Posicionamento Digital, Redes Sociais
[Trabalho]


 
573-1 - A PRÁTICA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR POR MEIO DO FACEBOOK
Anderson Brendo Gomes Dutra (Instituto de Ciências Jurídicas E Sociais Professor Camillo Filho); Alisson Dias Gomes (Instituto de Ciências Jurídicas E Sociais Professor Camillo Filho)
Orientador/coordenador: Alisson Dias Gomes

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação organizacional, redes, internet, redes sociais, Facebook
[Trabalho]


 
2501-1 - A RELEVÂNCIA DOS RELACIONAMENTOS CORPORATIVOS NA SOCIEDADE PÓS-MODERNA: UM OLHAR SOBRE O CASO “ME GUSTA PICOLÉS ARTESANAIS”
Gleicilene Pereira Setubal (Universidade Federal do Maranhão); Kaiane da Conceição Costa (Universidade Federal do Maranhão)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação de risco, Relacionamento, Relações Públicas, Me Gusta Picolés Artesanais
[Trabalho]


 
1216-1 - COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL E RELAÇÕES INTERPESSOAIS: UM ESTUDO DA ANÁLISE DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NA EMPRESA BCLA
Bruna Carolina Alves de Brito (Universidade Federal de Alagoas); Lívia Cristina Enders de Albuquerque (Universidade Federal de Alagoas)
Orientador/coordenador: Sandra Nunes Leite

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação não-verbal, Relações Interpessoais, Relações Públicas
[Trabalho]


 
2515-1 - COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NO ESPAÇO DIGITAL: O PAPEL DAS RELAÇÕES PÚBLICAS
Anna Raquel de Lemos Viana (Universidade Federal da Paraíba)
Orientador/coordenador: Andréia Karinne de Albuquerque Maia

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Avanço tecnológico, Comunicação Organizacional, Mídias digitais, Relacionamento, Relações Públicas
[Trabalho]


 
2699-1 - CONVERGÊNCIAS TEÓRICO-PRÁTICAS ENTRE RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING NA SOCIEDADE DO CONSUMO: UM ESTUDO QUALITATIVO
Dayanne de Oliveira Moraes (Universidade Federal do Maranhão)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Marketing, Pesquisa Qualitativa, Relações Públicas, Sociedade do Consumo
[Trabalho]


 
1050-1 - COSMÉTICO E IDENTIDADE FEMININA: PERCEPÇÃO DA MULHER ACERCA DO BATOM
Marlicy Barros de Macedo (Universidade Federal do Maranhao); Jhuston Monteiro (Universidade Federal do Maranhão)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comportamento do consumidor, Hábitos, Mulher, Sentimentos, Batom
[Trabalho]


 
1473-1 - ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO INSTITUTO NACIONAL DO SEMIÁRIDO PARA A PROMOÇÃO DA POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA
Matheus Lino de Brito (Universidade Estadual da Paraíba); Catarina de Oliveira Buriti (Universidade Estadual da Paraíba);
Orientador/coordenador: Luís Adriano Mendes Costa

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Análise Organizacional, Comunicação Pública, Estratégias de Comunicação, Popularização da Ciência, Semiárido Brasileiro
[Trabalho]


 
2639-1 - O EMPODERAMENTO DAS MARCAS NO UNIVERSO FEMININO: ESTEREÓTIPOS E ARQUÉTIPOS NA CAMPANHA LIKE A GIRL, DA ALWAYS
Jaynara Lima Silva (Universidade Federal do Maranhão); Ana Caroline Ribeiro Fonseca (Universidade Federal do Maranhão); Júlio César Santos Filgueiras (Universidade Federal do Maranhão)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  empoderamento feminino, esteréotipo, arquétipo, marcas
[Trabalho]


 
762-1 - O PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO CENÁRIO CULTURAL DE JOÃO PESSOA: O CASO VARADOURO CULTURAL
Amanda Azevedo Sousa (Universidade Federal da Paraíba); Gutemberg Cardoso da Silva (Universidade Federal da Paraíba); Thâmara Roque dos Santos Souza (Universidade Federal da Paraíba)
Orientador/coordenador: Andréa Karinne Albuquerque Maia

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Cenário Cultural, Centro Histórico, Gestão Cultural, Cibercultura
[Trabalho]


 
1756-1 - PLANEJAMENTO DE RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS PARA A ESCOLA DE SAMBA ALAGOANA GAVIÕES DA PAJUÇARA
Laryssa Sarmento Bittencourt (Universidade Federal de Alagoas); Letícia Neto da Silva (Universidade Federal de Alagoas)
Orientador/coordenador: Manuela Rau de Almeida Callou

