PRÊMIO LUIZ BELTRÃO RECEBE INDICAÇÕES DE 1º A 30 DE ABRIL DE 2020

30 de março de 2020

Já estão abertas as indicações para o Prêmio Luiz Beltrão 2020, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e cuja cerimônia de entrega será realizada durante o 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2020), que será realizado na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, em data a ser definida.

As indicações podem ser feitas on-line no período de 1º a 30 de abril por indivíduos da comunidade acadêmica das Ciências da Comunicação, dirigentes e colegiados dos cursos de Comunicação (graduação e pós), institutos de pesquisa e outras entidades da área. Não é necessário ser sócio da Intercom para fazer indicações.

É possível indicar um nome por categoria. As categorias do Prêmio Luiz Beltrão são:
1 - MATURIDADE ACADÊMICA: pesquisador sênior com reconhecimento nacional e/ou internacional (conjunto da obra).
2 - LIDERANÇA EMERGENTE: jovem doutor que esteja adquirindo projeção local ou regional pela seriedade de seu trabalho, pela capacidade de liderar projetos e pela busca por parcerias.
3 - GRUPO INOVADOR: núcleo de pesquisa que se destaque pela capacidade de inovar nos planos teóricos, metodológicos, tecnológicos ou pragmáticos durante suas pesquisas.
4 - INSTITUIÇÃO PARADIGMÁTICA: curso, departamento, escola, instituto, empresa, sindicato, associação, ONG ou órgão público que tenha se notabilizado na pesquisa dos fenômenos comunicacionais.

Na ficha de indicação, deverão constar: categoria da indicação, nome do indicado, instituição de vínculo atual, ano, instituição e curso no qual o indicado titulou-se (quando for o caso); justificativa da indicação (aproximadamente 10 linhas); e breve perfil do indicado/instituição (até 5 mil caracteres com espaço), destacando as principais contribuições do indicado/instituição para a área das Ciências da Comunicação no Brasil.

Clique aqui para acessar o regulamento do Prêmio Luiz Beltrão.

As indicações poderão ser feitas on-line no Portal Intercom.

Após a etapa de indicação, os indicados serão avaliados por um júri. Os vencedores deverão ser divulgados até o dia 24 de maio de 2020.

Participe!

LEIA TAMBÉM:
INTERCOM 2019: PRÊMIOS ESTUDANTIS, PRÊMIO LUIZ BELTRÃO E TROFÉU JOSÉ MARQUES DE MELO

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br