Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
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1031-1 - "OUTRA PROMOÇÃO FANTÁSTICA?": PROCESSOS PUBLICITÁRIOS CRIATIVOS NA CAMPANHA REGIONAL DO MAGAZINE LUIZA
Ana Clarissa Gama Fonseca Santos (Faculdade de Balsas); Jorge Rocha (Faculdade de Balsas); Stefania Antonaci (Faculdade de Balsas)

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Palavras-chave:  Publicidade, Criatividade, MESCRAI, Marketing, Posicionamento
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117-1 - A CORRELAÇÃO EXISTENTE ENTRE O DISCURSO DA MODA E A COMUNICAÇÃO NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS VEICULADOS NA REVISTA MANEQUIM
Simone Martins de Araújo (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:  Discurso, Moda, Publicidade, Relação, Texto
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1232-1 - A DAFITI E SUA FANPAGE NO FACEBOOK: COMO OS CONSUMIDORES CONSOLIDAM A PLATAFORMA COMO FORMA DE RECLAMAÇÃO
Paula Matias de Lima Assis (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)

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Palavras-chave:  dafiti, comunicação, marketing de relacionamento, redes sociais, facebook
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1348-1 - A EDUCOMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA DISCUTIR DIREITOS HUMANOS NA ESCOLA
Fernanda Maia Almeida Bezerra (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:  Direitos humanos, Educomunicação, Escola
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1934-1 - A EMBALAGEM COMO FERRAMENTA DO MARKETING: UMA ANÁLISE SOBRE O ESTÍMULO AO CONSUMIDOR DAS EMBALAGENS FINI
Lycia Alléxia de Holanda Cavalcante Nascimento (Universidade do Vale do Ipojuca - Devry)

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Palavras-chave:  Marketing, Embalagem, Cores, Fini
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1666-1 - A INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE INFANTIL: UMA ANÁLISE HISTÓRICA, LEGISLATIVA E IMPACTOS DE FORMAÇÃO SOBRE QUATRO COMERCIAIS
Cleiton Ruas Gomes (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia); Caleb Pereira Lima (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia)

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Palavras-chave:  Adultização, Capitalismo, Consumo, Publicidade, Publicidade Infantil
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1680-1 - A INFLUÊNCIA DA RELIGIÃO NOS HÁBITOS DE CONSUMO: UM ESTUDO SOBRE AS DECISÕES DE COMPRA DE JOVENS EVANGÉLICOS E NÃO RELIGIOSOS
Drielle Lee Ribeiro de Andrade (Universidade Federal de Pernambuco)

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Palavras-chave:  Comunicação, Consumidor, Consumo, Publicidade, Religião
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1691-1 - A REPETIÇÃO DE MODELOS NAS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE MODA COM A REVOLUÇÃO DA TECNOLOGIA
Jã³cila Macedo Costa (Universidade de Fortaleza); Thais Mesquita Gadelha (Universidade de Fortaleza); Jari Vieira Silva (Universidade de Fortaleza)

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Palavras-chave:  fotografia, moda, repetição, tecnologia
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910-1 - ANÁLISE DO FILME MEDIANERAS (2011) COM BASE NOS ESTUDOS DAS TEORIAS DA COMUNICAÇÃO
Luiza Amélia Ferreira de Queiróz (Centro Universitário 7 de Setembro); Humberto Queiroz Santos da Silva (Centro Universitário 7 de Setembro)

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Palavras-chave:  Amor Líquido, Comunicação, Consumo, Medianeras
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408-1 - AS RELAÇÕES AFETIVAS NA CONSTRUÇÃO DA MARCA EDEKA, NO FILME PUBLICITÁRIO “HEIMKOMMEN”
Murilo Ferreira Santos Silva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Maria Soberana de Paiva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)

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Palavras-chave:  Edeka, Filme Publicitário, Publicidade, Comercial, Natal
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1607-1 - BRANDING: UMA ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DA GESTÃO DE MARCA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DA CIDADE DE GARANHUNS
Ana Glória Alves de Almeida (Universidade do Vale do Ipojuca)

