XXI CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE

UFMA / Uniceuma / Estácio - São Luís - MX - 30 a 01 de junho de 2019

ISSN: 2177-790X

Trabalhos


MODALIDADE: Produção Publiciária Audiovisual para Internet (avulso)
[Voltar]

 
80-1 - A REPRESENTAÇÃO IMAGÉTICA LGBT+ NA PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Airton Miller Galvão do Nascimento (Faculdade São Francisco de Juazeiro)

MODALIDADE: Produção Publiciária Audiovisual para Internet (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1024-1 - CARREGO MARCAS
Denise Maria Torres Lemos (Centro Universitário Sete de Setembro)

MODALIDADE: Produção Publiciária Audiovisual para Internet (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1121-1 - DOCE MEL - TORNANDO SEU DIA MAIS DOCE
Robert Nunes de Oliveira (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia); Mateus de Souza Ribeiro (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia); Yasmin dos Santos Lemos (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia); Lavínia Almeida Conceição (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia); Katharine Rodrigues Sena Silva (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)

MODALIDADE: Produção Publiciária Audiovisual para Internet (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
944-1 - O PASSADO E A ATUALIDADE RETRATADOS NO FILME PUBLICITÁRIO 60 ANOS DE GRANDE SERTÃO: VEREDAS PARA A AMAZON
Dennis Costa Andrade Filho (Universidade de Fortaleza); Isadora Oliveira Rabelo (Universidade de Fortaleza); Lívia Ferraz Carvalho Rocha (Universidade de Fortaleza); Hugo Oliveira Pascoal (Universidade de Fortaleza)

MODALIDADE: Produção Publiciária Audiovisual para Internet (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1422-1 - SETEMBRO AMARELO: DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS NÃO TE DEFINEM
Gabriele Rocha Macêdo Coutinho (Universidade Católica de Pernambuco); Karen Lais Eronildes da Silva Ferreira (Universidade Católica de Pernambuco); Iasmim Lis de Oliveira Vieira (Universidade Católica de Pernambuco)

MODALIDADE: Produção Publiciária Audiovisual para Internet (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]