Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
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315-1 - A (DES) CONSTRUÇÃO DO PAPEL DA MULHER EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE CERVEJA: ANÁLISE DA CAMPANHA REPOSTER DA SKOL
Débora Wissmann (Universidade Feevale); Camila Melo Ferrareli (Universidade Feevale); Cristiano Max Pereira Pinheiro (Universidade Feevale)

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Palavras-chave:  Feminismo, Marca, Obejto de consumo, Skol
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1479-1 - A ADAPTAÇÃO DO LUXO AO NOVO PODER ECONÔMICO: ALGUMAS OBSERVAÇÕES SOBRE A SEGMENTAÇÃO DAS MARCAS
Marcello Kochhann Lucas (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul); Monique Rochneski (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul); Marcio da Silva Granez (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)

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Palavras-chave:  Luxo, classe média, consumo, adaptação
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109-1 - A CULTURA DAS REFERÊNCIAS - A COMUNICAÇÃO DA QUASE FAMOSOS
Anna Carolina Gonçalves Barreiro Passos Jorge (Fae Centro Universitário); Ana Paula de Moura Soares (Fae Centro Universitário)

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Palavras-chave:  Cultura, Comunciação, Público-alvo, Publicidade, Quase Famosos
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674-1 - A CULTURA DO BRANQUEAMENTO COMO “INCLUSÃO” DOS NEGROS NA PUBLICIDADE?
Fábio Costa Davila (Universidade Católica de Pelotas)

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Palavras-chave:  Publicidade, Invisibilidade do negro, Branqueamento
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1552-1 - A DIVISÃO POR GÊNEROS NA CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE DA FORMAÇÃO E MERCADO DE TRABALHO
Giulia Coelho Fortes (Universidade Federal de Santa Maria); Carolina Nascimento de Matos (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)

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Palavras-chave:  Criação publicitária, questão de gênero, habitus, campo
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690-1 - A ESPETACULAR INDÚSTRIA DA MODA NA PERFORMANCE DO CONSUMO
Cássio Reis da Silva (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casarotto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Indústria, Espetáculo, Comunicação, Cultura
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1519-1 - A IMAGEM DO COMEDIANTE MUSSUM NA PUBLICIDADE TELEVISIVA VEICULADA ENTRE OS ANOS DE 1980 E DE 1990
Beatriz Enayra da Silva (Universidade Regional de Blumenau); Rafael Jose Bona (Universidade Regional de Blumenau); Roberta Del-vechio (Universidade Regional de Blumenau)

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Palavras-chave:  publicidade, propaganda, humor, Mussum, comercial de televisão
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1021-1 - A LINGUAGEM VISUAL NA COMUNICAÇÃO DOS PRINCIPAIS CLUBS DE MÚSICA ELETRÔNICA DE SANTA CATARINA
Gabriel Diniz Mallmann (Universidade do Vale do Itajaí); Hans Peder Behling (Universidade do Vale do Itajaí)

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Palavras-chave:  Linguagem Visual, Música Eletrônica, Padrões Visuais
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1728-1 - A MARCA ALIADA AO PODER DOS SENTIDOS: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA CONHECENDO MURILO
Gabriel Augusto Dornelles (Universidade Federal do Pampa)

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Palavras-chave:  Marcas, Marketing, Storytelling, Huggies , Impressão 3D
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542-1 - A MENSAGEM DO FILME PUBLICITÁRIO VIVA SUA BELEZA VIVA
Hallana Vitória (Universidade Federal do Pampa)

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Palavras-chave:  Comunicação Publicitária, Audiovisual, Beleza, Mensagem, Natura
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602-1 - A PESQUISA NO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FRANCISCANO
Matheus Silveira Jardim (Centro Universitário Franciscano); Laura Pegoraro Piccin (Centro Universitário Franciscano)

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Palavras-chave:  diversidade, Pesquisa, Publicidade e Propaganda
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1087-1 - A PUBLICIDADE E PROPAGANDA AUDIOVISUAL E A DEFICIÊNCIA AUDITIVA: QUE MENSAGEM OS SURDOS ABSORVEM AO SEREM ESPECTADORES DE ANÚNCIOS E PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS NA TV
Glauber Vilvert da Silva (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Denise Nones Bissigo (Centro Universitário Leonardo da Vinci)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Inclusão, Deficiência Auditiva, Publicidade e Propaganda, Televisão
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959-1 - A RELAÇÃO ENTRE TEXTO E FOTOGRAFIA NA CAMPANHA PUBLICITÁRIA “EU SOU NIKON”
Daniela Bernardi (Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves)