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Palavras-chave:  Marca, Posicionamento, Empreendedorismo, Identidade Visual, Branding
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797-1 - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM POLÍTICA NO FACEBOOK: UMA VERIFICAÇÃO DAS FERRAMENTAS INSERIDAS ENTRE 2016 E 2017
Laryssa Cristiny Nascimento Moraes (Faculdades Integradas de Patos); Flaubert Cirilo Jerônimo de Paiva (Faculdades Integradas de Patos); Brunna Ingrid Pinheiro de Souza (Faculdades Integradas de Patos); Ray de Sousa Santana (Faculdades Integradas de Patos)

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Palavras-chave:  Construção, Imagem, Facebook, Marketing Político, Redes Sociais
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1689-1 - DE APOCALÍPTICOS E INTEGRADOS ÀS NARRATIVAS TRANSMIDIÁTICAS NA TRANSIÇÃO DA PUBLICIDADE PARA OS MEIOS DIGITAIS
Bruna Kelvyla Sousa da Silva (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:  Apocalípticos e Integrados, cultura da convergência, meios digitais, publicidade
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497-1 - DO CORPO ESTRANHO AO “TODES”: DIVERSIDADE DE GÊNERO NA PUBLICIDADE BRASILEIRA
Erik Ruan Santana da Silva (Faculdade Estácio do Rio Grande do Norte)

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Palavras-chave:  Avon, Diversidade de Gênero, Publicidade LGBTI
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1054-1 - ESCAMBO CULTURAL: ESTUDO DE CASO DO WORLDPACKERS COMO REDE DE CONSUMO COLABORATIVO
Nayara de Almeida Tomé (Universidade Federal do Ceará); Bruno Nascimento Ferreira (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:  Consumo Colaborativo, Internet, Worldpackers
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1574-1 - ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA NEGÓCIOS EM AMBIENTES DIGITAIS: O CASO NUBANK
Caroline Galiza (Universidade Federal da Paraíba)

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Palavras-chave:  Nubank, Comunicação, Inovação, Marketing Digital
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956-1 - ESTUDO DO APLICATIVO TINDER COMO SUPORTE NA PROJEÇÃO IDENTITÁRIA DO INDIVÍDUO PÓS-MODERNO
Ravi Yuji Couto Sakata (Universidade Federal do Ceará); Thalis Jordy Gonçalves Braz (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:  Projeção, Sociedade , Contemporaneidade, Tinder, Relacionamentos
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1611-1 - FATORES DE INFLUÊNCIAS DOS YOUTUBERS NO CENÁRIO BRASILEIRO: ESTUDO DE CASO DO YOUTUBER WHINDERSSON NUNES NO COMERCIAL DO BOB’S
Bruna Silva Lima Camargo (Centro Universitário Estácio do Ceará); Carina Espina de Jordão Barros (Centro Universitário Estácio do Ceará)

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Palavras-chave:  Influenciadores , Youtubers, Whindersson Nunes, Propaganda
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2062-1 - HEINEKEN: ANÁLISE DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA MODARATE DRINKERS WANTED, VOLTADA PARA A CONSCIENTIZAÇÃO NO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS
Christiane Sarah Rodrigues da Silva (Centro Universitário Faculdade Vale do Ipojuca)

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Palavras-chave:  Cerveja, Campanha, Publicidade, Conscientização, Consumo
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1603-1 - IMPRESSÃO COM TIPOS: É MUSEU?
Matheus Carvalho de Freitas (Centro Universitário 7 de Setembro); Amanda Gizelly Oliveira dos Santos (Centro Universitário 7 de Setembro); Paulo Ricardo Souza Monteiro (Centro Universitário 7 de Setembro); Moema Mesquita da Silva Braga (Centro Universitário 7 de Setembro)

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Palavras-chave:  tipografia, impressão, produção gráfica, comunicação
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1086-1 - MAGAZINE LUIZA: ESTRATÉGIAS E EXPANSÃO DIGITAL COM SEU E-COMMERCE SOCIAL NO FACEBOOK
Richard Fernandes (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)

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Palavras-chave:  Magazine Luiza, Facebook, Marketing Digital , E-commerce Social
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114-1 - MARKETING DIGITAL: ANÁLISE DO INSTAGRAM DE WHINDERSSON NUNES
Cintia Karoline Lima Pinto (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:  Instagram, Marketing, Redes sociais, Whindersson Nunes
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1602-1 - MARKETING POLÍTICO: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DURANTE O PROCESSO DE ADMISSÃO, PRÉ E PÓS IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF NO CANAL OFICIAL DO YOU TUBE
George José Silva D E Freitas (Unifavip Devry)

