XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
[Voltar]

 
532-1 - CAMPANHA DOS 50 ANOS DA REGULAMENTAÇÃO DAPROFISSÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO BRASIL: O USO DACOMUNICAÇÃO DIGITAL
Bianca Baldoino Bortolucci (Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen); Paulo Eduardo Dóro Prestes (Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen); Djúlia Schneider (Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen); Sérgio Fraga Viegas (Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen)

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  comunicação digital , facebook, filtro temático, Relações Públicas, comemorativo
[Relatório]  


 
1295-1 - UMA MAÇÃ NO DIA DO ESTUDANTE: O DIFERENCIAL DA CALENDARIZAÇÃO
Leonardo Lira Araujo (Universidade Federal de Santa Maria); Mari Luana da Conceição Pozzobon (Universidade Federal de Santa Maria); Milena Ganasini (Universidade Federal de Santa Maria)

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  Calendarização, Comunicação, Dia do Estudante, Inovação, Relações Públicas
[Relatório]  


 
1655-1 - WWW.MUX.ART: MAPA DO CLÁSSICO
Fábio Silva Ladeira (Universidade Tecnológica Federal do Paraná); Anuschka Reichmann Lemos (Universidade Tecnológica Federal do Paraná)

MODALIDADE: Produto de comunicação institucional digital (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação, Cibercultura, Linguagens, Música clássica, Hipertextualidade
[Relatório]