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Palavras-chave:  fotografia, fotografia publicitária, Nikon, anúncio, texto
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465-1 - A REPRESENTAÇÃO DO INDIVÍDUO NO INSTAGRAM NO PERÍODO DAS OLIMPÍADAS RIO 2016: ANÁLISE DA HASHTAG #RIO2016OLYMPICS
Joel Feltrin Valadares (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valeria Casarotto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Conteúdo, Imagética, Instagram, Mídias Sociais, Olimpíadas 2016
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712-1 - A REPRESENTATIVIDADE DA MULHER NEGRA NAS PROPAGANDAS DE PRODUTOS PARA CABELO
Dandara de Fatima Arruda (Centro Universitário Uninter)

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Palavras-chave:  Mulher Negra, Publicidade, Identidade, Produtos Capilares
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341-1 - A UTILIZAÇÃO DO HUMOR EM CAMPANHAS QUE ABORDAM A TEMÁTICA DA MORTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O FILME PUBLICITÁRIO “THE WORLD’S BIGGEST ASSHOLE”
Robson Lucas da Silva Campos (Centro Universitário Internacional Uninter)

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Palavras-chave:  Doação de Órgãos, filme publicitário, Humor, Publicidade
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1075-1 - ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DA MÍDIA YOUTUBE E DA MENSAGEM PUBLICITÁRIA SOBRE AS ATITUDES DO CONSUMIDOR FRENTE AO ANÚNCIO E A MARCA
Eduardo Giovanni da Fonseca Domingues (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Eliane Cristine Francisco-maffezzolli (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

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Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, YouTube, Mensagem tradicional, Mensagem de conteúdo
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797-1 - APROPRIAÇÕES E DESDOBRAMENTOS DO CONTEÚDO DA PÁGINA DO MOVIMENTO VAMOS JUNTAS? POR MULHERES BRASILEIRAS
Lidianara Frohlich (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Vamos Juntas?, Redes Sociais, Apropriações, Feminismo, Gênero
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996-1 - ARQUITETURA DAS AÇÕES SOCIAIS DA MARCA ITAÚ UNIBANCO
Raquel Carolina Floss Pedrotti (Universidade Federal de Santa Maria); Sandra Dalcul Depexe (Universidade Federal de Santa Maria)

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Palavras-chave:  arquitetura de marca, comunicação, publicidade
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892-1 - AS CERVEJAS ARTESANAIS E ESPECIAIS COMO OBRA DE ARTE INSERIDAS NO E-COMMERCE
Luana Cervinski (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Cauda Longa, Cervejas Artesanais, Cervejas Especiais, E-commerce, Obra de arte
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1377-1 - AS CRÔNICAS DAS TELAS À REDE: A CONQUISTA DOS CONTINENTES MIDIÁTICOS A PARTIR DO FENÔMENO DE SEGUNDA TELA EM GAME OF THRONES
Itaciana Pereira dos Santos (Centro Universitário Internacional Uninter); Ana Paula Heck (Centro Universitário Internacional Uninter)

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Palavras-chave:  convergência midiática, game of thrones, interação, segunda tela, twitter
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486-1 - ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL: UM ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELO CLUBE NA CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE ASSOCIADOS NO PERÍODO ANTERIOR À TRAGÉDIA
Elaine Masson (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  chapecoense, estratégias, futebol, marketing, torcedor
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596-1 - BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DO ENGAJAMENTO E DA INTERAÇÃO
Guilherme Kaleo Sampaio (Centro Universitário Internacional Uninter); Ana Paula Heck (Centro Universitário Internacional Uninter)

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Palavras-chave:  Anúncios em Redes Sociais, Batman, Cibercinéfilos, Métricas de engajamento, Superman
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785-1 - BINARISMO ATÉ QUANDO? UM OLHAR QUEER PARA O MARKETING DA DIVERSIDADE
Wagner Rech (Universidade Feevale)

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Palavras-chave:  Gênero, Sexualidade, Perfomatividade, Teoria Queer, Publicidade
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981-1 - BRAND EQUITY CLÍNICA DE ESTÉTICA ONODERA BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Victoria Bianchi Nunes (Universidade do Vale do Itajaí); Hans Peder Behling (Universidade do Vale do Itajaí)

