Trabalhos


MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
[Voltar]

 
541-1 - INFORMATIVO RP
Gustavo Felipe Pranke (Universidade de Santa Cruz do Sul)
Orientador/coordenador: Fabiana da Costa Pereira

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação, Divulgação, Informativo, Relações Públicas
[Trabalho]


 
1026-1 - PIPOCANDO
Monique Francisca da Silva (Universidade Feevale)
Orientador/coordenador: Monica Bonsembiante Campana

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  agência experimental, comunicação, produto de comunicação institucional digital, Relações Públicas
[Trabalho]


 
1001-1 - PORTAL RP EM FOCO
Kelly Fernanda Evaristo Balbino (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
Orientador/coordenador: Franciele Mognon

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  Plataforma Digital, Portal RP em Foco, Relações Públicas
[Trabalho]


 
922-1 - RÁDIO UNIONE: UMA EXPERIÊNCIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA NO AMBIENTE DIGITAL.
Mauricio Argenta Sodré (Centro Universitário Ritter dos Reis)
Orientador/coordenador: Tânia Silva de Almeida e Rodrigo Rodembusch

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  cobertura de evento científico, comunicação, webrádio
[Trabalho]

 



2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech