PRÊMIO LUIZ BELTRÃO: PRAZO PARA INDICAÇÃO DE NOMES É PRORROGADO

28 de abril de 2020

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) prorrogou para 31 de maio o prazo para indicação de nomes ao Prêmio Luiz Beltrão de Ciências de Comunicação de 2020.

As indicações podem ser feitas por indivíduos da comunidade acadêmica das Ciências da Comunicação, dirigentes e colegiados dos cursos de Comunicação (graduação e pós), institutos de pesquisa e outras entidades da área. Não é necessário ser sócio da Intercom para fazer indicações. Clique aqui para indicar nomes.

É possível indicar um nome por categoria. As categorias do Prêmio Luiz Beltrão são:
1 - MATURIDADE ACADÊMICA: pesquisador sênior com reconhecimento nacional e/ou internacional (conjunto da obra). Os candidatos devem ter 10 anos ou mais de carreira acadêmica ou profissional.
2 - LIDERANÇA EMERGENTE: jovem doutor (com doutoramento obtido há pelo menos cinco anos e, no máximo, há 10 anos) que esteja adquirindo projeção local ou regional pela seriedade de seu trabalho, pela capacidade de liderar projetos/equipes e pela busca de parcerias.

3 - GRUPO INOVADOR: núcleo de pesquisa que se destaque pela capacidade de inovar nos planos teóricos, metodológicos, tecnológicos ou pragmáticos durante suas pesquisas.
4 - INSTITUIÇÃO PARADIGMÁTICA: curso, departamento, escola, instituto, empresa, sindicato, associação, ONG ou órgão público que tenha se notabilizado na pesquisa dos fenômenos comunicacionais.

Na ficha de indicação, deverão constar: categoria da indicação, nome do indicado, instituição de vínculo atual, ano, instituição e curso no qual o indicado titulou-se (quando for o caso); justificativa da indicação (aproximadamente 10 linhas); e breve perfil do indicado/instituição (até 5 mil caracteres com espaço), destacando as principais contribuições do indicado/instituição para a área das Ciências da Comunicação no Brasil.

Como a equipe da Intercom está em sistema de trabalho remoto devido à pandemia de covid-19, os materiais extras das indicações deverão ser enviados por e-mail para secretaria@intercom.org.br, com cópia para intercom@usp.br, aos cuidados do presidente do júri do Prêmio Luiz Beltrão, professor Allan Rodrigues.

Clique aqui para acessar o regulamento do Prêmio Luiz Beltrão.

As indicações devem ser feitas on-line no Portal Intercom.

Após a etapa de indicação, os nomes indicados serão avaliados por um júri e os vencedores serão divulgados até o dia 24 de junho de 2020. A cerimônia de entrega ocorrerá durante o 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2020), a ser realizado em data a ser definida na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

Participe!

LEIA TAMBÉM:

INTERCOM 2019: PRÊMIOS ESTUDANTIS, PRÊMIO LUIZ BELTRÃO E TROFÉU JOSÉ MARQUES DE MELO

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br