XXIV CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

UFES – Vitória - ES - 03 a 05 de junho de 2019

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
[Voltar]

 
935-1 - #NÃOVÃONOSCALAR: O USO DO CHATBOT PARA DEBATER O ASSÉDIO SEXUAL
Luana Ellen de Sales Inocêncio (Universidade Federal Fluminense); Vitória Karan de Barros Alvarez (Universidade Federal Fluminense); Letícia Moreira Pitta da Silva (Universidade Federal Fluminense); Analice de Cól (Universidade Federal Fluminense)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1208-1 - APLICATIVO COMO VOU
Renata Vidal dos Santos (Universidade Guarulhos- Univeritas)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1024-1 - CORRIDA DA FELICIDADE AMEO - ASSOCIAÇÃO DA MEDULA ÓSSEA
Andre Garde Alday (Universidade São Judas Tadeu)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
520-1 - NADA PELA METADE
Mariana de Souza Santana (Universidade Federal do Espírito Santo); Ana Flávia de Almeida Lopes Filgueira (Universidade Federal do Espírito Santo); Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Federal do Espírito Santo)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
807-1 - VIAJE PELAS SUAS FANTASIAS
Gabriella Barcelona Negrini (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais); Raquel Vieira Fávaro Petronilho (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)

MODALIDADE: Estratégia Publicitária para Mídia Digital (avulso e conjunto)
Palavras-chave:  
[Relatório]