ISSN 2177-7896

TRABALHOS

IJ: Rádio, TV e Internet
[Voltar]

 
676-1 - #FOOD: A COMIDA COMO ELEMENTO DE DISTINÇÃO SOCIAL NO INSTAGRAM
Ávila Souza Oliveira (Universidade Federal do Ceará)
Orientador/coordenador: Naiana Rodrigues da Silva

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Capital social, comunicação, gastronomia, Instagram, redes sociais
[Trabalho]


 
1000-1 - 50 ANOS DE TV GLOBO: PANORAMA DAS TRANSFORMAÇÕES NA INTERAÇÃO DIRETA DO PÚBLICO
Daniel Arias Zierhut (Universidade Estadual do Centro Oeste); Marcio Ronaldo Santos Fernandes (Universidade Estadual do Centro Oeste)
Orientador/coordenador: Marcio Ronaldo Santos Fernandes

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Rede Globo, Interatividade, Televisão, Internet
[Trabalho]


 
645-1 - A COMUNICAÇÃO E A INFELICIDADE: INDIVÍDUOS DA GERAÇÃO Y EM BUSCA DA PROFISSIONALIZAÇÃO
Alex Belmonte Moreira (Universidade Federal do Pampa)
Orientador/coordenador: Cristóvão Domingues de Almeida

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Geração Y, infelicidade, profissionalização, comunicação
[Trabalho]


 
431-2 - A HISTÓRIA DO RÁDIO NO ALTO VALE DO ITAJAÍ: O RESGATE DAS PRIMEIRAS EMISSORAS INSTALADAS EM RIO DO SUL (SC)
Maria Hilda Fuchter (Centro Universitário Para O Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí); Tainá Caroline Schmitz (Centro Universitário Para O Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí); Sônia Regina da Silva (Centro Universitário Para O Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí)
Orientador/coordenador: Everton Darolt

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Comunicação, história do rádio, memória do rádio, Rio do Sul
[Trabalho]


 
623-1 - A INFLUÊNCIA DA MÍDIA DIGITAL PARA A POPULARIZAÇÃO DO MMA
Rafael Porto de Andrade (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)
Orientador/coordenador: Felipe Rigon Dorneles

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Jornalismo, esporte, MMA, Internet, mídias sociais
[Trabalho]


 
197-1 - A REPRESENTAÇÃO CULTURAL DA HOMOSSEXUALIDADE NA TELENOVELA: O BEIJO ENTRE FÉLIX E NIKO EM AMOR À VIDA (2013)
Alexandre Rodrigues Lucas (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul); Paula Regina Puhl (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
Orientador/coordenador: Paula Regina Puhl

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Homossexualidade, telenovela, cultura, identidade, homoafetividade
[Trabalho]


 
220-1 - A REPRESENTAÇÃO DO GAÚCHO NOS COMERCIAIS DA TIM
Barbara Tatiane de Avila Santos (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Bárbara Tatiane de Avila Santos

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Identidade, representação, Gaúcho, cultura
[Trabalho]


 
1367-1 - A TENDÊNCIA DO FLAT DESIGN USADA ATUALMENTE NA IDENTIDADE VISUAL DAS MARCAS
Marcelo Cristofolini (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi)
Orientador/coordenador: Deivi Eduardo OLIARI

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Flat design, Google AdWords, identidade visual, marca, tendência
[Trabalho]


 
1153-1 - ANÁLISE DA PROGRAMAÇÃO DA TV CULTURA: UM ENFOQUE SOBRE A INOVAÇÃO NOS FORMATOS TELEVISIVOS
Fábio Silva Ladeira (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)
Orientador/coordenador: Elza Aparecida Oliveira Filha

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  TV Cultura de São Paulo, gêneros televisivos, televisão, programação
[Trabalho]


 
195-1 - BOTE A BOCA NO TROMBONE: UM PERFIL DOS ANUNCIANTES E OUVINTES DO PROGRAMA DA RÁDIO MENINA FM
Lucas Amadeo Buzzi (Universidade do Vale do Itajaí)

