Terceira temporada das Lives Cátedra Intercom apresenta duas últimas sessões na próxima semana

24 de novembro de 2021

A Cátedra em Comunicação e Informação Intercom – José Marques de Melo chega à última semana da terceira temporada de sua série de lives, que começou no dia 18 de outubro e que tem apresentado duas sessões semanais com vencedores de 2021 do Prêmio Luiz Beltrão de Ciências da Comunicação e dos Prêmios Estudantis da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Na segunda-feira, dia 29 de novembro, Leandro Lima Ribeiro (UFRN) falará sobre seu trabalho "A sanção em discursos: uma análise semiótica sobre os direitos humanos e a diversidade sexual", vencedor do Prêmio Vera Giangrande. Organizada pelo IJ Estudos Interdisciplinares da Comunicação, a live terá também a participação do professor Clebson Luiz de Brito (UFRN), orientador do trabalho, com mediação de Allysson Martins (UNIR), Juliana Teixeira (UFPI).

Já na quarta-feira, 1º de dezembro, a temporada será encerrada com Aline Grego (Unicap), que recebeu o Prêmio José Marques de Melo de Maturidade Acadêmica 2021 durante o 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021). Alexandre Figueiroa (Unicap), Juliano Domingues (Unicap), Marialva Barbosa (UFRJ) e o jornalista Tercio Amaral farão a mediação.

As sessões são sempre às 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Intercom e posterior publicação no podcast PapoCom. Além disso, quem quiser participar na plataforma Zoom pode se inscrever pelo formulário divulgado nos canais da Intercom um dia antes da respectiva live.

Para conferir a programação completa e acessar as lives já realizadas, clique aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br