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Palavras-chave:  Política, Marketing Político, Democracia, Discurso
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1556-1 - MEDICALIZAÇÃO DO SOFRIMENTO PSÍQUICO NA CULTURA DO HIPERCONSUMO
Davi Barros Tavares (Universidade de Fortaleza)

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Palavras-chave:  Consumo, Medicalização, Ética, Publicidade, Propaganda
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931-1 - MIKANNN: O PAPEL DO YOUTUBER NO DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL
Pablo Petterson Praxedes da Silva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Anderson Brendo Gomes Dutra (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)

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Palavras-chave:  Internet, rede social, Youtube, marcas, digital influencer
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2048-1 - NETFLIX E SEUS EFEITOS MIDIÁTICOS NA ERA DA CONVERGÊNCIA
Ítalo da Silva Monteiro (Centro Universitário Estácio do Ceará); Lígia de Oliveira Sales (Centro Universitário Estácio do Ceará)

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Palavras-chave:  Cultura da Convergência, Narrativa Transmidiática, Storytelling, Netflix, Inteligência Coletiva
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1457-1 - O "EU" DA NETFLIX: A PERSONA DA MARCA NAS REDES SOCIAIS
Jerlandson José Xavier Morais (Instituto de Ensino Superior da Paraíba); Daniel Vitor da Silveira da Costa (Instituto de Ensino Superior da Paraíba)

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Palavras-chave:  Marketing digital, Redes sociais, Netflix, Persona, Memes
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1286-1 - O ENDOMARKETING DO CENTRO UNIVERSITÁRIO 7 DE SETEMBRO E O IMPACTO NO SEU CLIENTE INTERNO
Emily Karen Noronha Nunes (Centro Universitario 7 de Setembro); Ramon Soares de Morais (Centro Universitario 7 de Setembro); Davi de Castro Rocha (Centro Universitario 7 de Setembro)

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Palavras-chave:  Endomarketing , Estratégias Organizacionais, Força Motivacional
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751-1 - O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO RELACIONAMENTO ENTRE MARCAS E MILLENNIALS NA ERA PÓS-DIGITAL
Erika Cirqueira Gomes (Centro Universitário Estácio do Ceará)

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Palavras-chave:  Publicidade, Millennials, Redes Sociais, Influenciadores Digitais
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1807-1 - O USO DAS TECNOLOGIAS NAS RELAÇÕES HUMANAS - UMA ANÁLISE SOCIAL E COMPORTAMENTAL DO APLICATIVO GRINDR
Felipe Carvalho Alves da Silva (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:   fluidez, Grindr, relacionamentos, tecnologia
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634-1 - PERPETUAÇÃO DO HIBRIDISMO - PUBLICIDADE E ARTE: DA PINTURA A ÓLEO AO ENDOSSO FOTODIGITAL DE WEBCELEBRIDADES NO INSTAGRAM
Rodrigo Phelipe Rodrigues Lopes (Universidade Federal de Pernambuco); Elves Henrique dos Santos (Universidade Federal de Pernambuco)

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Palavras-chave:  Fotos, Pintura a óleo, Publicidade, Webcelebridades
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680-1 - PUBLICIDADE LGBT: MERCADO, EXEMPLOS E CONTRADIÇÕES
Iara Ramalho Rodrigues de Holanda Furtado (Instituto de Ensino Superior da Paraíba)

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Palavras-chave:  Publicidade, Movimento LGBT, Mercado LGBT
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929-1 - QUANDO A PROPAGANDA FALA DA PROPAGANDA: UMA ANÁLISE DA METALINGUAGEM NA CAMPANHA "ANTARCTICA SUBZERO"
Ana Carla Caetano Ramos (Universidade de Fortaleza); Claudio Henrique Nunes de Sena (Universidade de Fortaleza)

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Palavras-chave:  Metalinguagem, Propaganda, Análise, Linguagem, Antarctica Subzero
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1625-1 - RÁDIO E PODCAST NA QUALIDADE DA COMUNICAÇÃO MEDIADA
Lincoln Freires de Sousa Oliveira Parente (Centro Universitário 7 de Setembro)