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Bote a Boca no Trombone, ouvintes, anuciantes, rádio
[Trabalho]


 
186-1 - CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA E EFEITOS DE SENTIDO EM CAMPANHAS INSTITUCIONAIS: O CASO RBS
Anelise Gazzaneo Carlos (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Elisângela Carlosso Mortari

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Campanha, convergência, discurso, legitimação, televisão
[Trabalho]


 
935-1 - COUCH COMMERCE: A SEGUNDA TELA COMO FATOR INFLUENCIÁVEL E DE ENGAJAMENTO NA DECISÃO DE COMPRA ONLINE DIRETAMENTE DO SOFÁ.
Thayan Acevedo de Rodrigues (Centro Universitário Curitiba)
Orientador/coordenador: Bruno Henrique Marques de Mendonça

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Cibercultura, convergência, marketing, segunda tela, televisão
[Trabalho]


 
177-1 - FACEBOOK X ORKUT: A PRESENÇA DA MARCA NESCAU NAS REDES SOCIAIS
Cíntia Silva Schwartz (Universidade Federal de Santa Maria)
Orientador/coordenador: Tauana Mariana Weinberg Jeffman

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Redes sociais, Facebook, Orkut, Marca, Nescau
[Trabalho]


 
366-1 - FOTOJORNALISMO NO INSTAGRAM: UMA ANÁLISE DO PERFIL DO JORNAL ZERO HORA NO APLICATIVO
Emili Nitske Pereira (Centro Universitário Metodista, Ipa)
Orientador/coordenador: Letícia Amaral Carlan

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Fotojornalismo, internet, instagram, zero Hora, valores-notícia
[Trabalho]


 
913-1 - JOGO DE NOTÍCIAS: UMA ANÁLISE DE NEWSGAMES BRASILEIROS
Camile Kogus Alves (Centro Universitário Autônomo do Brasil); Rodolfo Stancki (Centro Centro Universitário Autônomo do Brasil - Unibrasil)
Orientador/coordenador: Rodolfo Stancki

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Interatividade, narrativa, newsgame, webjornalismo
[Trabalho]


 
915-1 - JORNALISMO COLABORATIVO E AS MODIFICAÇÕES NAS REDAÇÕES – ANÁLISE DE PRODUÇÃO RPC TV PONTA GROSSA
Wilian de Jesus Ferreira (Sociedade Educacional Amélia Ltda)
Orientador/coordenador: Luciane Silva Navarro

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Jornalismo, gatekeeping, gatewatching, facebook, redes sociais
[Trabalho]


 
288-1 - JORNALISMO POPULAR DO BALANÇO GERAL RS UM ESTUDO DE RECEPÇÃO SOBRE A RELAÇÃO DO TELESPECTADOR COM O PROGRAMA
Thamires da Silva Rosa (Centro Universitário Metodista - Ipa)
Orientador/coordenador: Maria Lúcia Patta MELÃO

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Balanço Geral RS, jornalismo Popular, recepção, sensacionalismo, telejornal
[Trabalho]


 
1360-1 - OS 10 ANOS DA BANDA PARAMORE: A INTERNET COMO APOIO A CULTURA E CARREIRA MUSICAL
Pagú Corrêa (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - Uniasselvi)
Orientador/coordenador: Deivi Eduardo OLIARI

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Cultura, Internet, Mídias Sociais, Marketing, Paramore
[Trabalho]


 
921-1 - SELFIE: O ESPETÁCULO DO NARCISISMO
Jonathan Willimann (Universidade da Região de Joinville); Nathália Gallucci (Universidade da Região de Joinville); Jessica Fernanda Gomes (Universidade da Região de Joinville)
Orientador/coordenador: Mariana Datria Schulze

IJ: Rádio, TV e Internet
Palavras-chave:  Instantâneo, Internet, Tecnologia, Online, Selfie
[Trabalho]

 


©2015 - Todos os direitos reservados a INTERCOM
Adaltech