TRABALHOS



IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
20-1 - A COMUNICAÇÃO E AS RELAÇÕES PÚBLICAS NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS
Vanessa Lazaro Sforsin (Universidade Estadual Paulista); Verônica Ferreira Gonçalves (Universidade Estadual Paulista); Maria Eugênia Porém (Universidade Estadual Paulista)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  planejamento estratégico, relações públicas, comunicação, organizações públicas, organizações privadas
[Trabalho]


 
1309-1 - A INSERÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS COMO ESTRATÉGIA NA GOVERNANÇA CORPORATIVA: INTERFACES NECESSÁRIAS
Lilian Santos Vavassori (Centro Universitário Fecap)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Governança Corporativa, Reputação
[Trabalho]


 
434-1 - AS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO NA EMBRAER
Breitner Victor de Sousa (Faculdade Anhanguera de Taubaté); André Petris Gollner (Faculdade Anhanguera de Taubaté)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Digital, Comunicação Organizacional, Mídias Sociais, Posicionamento Digital
[Trabalho]


 
255-1 - O AUDIOVISUAL COMO RECURSO DE SENSIBILIZAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS NO PROGRAMA CIDADES SUSTENTÁVEIS
Josiane Gothardo (Universidade Estadual Paulista)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Responsabilidade social, Cultura de paz, Recurso audiovisual, Relações Públicas, Programa Cidades Sustentáveis
[Trabalho]


 
1307-1 - POSICIONAMENTO DAS MARCAS SADIA E PERDIGÃO PÓS-FUSÃO - UM ESTUDO SOB A OTICA DE RELAÇÕES PÚBLICAS
Bruna Angélica Batista (Universidade Sagrado Coração); Caroline Braido Rossi (Universidade Sagrado Coração); Maria Laura Rufatto (Universidade Sagrado Coração)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  BRF, Fusão Organizacional, Pesquisa Quantitativa, Relações Públicas, Sadia
[Trabalho]


 
1411-1 - RESPONSABILIDADE SOCIAL NAS ORGANIZAÇÕES: A FORMAÇÃO DO PÚBLICO INTERNO
Renata Calonego (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Formação, Público Interno, Relações Públicas, weSPOT
[Trabalho]


 
1097-1 - TENDÊNCIAS NA COMUNICAÇÃO INTERNA 2.0: COMO CAMINHAM AS EMPRESAS CAPIXABAS
Maisa Reinoso Marianelli (Universidade Vila Velha); Luciana Teles Moura (Universidade Vila Velha)
IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação interna 2.0, tendências, mudanças, colaboradores, comunicação
[Trabalho]

 


Copyright © 2014 Intercom
Adaltech