INTERCOM 2021: GP CONTEÚDOS DIGITAIS E CONVERGÊNCIAS TECNOLÓGICAS FARÁ EVENTOS ESPECIAIS

25 de agosto de 2021

Além das sessões de apresentação de trabalhos, o Grupo de Pesquisa (GP) Conteúdos Digitais e Convergências Tecnológicas da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) realizará três eventos especiais durante o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021).

No dia 4 de outubro, das 14h às 18h, haverá uma sessão especial sobre pesquisa aplicada coordenada pelo professor Márcio Carneiro dos Santos (UFMA), que coordena o GP e também é coordenador do Laboratório de Convergência de Mídias (Labcom) e líder do grupo de pesquisa Tecnologia e Narrativas Digitais (TECND).

No dia 5, das 14h às 15h, será realizada uma roda de conversa sobre o livro Digital Convergence in Contemporary Newsrooms, com a participação de alguns autores da coletânea.

Já no dia 6 de outubro, entre 14h e 18h, o coordenador do GP vai ministrar a oficina “Introdução aos Métodos Digitais: análise textual com auxílio de algoritmos”. As vagas serão limitadas, e autores(as) com trabalhos no GP terão prioridade.

Os três eventos do GP Conteúdos Digitais e Convergências Tecnológicas serão realizados na plataforma virtual do Intercom 2021 e estarão disponíveis a todos(as) os(as) congressistas inscritos(as).

O Intercom 2021 será realizado em modalidade virtual de 4 a 9 de outubro, com organização da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e o tema central “Comunicação e resistência: práticas de liberdade para a cidadania”. As inscrições podem ser feitas até 10 de setembro no sistema on-line da Intercom.

Para informações sobre taxas, prazos e programação, acesse o Portal Intercom ou o site oficial do congresso.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br