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Palavras-chave:  rádio, podcast, mídia, comunicação mediada, mapeamento de podcast
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1617-1 - REFLEXOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: UMA ANÁLISE DO EPISÓDIO ​NOSEDIVE ​, DA SÉRIE BLACK MIRROR
Vanêssa de Sousa Madeira (Universidade Federal do Ceará); Bruna Kelvyla Sousa da Silva (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:  Black Mirror, informação, internet, sociedade, tecnologia
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1401-1 - RELACIONAMENTO COM O PÚBLICO ATRAVÉS DA FERRAMENTA LIVE NO FACEBOOK: UMA ANÁLISE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA “CELEBRIDADES” DA OPERADORA DE TELEFONIA CLARO
Raimundo Renato de Araújo (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Richard Fernandes (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)

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Palavras-chave:  Fecebook, Operadora Claro, live, Redes Sociais, Internet
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1908-1 - REPRESENTAÇÃO E GÊNERO NA PUBLICIDADE: NOVOS POSICIONAMENTOS E DESCONSTRUÇÕES SOCIAIS DA REALIDADE
Arthur Aguiar Lafayette Pinto Ribeiro (Universidade Federal de Pernambuco); Mateus de Melo Albuquerque (Universidade Federal de Pernambuco); Thais Rodrigues de Moura Lima (Universidade Federal de Pernambuco); Marisa Araújo (Universidade Federal de Pernambuco)

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Palavras-chave:  Avon, Consumo midiático, Gênero e publicidade, Representações sociais
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1406-1 - SOCIEDADE DE CONSUMO: UMA ANÁLISE DA CAMPANHA DA RIACHUELO
Karina de Lima Lopes (Centro Universitário Sete de Setembro); Jan Klever Oliveira Linhares (Centro Universitário Sete de Setembro); Diego Henrique Oliveira de Paiva (Centro Universitário Sete de Setembro)

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Palavras-chave:  sociedade, consumo, campanha, Riachuelo, análise
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1452-1 - STORIES: UMA ANÁLISE DO USO DE PUBLICAÇÕES DE CURTA DURAÇÃO POR MARCAS DE MODA INSERIDAS NO CONTEXTO CEARENSE
Ramon Soares de Morais (Universidade de Fortaleza); Davi de Castro Rocha (Universidade de Fortaleza); Emily Karen Noronha Nunes (Universidade de Fortaleza); Fernanda Natasha da Mata Silveira Gouveia (Universidade de Fortaleza)

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Palavras-chave:  Stories, Marketing, Moda, Redes Sociais, Instagram
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1285-1 - STORYTELLING – O USO DE NARRATIVAS QUE EMOCIONAM EM FILMES PUBLICITÁRIOS
Antonio Henrique Vasconcelos Santos (Centro Universitário do Vale do Ipojuca)

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Palavras-chave:  storytelling, narrativas, entretenimento, comunicação
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1176-1 - THAYNARA OG: UMA ANÁLISE DO NOVO FENÔMENO DO SNAPCHAT
Pâmela Pereira Freire de Medeiros (Universidade Federal do Ceará); Ingrid Sampaio Bonfim (Universidade Federal do Ceará)

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Palavras-chave:  Fenômeno, Influenciador Digital, Snapchat, Thaynara OG
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1375-1 - UM OLHAR SOBRE O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NAS MICROS E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRAS
Danyelle Kédyma Santos da Silva (Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing); Raissa Nascimentos dos Santos (Instituto Brasileiro de Gestão e Marketing)

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Palavras-chave:  Marketing, Micros, Pequenas, Empresas, Consumo
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1089-1 - UMA ANÁLISE SOBRE OS HÁBITOS DE CONSUMO NA INTERNET COM OS ALUNOS DA UFPB
Bruna Pontieri Pirola (Universidade Federal da Paraíba); Anderson José Palitot Anselmo (Universidade Federal da Paraíba); Thaís de Andrade Fernandes (Universidade Federal da Paraíba)

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Palavras-chave:  Hábitos de consumo, Internet, Marshall Mcluhan
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1961-1 - VEM PRA RUA 2013 X VEM PRA RUA 2015: UMA ANÁLISE SOBRE A SOCIEDADE DO ESPETÁCULO, ATRAVÉS DO CONTEÚDO DE MANCHETES EM PORTAIS ONLINE
Isabela Laura Belo Tenório (Centro Universitário Vale do Ipojuca)

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Palavras-chave:  Comunicação, Mídia, Publicidade, Manifestações, Sociedade do Espetáculo
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