EXPOCOM 2021: CONHEÇA OS FINALISTAS REGIONAIS

13 de julho de 2021

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) publicou em seu portal na internet a lista completa dos trabalhos classificados na etapa regional da Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom 2021). Para conferir os trabalhos finalistas por região e modalidade, clique aqui.

Nesta semana, os alunos e alunas líderes dos trabalhos de algumas regiões ainda estão finalizando o envio do vídeo de apresentação, conforme calendário previamente divulgado. As salas virtuais nas quais as apresentações serão expostas serão liberadas a partir do dia 19 de julho, na área reservada de quem se inscrever no Encontro Inter-regiões Intercom, evento virtual que também terá as festas de premiação do Expocom e mesas temáticas regionais, de 2 a 6 de agosto. Inscreva-se aqui.

INSTABILIDADES NO SISTEMA

Na semana passada, foram identificadas instabilidades no novo sistema de inscrições e submissões da Intercom, que geraram uma mudança de status em alguns trabalhos. Prontamente, os coordenadores do Expocom e os desenvolvedores da plataforma Uhub trabalharam para rastrear o passo a passo de cada trabalho, desde a submissão até a finalização. E essas etapas de checagem foram realizadas mais de uma vez, com prova e contraprova para que nenhum problema passasse despercebido. “Nossa decisão foi por classificar todos os trabalhos que, em um dos dois momentos, antes da correção da instabilidade e depois dela, tiveram como status 'classificado'. Reiterando: todos eles são finalistas em suas regiões. Por isso, algumas modalidades estão com mais de cinco trabalhos concorrentes. Além disso, essa atualização do status também foi feita na área individual de um dos alunos-líderes que tiveram problemas”, detalha a professora Ariane Pereira, diretora Cultural da Intercom e coordenadora-geral da Expocom. Outro ponto importante é que todas as modalidades que tiveram algum problema devido à instabilidade no sistema passarão por uma nova rodada de avaliação, por um novo grupo de jurados.

Com tais medidas, a Intercom busca dar transparência a todo o processo de classificação e correção do problema, garantindo que não haja prejuízo aos e às estudantes participantes do Expocom 2021.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br