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Palavras-chave:  Rede de clínicas de Estética, Análise da Imagem, Marca versus Consumidor
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115-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA EXPERIMENTAL COM ÊNFASE EM FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA PARA MARCA MESS LIFESTYLE
Mateus dos Santos da Silva (Universidade Federal do Pampa)

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Palavras-chave:  Mess Lifestyle, Diferente , Fotografia, Marca, Produção
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177-1 - CO-BRANDING E HEDONISMO NO MUNDO DA MODA: O PRAZER DO CONSUMO DE LUXO
Amanda Perachi Velho (Universidade de Passo Fundo)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Co-branding, Hedonismo, Consumo, Moda, Luxo
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640-1 - CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA NA PUBLICIDADE DIGITAL: UMA ANÁLISE DA APROPRIAÇÃO DO JOGO POKÉMON GO POR DIFERENTES MARCAS
Rafaela Milani Rezer (Centro Universitário Franciscano)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade Digital, Cultura da Convergência, Economia Afetiva, Jogo, Pokémon Go.
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284-1 - DE CELEBRIDADE PARA WEBCELEBRIDADE: ANÁLISE DO CANAL CELSO PORTIOLLI NO YOUTUBE
Karina Guerro (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Eder Pereira de Linhares (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Celso Portiolli, Youtube, Convergência, Internet, Televisão
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1303-1 - DO RACIONAL AO EMOCIONAL – A SAVEIRO QUE ANTES VENDIA TRABALHO E HOJE INSPIRA AVENTURA
Lorenzo Boaventura Luzardo (Universidade Federal do Pampa)

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Palavras-chave:  Publicidade, Redação Publicitária, Vídeo Publicitário, Abordagem Racional, Abordagem Emocional
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1682-1 - EGOMÓVEL: O CONSUMIDOR VISTO DE UMA NOVA PERSPECTIVA
Julia Cavalcante Martins (Universidade Federal do Pampa)

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Palavras-chave:  egomóvel, aspectos psicológicos , consumidor, comportamento
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1156-1 - EMPRESAS MULTINACIONAIS E SUAS ESTRATÉGIAS GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO PUBLICITÁRIA
Thaila Regina Nazário Dias (Centro Universitário Franciscano); Pauline Neutzling Fraga (Centro Universitário Franciscano)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, Posicionamento de marca, Estratégia, Conceito
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1437-1 - FEMVERTISING: EMPODERAMENTO FEMININO NA PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA
Gláucia Helena Prestes Polga (Universidade de Caxias do Sul); Ivana Almeida da Silva (Universidade de Caxias do Sul)

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Palavras-chave:  Empoderamento feminino, Publicidade contemporânea, Femvertising.
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587-3 - GAROTAS DE PROPAGANDA: O PERFIL DAS MULHERES CRIATIVAS DE AGÊNCIAS PUBLICITÁRIAS DE PORTO ALEGRE
Isadora Mejía Antoniazzi (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Agência de Publicidade, Criação Publicitária, Mulher e trabalho
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916-1 - GÊNERO E CONTEMPORANEIDADE NA PUBLICIDADE: APROXIMAÇÕES TEÓRICAS
Milene Toazza (Centro Universitário Ritter dos Reis); Camila Pereira Morales (Centro Universitário Ritter dos Reis)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Gênero, Contemporaneidade
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812-1 - GRETCHEN: DOS ANOS 70 AO GIF - UMA PERSONALIDADE DA CULTURA REMIX.
Júlia Grapiglia Merten (Universidade Passo Fundo); Matheus Leite Lisboa (Universidade Passo Fundo); Dalvan Alves Siteneski (Universidade Passo Fundo)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  entretenimento, redes sociais, expressão, comunicação
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378-1 - GUACAMOLE DA PAIXÃO E UMA ANÁLISE INTERTEXTUAL COM A USURPADORA
Jabes Augusto Venancio Teixeira (Centro Universitário Uninter); Patrick Diener (Centro Universitário Uninter)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  A Usurpadora, McDonald's, Intertextualidade, Telenovela, Publicidade
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714-1 - LANA DEL RAY VEVO: PROCESSO COMUNICACIONAL E ORGANIZAÇÃO DO GRUPO NO FACEBOOK
Rodrigo Duarte Bueno de Godoi (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Conteúdo, Facebook, Grupos, Internet
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1695-1 - MALALA: CONSTRUÇÃO DE MARCA PESSOAL E CONSUMO NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Henrique Bettiato Zattera (Universidade de Caxias do Sul); Ivana Almeida da Silva (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Malala Yousafzai, marca pessoal, sociedade de consumo
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760-1 - O CINEMA COMO MEIO PUBLICITÁRIO: MERCHANDISING NO FILME TRANSFORMERS
Maikon Thiago Gebauer Schulz (Centro Universitário Leonardo da Vinci); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Cinema, Merchandising, Publicidade e Propaganda, Transformers
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93-1 - O COMPORTAMENTO DE CONSUMO COMPULSIVO REPRESENTADO NA TELENOVELA SALVE JORGE
Thalyta Monyelli Olesczuk das Chagas (Universidade Estadual do Centro Oeste)