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas comunitárias, Gaviões da Pajuçara, planejamento, escola de samba, cultura
[Trabalho]


 
2702-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL: BONOR INDUSTRIAL
Luciana Salviano Marques da Silva (Universidade Federal do Rio Grande do Norte); Maria Stella Galvão Santos (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Maria Stella Galvão Santos

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Assessoria de Comunicação, Bonor Industrial, Comunicação Interna
[Trabalho]


 
2301-1 - PÓS-MODERNIDADE, CONSUMO E AMBIENTALISMO: AS RELAÇÕES PÚBLICAS E A PROBLEMÁTICA DA PSICOSE VERDE – O CASO MONSANTO
Jéssika Suelly Magalhães de Farias (Universidade Federal do Marnhão); Matheus Lopes de Sousa Araújo (Universidade Federal do Marnhão)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Sociedade pós-moderna, Ambientalismo, Sustentabilidade, Relações públicas, Monsanto
[Trabalho]


 
2129-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS: UMA EXPERIÊNCIA NO POUSO OBRAS SOCIAIS
Thaysa Rakel Lopes Cunha (Universidade Federal do Maranhão); Éllida Neiva Guedes (Universidade Federal do Maranhão)
Orientador/coordenador: Éllida Neiva Guedes

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Instituição Filantrópica Pouso Obras Sociais, Plano de Comunicação, Relacionamentos, Relações Públicas Comunitárias
[Trabalho]


 
533-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING SÃO A MESMA COISA?
Dara de Sousa Santos (Universidade Federal do Maranhão); Adriana Moraes Pereira (Universidade Federal do Maranhão); Vyllena Victoria Carneiro de Albuquerque (Universidade Federal do Maranhão)
Orientador/coordenador: Éllida Neiva Guedes

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Aproximações, Diferenciações, Marketing 3.0, Marketing de Relacionamento, Relações Públicas
[Trabalho]


 
738-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E TURISMO– INTERFACES LIGADAS E NÃO VISTAS NO MUNÍCIPIO DE CASSERENGUE -PB
Gutemberg Cardoso da Silva (Universidade Federal da Paraíba); Amanda Azevedo de Sousa (Universidade Federal da Paraiba); Thâmara Roque dos Santos Sousa (Universidade Federal da Paraiba)
Orientador/coordenador: JOELMA DA SILVA OLIVEIRA

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  RELAÇÕES PÚBLICAS, TURISMO, COMUNICAÇÃO, MARKETING
[Trabalho]


 
2009-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS NA ERA DA INTERAÇÃO DIGITAL: UM OLHAR SOBRE A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Paloma França Castro (Universidade Federal do Maranhão); Daniel Sousa de Oliveira (Universidade Federal do Maranhão - Ufma)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Mídias Sociais, Relações Públicas
[Trabalho]


 
1016-1 - SAC 2.0 E RELAÇÕES PÚBLICAS: NOVA ERA NA INTERAÇÃO ENTRE EMPRESA E CONSUMIDOR
Roosivelt Figuerêdo de Carvalho (Universidade Federal de Alagoas´)
Orientador/coordenador: Mirtes Vitoriano Torres

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, SAC 2.0, Humanização, Redes Sociais
[Trabalho]


 
625-1 - UM LIKE, UM CLIENTE: COMO A FUÁ DIGITAL PROMOVE A IMAGEM DE UMA EMPRESA
Isaiana Carla Pereira dos Santos (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Paula Beatriz Ribeiro Floriano (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Renata Izabel de Freitas Nolasco (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)
Orientador/coordenador: Ivan Chaves Coêlho

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Redes Sociais;, Comunicação Organizacional;, Internet, Fuá Digital
[Trabalho]


 
582-1 - UNIVERSO SIMBÓLICO, MARCA E CONSUMIDORES: UMA PESQUISA QUALITATIVA ACERCA DO AMSTERDAM MUSIC PUB DE SÃO LUÍS/ MA
Adriana Moraes Pereira (Universidade Federal do Maranhão); Dara de Sousa Santos (Universidade Federal do Maranhão); Vyllena Victoria Carneiro de Albuquerque (Universidade Federal do Maranhão)
Orientador/coordenador: Marcelo da Silva

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Afetividade, Amsterdam, Consumidores, Pub, Relacionamento
[Trabalho]

 



©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech