42º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Universidade Federal do Pará (UFPA) - Belém-PA - 2 a 7 de setembro de 2019

ISSN: 2175-4683

Trabalhos


CATEGORIA: Produção Publicitária Audiovisual para Internet (avulso)
[Voltar]


 

896-1 - CARREGO MARCAS
Denise Maria Torres Lemos (Centro Universitário 7 de Setembro); Géssica Vitória de Souza Sampaio (Centro Universitário 7 de Setembro); Moema Mesquita da Silva Braga (Centro Universitário 7 de Setembro)
CATEGORIA: Produção Publicitária Audiovisual para Internet (avulso) [Resumo]  




 
2442-1 - DESMONTADX
João Vitor Silva de Souza (Faculdade Martha Falcão); Izabelly Assad Barreto (Faculdade Martha Falcão); Ana Rafaela Costa Viana (Faculdade Martha Falcão); Elis Yule Castro de Sá (Faculdade Martha Falcão); Tuiakys Pereira da Cunha (Faculdade Martha Falcão); Beatriz Silva Goes (Faculdade Martha Falcão)
CATEGORIA: Produção Publicitária Audiovisual para Internet (avulso) [Resumo]  




 
2384-1 - DISTORÇÕES ELEITORAIS - PUBLICIDADE E PROPAGANDA UFSM
Eduardo Melo Moura (Universidade Federal de Santa Maria); Rodrigo Stéfani Corrêa (Universidade Federal de Santa Maria)
CATEGORIA: Produção Publicitária Audiovisual para Internet (avulso) [Resumo]  




 
1087-1 - FILME PUBLICITÁRIO BEM-TE-VI: ALÉM DO OLHAR
Danilo Henrique de Melo (Centro Universitário Padre Anchieta); Renan Travalin Reis (Centro Universitário Padre Anchieta); Verena Carla Pereira (Centro Universitário Padre Anchieta)
CATEGORIA: Produção Publicitária Audiovisual para Internet (avulso) [Resumo]  




 
473-1 - TRANS-FORMAÇÃO: O CORPO COMO LOCAL DE PROPOSIÇÃO DE UMA ESTÉTICA-POLÍTICA NA PUBLICIDADE
Daniel José de Castro Silva Zacariotti (Universidade Católica de Brasília); Benny da Silva Leite (Universidade Católica de Brasília); Caio Eduardo Almeida Santos Sousa (Universidade Católica de Brasília); Anelise Wesolowski Molina (Universidade Católica de Brasília)
CATEGORIA: Produção Publicitária Audiovisual para Internet (avulso) [Resumo]