EXPOCOM 2024 – ETAPA REGIONAL NORTE

Regras para vídeo de apresentação de trabalho

1. Todos os trabalhos inscritos no Expocom Norte 2024 devem, no ato da submissão, encaminhar o formulário eletrônico do produto, o link para o produto e um link para o vídeo de apresentação do trabalho.

2. O vídeo de apresentação do trabalho substitui a apresentação presencial, em virtude do Intercom Norte 2024 ser realizado no formato on-line.

3. O envio do vídeo será exclusivamente pelo sistema de eventos da Intercom (sistemas.intercom.org.br), a partir da área restrita do/da aluno/aluna líder.

4. Para ter acesso à área de submissão, os/as alunos/alunas líderes devem estardevidamente inscritos no Intercom Norte 2024.

5. A não submissão do vídeo implica na desclassificação do trabalho.

6. O vídeo de apresentação do trabalho deve ter entre 5 e 10 minutos, replicando o tempo praticado para as apresentações presenciais.

7. O vídeo de apresentação do trabalho deve ser gravado pelo/pela aluno/aluna líder ou por um/uma coautor/coautora do trabalho devidamente inscrito no Intercom Norte 2024.

8. Podem participar do vídeo de apresentação do trabalho um/uma único/única autor/autora ou por mais autores/autoras, desde que todos estejam devidamente inscritos no Congresso Nacional da Intercom de 2023.

9. Como substitui a apresentação presencial, o vídeo pode incluir parte ou o todo do produto, desde que o vídeo não ultrapasse o limite de 10 minutos.

VEJA AQUI O TUTORIAL ESPECÍFICO DE SUBMISSÃO DO REGIONAL NORTE.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br