TRABALHOS



IJ: Rádio, TV e Internet
[Voltar]

 
691-1 - 90 MINUTOS EM 140 CARACTERES: ACOMPANHANDO JOGOS DE FUTEBOL PELO TWITTER
Carlos Fernando dos Santos Pinheiro (Universidade Federal do Pará); Danuta de Cássia Leite Leão (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  convergência, futebol, redes sociais na internet, twitter
[Trabalho]


 
620-1 - A NOVA ONDA DA SEGUNDA TELA: TEORIA E PRÁTICA SOBRE INTERAÇÕES EM TORNO DA TELEVISÃO EM REDES SOCIAIS VIRTUAIS
Diego da Cruz Paes (Faculdade Estácio do Pará); Fabrício Santos de Mattos (Faculdade Estácio do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  internet, mídias sociais, segunda tela, socialTV, comunidades virtuais
[Trabalho]


 
698-1 - A PERCEPÇÃO DE ADOLESCENTES SOBRE MEIO AMBIENTE, NOS BITS DE UMA WEBRADIO
Luis Fernando Pinheiro Machado (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Adolescente, Identidade, Meio Ambiente, Webradio
[Trabalho]


 
666-1 - ANÁLISE DA PÁGINA "M0NT4G3NS B3L3M" NO FACEBOOK
Rogerio Andreson de Almeida Silva (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  discriminação, crítica social, humor, facebook, in-line
[Trabalho]


 
159-2 - APROPRIAÇÃO MIDIÁTICA: O PÚBLICO DO UFC EM BELÉM
Vitória Mendes Alves (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  UFC, Apropriação, Belém, Marketing, Mídia
[Trabalho]


 
468-1 - BLACK FRIDAY: UM ESTUDO REFLEXIVO SOBRE A MIDIATIZAÇÃO E PROCESSOS CULTURAIS EM UM EVENTO DO CONSUMO
Fabia Maria Sepeda Brabo (Universidade Federal do Pará); Sergio do Espirito Santo Ferreira Junior (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Black Friday, midiatização, consumo, bios midiático, ressignificação
[Trabalho]


 
491-2 - DILMA BOLADA E A HIPER-REALIDADE: O EFEITO DO REAL A PARTIR DO FALSO
Geovany Dias Silva (Universidade Federal do Pará); Gregory Ferreira Lago (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Simulação, paródia, mídias sociais, Dilma Bolada
[Trabalho]


 
115-1 - IMPLANTAÇÃO DE PERIÓDICO ELETRÔNICO DO CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO MULTIMÍDIA DO IESAM-PA
Marcelo Augusto Martins Oliveira (Instituto de Estudos Superiores da Amazônia)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  periódico eletrônico, tecnologia, multimídia, educação superior
[Trabalho]


 
6-1 - MARANHÃO NA MÍDIA INTERNACIONAL: UMA ANÁLISE DA COBERTURA JORNALÍSTICA DO PORTAL BBC SOBRE A VIOLÊNCIA CARCERÁRIA E NO ESTADO
Brena Freitas Rodrigues (Faculdade Estácio de São Luís)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Violência, Imprensa internacional, Noticiabilidade, Convergência Digital
[Trabalho]


 
367-1 - MODA E INTERNET: ESTUDOS PRELIMINARES SOBRE O USO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA FALAR DE MODA NA WEB
Marília Jardim de Figueiredo (Universidade Federal do Pará); Pedro Henryque Paes Loureiro de Bragança (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Internet, Moda, Mídias sociais
[Trabalho]


 
324-1 - NÃO É TV, É HBO: A SÉRIE THE WIRE E A REDEFINIÇÃO DO CONCEITO DE TELEVISÃO
Stephanie Soares Ferreira (Universidade Federal do Tocantins)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Televisão, complexidade narrativa, HBO, The Wire
[Trabalho]


 
605-1 - NOVELA.COM: WEBSITES DE TELENOVELAS E A RELAÇÃO ENTRE REALIDADE E FICÇÃO
Luiz Gustavo Dias Ferreira (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Cultura da Convergência, Internet, Telenovela, TV Globo
[Trabalho]


 
450-1 - PRETTY LITTLE LIARS - DA TELEVISÃO PARA AS MÍDIAS DIGITAIS: UM ESTUDO SOBRE FÃS
Gregory Ferreira Lago (Universidade Federal do Pará); Rayssa Angélica Bessa Mazzini (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Convergência, Transmídia, Pretty Little Liars, Redes Sociais
[Trabalho]


 
347-1 - PRODUÇÃO DO INTERNAUTA NO VC NO G1 AMAPÁ: CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE NO JORNALISMO COLABORATIVO
Abinoan Santiago dos Santos (Universidade Federal do Amapá); Dyepeson Martins da Silva (Universidade Federal do Amapá); John Clay Pacheco Barriga (Universidade Federal do Amapá)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Jornalismo colaborativo, internet, VC no G1, G1
[Trabalho]


 
664-1 - RÁDIO E RELIGIÃO: UM ESTUDO DA RECEPÇÃO DA MENSAGEM RELIGIOSA TRANSMITIDA NO PROGRAMA “CULTO DOMÉSTICO” EM BELÉM
Alesson Luis Rodrigues Lameira (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Belém, comunicação, evangélicos, rádio, religião
[Trabalho]


 
826-1 - SITES EDUCATIVOS: ELEMENTO DE CONSTRUÇÃO NA IDENTIDADE INFANTIL
Kassya Dy Karly Lima Alves (Universidade Federal do Pará); Danuta de Cássia Leite (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Criança, Identidade Infantil, Sites Educativos, Cibercultura
[Trabalho]


 
780-1 - UM PANORAMA ACERCA DA IMPLEMENTAÇÃO DO MARKETING ON-LINE EM BELÉM
Caio Vieira dos Santos (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Belém, Internet, Marketing 3.0, Mercado digital
[Trabalho]


 
39-1 - “DIVA DEPRESSÃO” E A RECEPÇÃO DO GROTESCO NO FACEBOOK
Lays Kelly dos Santos Teixeira (Universidade Federal do Pará); Camila de Souza Lima (Universidade Federal do Pará); Larissa da Silva Andrade (Universidade Federal do Pará); Dienes Maciel Ferreira (Universidade Federal do Pará)
IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  diva depressão, facebook, grotesco, recepção
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech