XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE

UFMS - Campo Grande - MS - 15 a 17 de junho de 2018

ISSN: 2177-787X

Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
296-1 - ALÉM DOS OLHOS - A PUBLICIDADE E A INCLUSÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
João Matheus Câmara Rios Portales Raposo (Universidade de Brasília)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Publicidade Inclusiva, Acessibilidade, Inclusão Digital, Deficiência Visual
[Relatório]  


 
225-1 - CAMPANHA PARA GOVERNADOR DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA.
Ruan Rodrigo Gimenez Caballero (Universidade Católica Dom Bosco); Gustavo Suckel Camargo (Universidade Católica Dom Bosco); Anna Beatriz Lechner Ferri (Universidade Católica Dom Bosco); Julia Jacobus Trento (Universidade Católica Dom Bosco); Pedro Henrique Veiga Melo (Universidade Católica Dom Bosco); Eduardo Perotto Biagi (Universidade Católica Dom Bosco); Elton Tamiozzo de Oliveira (Universidade Católica Dom Bosco)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Marketing Político, Marketing Eleitoral, Marketing Digital, Propaganda Online
[Relatório]  


 
210-1 - É VOCÊ: BOOK TRAILER, UMA FERRAMENTA PARA ESCRITORES INICIANTES
Amanda Rodrigues de Sousa (Universidade Católica de Brasília); Bárbara Machado da Silva Brito (Universidade Católica de Brasília)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  book trailer, audiovisual, literatura, adaptação, wattpad
[Relatório]  


 
277-1 - IFOOD - PARA TODOS OS TIPOS DE PREDADORES
Wadna da Silva Coelho (Universidade Federal de Goiás); Mônyky Kélly da Silva Barcelos (Universidade Federal de Goiás)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  alimentação saudável, brainstorm, comunicação, ifood
[Relatório]