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Palavras-chave:  Consumo, Consumo Compulsivo, telenovela
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51-1 - O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM DE JOAÇABA EM RELAÇÃO ÀS COMPRAS
Jorge Gabriel Cassuba (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Silvia Spagnol Simi dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comportamento, Compras, Consumidor, Geração Z, Jovem
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88-1 - O MAL EM APOCALÍPTICOS E O BEM EM INTEGRADOS
Simone Munir Dahleh (Universidade Federal do Pampa)

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Palavras-chave:  tempo, Mal, Bem, apocalípticos , integrados
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248-2 - O PRINCIPIO DA OSTENSIVIDADE PUBLICITÁRIA FRENTE AOS NOVOS FORMATOS DE COMUNICAÇÃO PERSUASIVA
Anderson Alves Scherer (Universidade Federal de Santa Maria); Janderle Rabaiolli (Universidade Federal de Santa Maria)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Ética Profissional, Identificação Publicitária, Autorregulamentação, Estratégia, Anúncio
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1043-1 - O TEMPO E O MEIO DIGITAL COMO ELEMENTOS DESENCADEADORES DE NOVOS COMPORTAMENTOS DE CONSUMO
Larissa Barcarolo Prux (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  comportamento do consumidor, consumo, digital, tempo
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83-1 - OS 1001 ARQUÉTIPOS DA BOMBRIL
Bruno Anderson Souza da Silva (Universidade de Caxias do Sul)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  arquétipos, endosso por celebridade, mitos
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67-1 - PESQUISAS SOBRE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DE 2010 A 2015: BREVE PANORAMA DO CENÁRIO BRASILEIRO
Luiz Henrique Silva de Castro (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Estado da arte, Pesquisa em Publicidade, Propaganda, Publicidade
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505-1 - PROPAGANDA SUL-COREANA OU NORTE-AMERICANA? A NARRATIVA OCIDENTALIZADA DA MARCA CHARM
Djover Janiel Bock (Universidade do Vale do Rio dos Sinos); Marco Aurélio Prass (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Comunicação, Globalização, Imperialismo, Publicidade, Teorias da Comunicação
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1287-1 - PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: ANÁLISE DOS VÍDEOS UTILIZADOS NO LANÇAMENTO DA SEGUNDA TEMPORADA DE NARCOS NO FACEBOOK
Bruna Moreira Saraiva (Universidade Federal do Pampa); Mariana Ruschel de Almeida (Universidade Federal do Pampa)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Entretenimento, Interação, Narrativas Audiovisuais
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481-1 - PUBLICIDADE NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER: L'ORÉAL BRASIL E SUAS REPRESENTAÇÕES DO GÊNERO FEMININO
Laís Schott Franchi (Centro Universitário Franciscano)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade, Representação social, Gênero feminino, estereótipo
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1103-1 - PUBLICIDADE VOLTADA AO PÚBLICO INFANTIL NOS ANOS 80/90 – SEUS IMPACTOS E EVOLUÇÕES DOS CONTROLES NO BRASIL
Natally Navarro Encinas Ferreira (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Marcos José Zablonsky (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

IJ: Publicidade e Propaganda
Palavras-chave:  Publicidade Infantil, Regulamentação, Moral
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1180-1 - SÍMBOLO E SEMIÓTICA EM TORNO DA ÁGUIA BICÉFALA
Mariana da Silva Valente (Universidade Estadual do Centro Oeste)

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Palavras-chave:  Símbolo , Volátil , Águia bicéfala, Deus Sol
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1136-1 - “QUE BELEZA É ESSA?”: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA NATURA “VIVA SUA BELEZA VIVA”
Andriéli Bertó (Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen); Bruna Bueno Carvalho (Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen); Luciana Menezes Carvalho (Universidade Federal de Santa Maria - Campus Frederico Westphalen)

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Palavras-chave:  Audiovisual, Beleza, Mulher, Produto, Propaganda
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