Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
[Voltar]

 
655-1 - CAMPEÕES ALÉM DO TATAME
João Pedro Lentcsh (Universidade Metodista de São Paulo); Abner Henrique Dias (Universidade Metodista de São Paulo)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  ONG, Marketing Esportivo, Comunicação
[Relatório]  


 
1039-1 - MINHA TRIFIL, MINHAS ESCOLHAS
Lucas Gonçalves Queiroz (Universidade de Guarulhos)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação, Outros Meios, Trifil-moda, Planejamento Estratégico, Comunicação Audiovisual
[Relatório]  


 
1178-1 - MÍDIA ALTERNATIVA DESENVOLVIDA PARA A CAMPANHA DO CLIENTE VINGADORES DO BEM
Guilherme Lacerda Silva (Centro Universitário Newton Paiva); Priscilla Cristina Teixeira dos Santos (Centro Universitário Newton Paiva); Mariana Rocha Vieira Grandi (Centro Universitário Newton Paiva); Aryane Fernanda Arcanjo de Souza (Centro Universitário Newton Paiva); Lamounier Lucas Pereira Júnior (Centro Universitário Newton Paiva)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  engajamento, inovação, interação
[Relatório]  


 
354-1 - MOBILIZE-SE: PUBLICIDADE SOCIAL EM OUTROS MEIOS
Maria Lua Simões (Universidade Federal Fluminense); Victor Hugo Rocha Dasilva (Universidade Federal Fluminense); Amanda Vollú da Silva Brito (Universidade Federal Fluminense); Ana Carolina Silva Lourenço (Universidade Federal Fluminense); Andrezza Francisco Paulo (Universidade Federal Fluminense); Daniela Dutra de Oliveira (Universidade Federal Fluminense); Danielle Vianna de Souza Coutinho (Universidade Federal Fluminense); Fernanda Aline de Castro Ramos (Universidade Federal Fluminense); Lorena Bastos Campos Rui (Universidade Federal Fluminense)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Publicidade Social, Comunicação Comunitária, Interatividade, Mobile
[Relatório]  

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech