Trabalhos


MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
[Voltar]

 
1442-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA CRIATIVAS - A PUBLICIDADE DELAS
Fernando Antônio Batista dos Santos Júnior (Universidade Federal do Ceará); Antonio Plácido Matos Portela (Universidade Federal do Ceará); Bruno Nascimento Ferreira (Universidade Federal do Ceará); Maria Samara Rocha de Sousa (Universidade Federal do Ceará); Mariana da Cunha Marques (Universidade Federal do Ceará); Rafaela Caminha de Araújo (Universidade Federal do Ceará)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  criação publicitária, criativas, empoderamento feminino
[Relatório]  


 
759-1 - CASA DE TAIPA TAPIOCARIA: DAS RAÍZES AO REQUINTE
Jéssica Milena de Sousa E Silva (Universidade Potiguar); Barbara Luana de Oliveira Barbalho (Universidade Potiguar); Danillo Teixeira da Silva (Universidade Potiguar); Emerson Rafael de Lima Santana (Universidade Potiguar); Giovana Ially Pereira do Nascimento (Universidade Potiguar); Maria Elisa Bezerra de Medeiros (Universidade Potiguar); Reinaldo Francisco Terto da Silva (Universidade Potiguar); Manoel Pereira da Rocha Neto (Universidade Potiguar)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha Publicitária, Cultura, Gastronomia, Potiguar
[Relatório]  


 
1140-1 - DENUNCIE 180
Lidia Cecilia de Franca Ribeiro (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte); Vinícius Nogueira Silva (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Maria da Penha, Campanha, Disque180, Violência contra mulher, Denúncia
[Relatório]  


 
598-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO: NIRO HEALTH CENTER
Caroline Mascarenhas Nunes (Faculdade Anísio Teixeira); Marcos Vinicius da Cruz Carneiro (Faculdade Anísio Teixeira); Daniela Costa Ribeiro (Faculdade Anísio Teixeira)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  comunicação, estratégias, pesquisa, reposicionamento
[Relatório]  


 
458-1 - QUANTO CUSTA RECOMEÇAR? CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO LAR REJANE MARQUES
Eduardo José Melo Rodrigues da Silva (Universidade Federal de Pernambuco); Laís Campos Bahamondes (Universidade Federal de Pernambuco)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha Publicitária, Terceiro Setor, Crowdfunding, Publicidade Social
[Relatório]  

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech