‘REVISTA INICIACOM’ RECEBE TRABALHOS DE 15/02 A 15/03

11 de fevereiro de 2020

A Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação (Iniciacom) abrirá no sábado (15/02) uma nova chamada de trabalhos, com submissões até 15 de março. Podem enviar textos estudantes cursando graduação em Comunicação e áreas afins, bem como recém-graduados (curso concluído até um ano antes da data de submissão).

A chamada selecionará trabalhos, entrevistas e resenhas para a edição a ser lançada em setembro de 2020 na Universidade Federal da Bahia (UFBA), durante o 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2020). São bem-vindos textos que abordem o tema central do congresso – “Um mundo e muitas vozes: da utopia à distopia?” –, além de outros tópicos de interesse ao campo da Comunicação.

As submissões deverão ser realizadas pelo sistema on-line, cujo link será disponibilizado a partir de 15 de fevereiro na página da Iniciacom no Portal Intercom.

Trabalhos já apresentados em congressos podem ser publicados, desde que haja uma nota de rodapé indicando informações sobre o evento onde o autor apresentou, com exceção daqueles apresentados no Intercom Júnior (IJ) do congresso nacional da Intercom aprovados para publicação no e-book especial do congresso.

Textos aprovados e não publicados na edição relativa à atual chamada poderão ser publicados em outro número da revista dentro de até um ano.

Confira as normas e diretrizes da Iniciacom para adequar seu artigo. Para dúvidas e informações, envie um e-mail para iniciacom@intercom.org.br.

DUAS NOVAS EDIÇÕES PARA 2020

Devido ao grande número de trabalhos recebidos na última chamada, aberta em fevereiro e março de 2019, a Comissão Editorial da Iniciacom lançará duas novas edições, com publicação prevista para março e maio de 2020. A iniciativa busca contemplar mais de 40 trabalhos que não estavam diretamente relacionados à temática da edição anterior, "Fluxos comunicacionais e crise da democracia", mas que apresentam uma contribuição significativa ao campo comunicacional.

Farão parte dos dois números do primeiro semestre de 2020 textos submetidos em 2019 em situação de aprovação que já tiverem recebido eventuais alterações solicitadas no parecer.

LEIA TAMBÉM:

NOVO NÚMERO DA ‘REVISTA INICIACOM’ JÁ ESTÁ NO AR

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br