O voto para a escolha da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Intercom para o triênio 2017-2020 deve ser enviado por meio eletrônico até o dia 19 de junho de 2017. Ao acessar a área de sócios no link portalintercom.org.br/associados, com login e senha, os associados habilitados a votar (aqueles que quitaram suas anuidades até o dia 31 de março deste ano) encontrarão, no link “Votação de Diretoria”, a cédula contendo a chapa completa com os nomes dos candidatos.
No dia 22 de junho, às 11h, será realizada a apuração pública na sede da associação (Rua Joaquim Antunes, 705 – Pinheiros – São Paulo, SP) e proclamado o resultado pelo Comitê Eleitoral.
A nova diretoria será empossada na 39ª Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada em 7 de setembro de 2017, às 19h, no Hotel Radisson, durante o 40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, em Curitiba, PR.
Para conhecer o programa da chapa e o nome de todos os seus integrantes, acesse http://portalintercom.org.br/publicacoes/jornal-intercom/banner-da-home/2015/11/estreia-2/eleicao-da-nova-diretoria-da-intercom.
SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Atendimento telefônico e whatsapp: Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.
Atendimento presencial: Terça-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Quinta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h.
As visitas à sede da Intercom deverão ser agendadas previamente através do telefone / whatsapp: (11) 9.4178-8528 ou pelo e-mail secretaria@intercom.org.br