ASSOCIADAS E ASSOCIADOS ATIVOS PODEM PROPOR TEMAS PARA O CAFÉ INTERCOM

28 de março de 2024

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) retoma neste ano o Café Intercom, evento de debates idealizado pelo professor Manuel Chaparro, que presidiu a entidade na gestão 1989-1991, com o objetivo de aproximar pesquisadores(as) de nosso campo e a sociedade. Para tanto, convida associadas e associados ativos – ou seja, com a anuidade 2024 quitada – a enviarem propostas à Diretoria Cultural por meio deste formulário.

Os(as) associados(as) proponentes têm liberdade para escolher:

● Temática, desde que se trate de um assunto relativo ao campo da Comunicação, atendendo a especificidades culturais e regionais (se for o caso).

● Modalidade, que pode ser remota ou presencial (neste caso, proponentes também definem o local).

● Formato, que inclui, por exemplo, palestra seguida de debate com o público; mesa-redonda, com a participação de dois(duas) ou mais participantes e um(a) mediador(a); ou lançamento de livro, precedido de uma apresentação feita pelo(a) autor(a).

“No período de maio a setembro, agendaremos apenas um evento por mês, pois a Intercom está envolvida na promoção e organização dos congressos regionais e nacional. Caso haja duas propostas para o mesmo mês, obedeceremos à ordem de solicitação, tentando agendar o segundo evento para uma data posterior”, explica Márcia Guena (Uneb), diretora Cultural da Intercom. “Após o período de congressos, informaremos a nova periodicidade”, completa.

Os(as) proponentes de eventos aprovados e agendados deverão se comprometer a enviar as informações à equipe de Comunicação da Intercom em tempo hábil para a adequada divulgação.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail secretaria@intercom.org.br ou para o WhatsApp (11) 9.4178-8528.

Se você já é associado ou associada da Intercom, contribua para o calendário de eventos do Café Intercom. Se ainda não é, mas quiser propor um evento, associe-se e aproveite outros benefícios, como isenção da taxa de inscrição nos congressos regionais e desconto especial no congresso nacional de 2024. Saiba mais.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br