XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE

UFMA / Uniceuma / Estácio - São Luís - MX - 30 a 01 de junho de 2019

ISSN: 2177-790X

Trabalhos


MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
[Voltar]

 
947-1 - ESTRATÉGIA PARA MÍDIA DIGITAL DA CAMPANHA TRAÇOS DO NORDESTE
Laura Luiza Ramos Gomes (Universidade Federal de Sergipe); Gabriel Reis Guimaraes (Universidade Federal de Sergipe); Luan Ivo Silva (Universidade Federal de Sergipe); Kayque Barros Lins E Silva (Universidade Federal de Sergipe); Emilly Silva Souza Passinho (Universidade Federal de Sergipe)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
567-1 - INFÓRMULA
Luana Holanda da Rocha (Universidade Federal do Ceará); Hillary Maciel Monte (Universidade Federal do Ceará); José Gabriel Coutinho Cavalcante (Universidade Federal do Ceará); Thays Soares Lima (Universidade Federal do Ceará)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1173-1 - MAD PEOPLE: CONTEÚDO DE MARCA PARA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE OS TIPOS DE ASSÉDIO NO MERCADO PUBLICITÁRIO
Francisco Farias Batista Segundo (Universidade Federal de Pernambuco); Daniel de Barros Lima (Universidade Federal de Pernambuco); Rogério Luiz Covaleski (Universidade Federal de Pernambuco)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
703-1 - OMIDAS INCRÍVEIS: A CONVERGÊNCIA DA GASTRONOMIA INSERIDA NO UNIVERSO LÚDICO DAS MÍDIAS DIGITAIS
Vivian Maria de Sousa Correa Cesar (Universidade de Fortaleza); Beatriz Bernardo Santiago Nascimento (Universidade de Fortaleza); Mario Maciel de Souza Junior (Universidade de Fortaleza); Adrian Felipe Meneses Teixeira (Universidade de Fortaleza)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
174-1 - VERÃO SANTA IDÁ - ABRACE AS CURVAS DO SEU CORPO
Thiciane Castelo Branco Libório (Thiciane); Bianca de Sousa Brito (Faculdade São Francisco de Juazeiro)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]