TRABALHOS
IJ: Rádio, TV e Internet |
[Voltar] |
275-1 - A JUVENTUDE DIANTE DA TV: REPRESENTAÇÃO E IDENTIDADE NO TELEJORNALISMO BRASILEIRO
Marcos Vinicius Meigre e Silva (Universidade Federal de Viçosa); Mariana Ramalho Procópio Xavier (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Identidade, Juventude, Representação, Telejornalismo brasileiro | [Trabalho] |
266-1 - A RELAÇÃO ENTRE O SUICÍDIO E A INTERNET: O FENÔMENO DO 'SUICÍDIO.COM'
Ana Luisa Lopes Costa (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Suicídio, Internet, Globalização, Informacionalismo | [Trabalho] |
484-1 - A REPRESENTAÇÃO DO BRASIL NO JOGO MAX PAYNE 3
Carolina de Almeida Gomes da Cruz (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Max Payne 3, Estereótipos, Semiótica, Cenários, Brasil | [Trabalho] |
193-1 - BLOGS DE MODA: A TRADUÇÃO CULTURAL DO LUXO PARA O COTIDIANO
Lívia Alessandra Campos Monteiro (Universidade Federal de Ouro Preto)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: blog, comunicação, moda, tendências | [Trabalho] |
1303-1 - COLABORE! FAÇA PARTE! UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO COLABORATIVA DOS FÃS EM SITES BRASILEIROS SOBRE SÉRIES DE TV
Marcela Corcino de Souza (Universidade Federal de Viçosa); Henrique Moreira Mazetti (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: colaboração, fãs, participação, séries | [Trabalho] |
142-1 - CONTRACULTURA: A REVOLUÇÃO DOS ANOS 60 QUE TRANSFORMOU A MÍDIA
Andrezza Santos Vieira (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Contracultura, Mídia, Indústria Cultural, Marcuse, Foucault | [Trabalho] |
1326-1 - EXPRESSÕES NINJAS: UMA CARTOGRAFIA DA #MÍDIANINJA NAS REDES SOCIAIS
Priscilla Calmon de Andrade (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: mídia ninja, cartografia das controvérsias, gephi, redes sociais | [Trabalho] |
505-2 - INDIVÍDUAS NÔMADES: UMA ANÁLISE DO GÊNERO FEMININO NO CONTEXTO ATUAL DAS WEBRADIOS UNIVERSITÁRIAS
Carlos Gabriel Ferreira da Silva (Universidade Federal de Uberlândia); Sandra Sueli Garcia de Sousa (Universidade Federal de Uberlândia)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: gênero, mulher, opressões, sociedade, webradios | [Trabalho] |
1022-1 - JORNALISMO DIGITAL: A INCORPORAÇÃO DA REVISTA SUPERINTERESSANTE ÀS REDES SOCIAIS
Thaiss Pinto Moreira (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Facebook, redes sociais, Superinteressante, Twitter | [Trabalho] |
60-1 - LOSER LIKE ME: A INFLUÊNCIA DA SÉRIE DE TV GLEE E O GRUPO “GLEE BRASIL”
Paula Fernandes Giuseppe Carvalho (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Facebook, Glee, Interação, Séries de TV, Web 2.0 | [Trabalho] |
1724-1 - NARRATIVAS PARALELAS DE WALKING DEAD NA WEB
Lucas Octavio Candido da Silva (Universidade Federal do Espirito Santo)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Serialização, Internet, Websérie | [Trabalho] |
394-1 - O DISCURSO POLÍTICO-IDEOLÓGICO NO EUROVISION SONG CONTEST 2011
Ricardo Matos de Araújo Rios (Universidade Federal de São João Del-rei)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Eurovision, Eurovisão, ideologia, nacionalismo, televisão | [Trabalho] |
250-1 - O LOCAL- GLOBAL NO RÁDIO E AS NOVAS POSSIBILIDADES DO MEIO COM A INTERNET
Lílian Christiane de Moura (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Rádio, glocal, convergência, internet | [Trabalho] |
901-1 - O NOVO LUGAR DO VIDEOCLIPE: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA E CONSUMO MUSICAL NO CIBERESPAÇO
Rafaela Freitas Belo (Universidade Federal do Espirito Santo)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: videoclipe, indústria fonográfica, internet, cibercultura | [Trabalho] |
1265-1 - O PAPEL DAS REDES SOCIAIS NO PODER DE FALA DOS NEOCONSUMIDORES
Rafael Ferreira Medeiros (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Fernanda de Sousa Giordani (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: neoconsumidor, redes sociais, articulação política | [Trabalho] |
582-1 - OS CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE NOS RADIOJORNAIS DE BAURU
Amanda Carolina Tambara (Universidade do Sagrado Coração); Daniela Pereira Bochembuzo (Universidade do Sagrado Coração)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Bauru, Comunicação, Jornalismo, Noticiabilidade, Rádio | [Trabalho] |
891-1 - PANORAMA UNESP: CIDADANIA SEM RÓTULOS
Agnes Sofia Guimarães Cruz (Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: cidadania, extensão, Panorama Unesp, radiojornalismo, webrádio | [Trabalho] |
799-1 - QUÍMICA DO MAL: BREVE ANÁLISE PSICOLÓGICA DA MORAL NA SÉRIE BREAKING BAD
Gabriel Pinheiro Pires (Universidade Vila Velha); Marcella Maciel Pinto (Universidade Vila Velha); Luciana Teles Moura (Universidade Vila Velha)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Psicologia, Moral, Ética, Televisão, Breaking Bad | [Trabalho] |
136-1 - SOCIALLY AWKWARD DARCY: CULTURA PARTICIPATIVA E TRANSMÍDIA NA ADAPTAÇÃO DE ORGULHO E PRECONCEITO
Clarice de Freitas Sousa (Universidade Federal de Uberlândia)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Cultura Participativa, Socially Awkward Darcy, The Lizzie Bennet Diaries, Transmídia | [Trabalho] |
1068-1 - TV E A AFERIÇÃO DO IBOPE: A ÊNFASE NA QUANTIDADE E AS ESTRATÉGIAS DE PROGRAMAÇÃO
Caique Verli de Sousa (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Audiência, Estratégia, Mundialização, Qualidade, TV | [Trabalho] |
1384-1 - VIGILÂNCIA E ARTE: SUBVERTENDO DISPOSITIVOS TECNOLÓGICOS DE SEGURANÇA
Louise Ferreira Carvalho (Universidade Federal Fluminense)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: vigilância, arte, multidão, câmeras de segurança, controle | [Trabalho] |
135-1 - WEBJORNALISMO NAS REDES SOCIAIS: ANÁLISE DAS PUBLICAÇÕES DE O GLOBO NO FACEBOOK E CONSIDERAÇÕES SOBRE O JORNALISMO NA WEB
Leonardo Alves dos Santos (Universidade Federal de Juiz de Fora); Laura Gisele Souza dos Santos (Universidade Federal de Juiz de Fora); Iluska Maria da Silva Coutinho (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Fan Pages, internet, portais de notícias, redes sociais, webjornalismo | [Trabalho] |