Revista Iniciacom: últimos dias para submissão

22 de junho de 2022

O prazo para submissão de trabalhos à Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação – Iniciacom termina nesta sexta-feira (24/06). O periódico, publicado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), é um dos poucos espaços voltados a artigos resultantes de pesquisas de iniciação científica e assinados por estudantes de graduação e recém-graduados(as).

A chamada de trabalhos da Iniciacom em 2022 prioriza textos para o dossiê temático "Ciências da Comunicação contra a Desinformação", que será lançado no volume 11 em setembro, durante o 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022), na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. Além disso, também podem ser enviados trabalhos sobre outros temas relacionados ao campo da Comunicação, que, se aceitos, poderão ser publicados em outra edição prevista ainda para este ano.

O texto completo da chamada está disponível na página de apresentação da revista no Portal Intercom. Clique aqui e role a página até o título “REVISTA INICIACOM ABRE CHAMADA PARA DOSSIÊ E UMA EDIÇÃO DE TEMÁTICA GERAL”.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail iniciacom@intercom.org.br.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br