IJ02 - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Ementa: Publicidade como vetor do desenvolvimento econômico e social. Publicidade e propaganda como atividade técnica, profissional e de ensino. Publicidade e Propaganda como instrumento da comunicação e marketing. Publicidade e Propaganda, consumo e dados. Teoria da publicidade e da propaganda. Publicidade e propaganda no composto de comunicação mercadológica. Estudos de recepção da marca. Publicidade em plataformas digitais. Publicidade, Ética e Defesa do Consumidor.

Palavras-chave: Teoria da publicidade; Ensino em publicidade; Tendências de consumo; Marketing; Marcas; Tendências em publicidade; Publicidade Digital.

Coordenação: Diogo Rógora Kawano (IFSULDEMINAS)

Currículo lattes






Vice-coordenação: Mariana Ayres (em breve)

Currículo lattes (em breve)






intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br