Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
222-1 - ENDOMARKETING: FATORES QUE DETERMINAM A FIDELIDADE DO PÚBLICO INTERNO DO SNOWLAND EM GRAMADO/RS
Nicole Vedovatto Batista dos Santos (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Endomarketing, Público Interno, Parque de Diversão, Snowland
[Relatório]  


 
719-1 - HÁBITOS DE CONSUMO DO APLICATIVO WHATSAPP NA REGIÃO DE CURITIBA
Lucas Leandro de Souza (Centro Universitário de Curitiba); Luiz Henrique da Silva Souza (Centro Universitário de Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário de Curitiba)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa de Marketing, Comportamento do Consumidor, Internet, WhatsApp, Comunicação
[Relatório]  


 
684-1 - MARCAS PRÓPRIAS DO VAREJO SUPERMERCADISTA: ESTUDO CROSS-CULTURAL DO MODELO DE CUSTOMER BASED BRAND EQUITY AOS CONSUMIDORES DO BRASIL E AUSTRÁLIA
Fernanda Polli (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Juliana Del Secchi (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Marcas próprias, Varejo supermercadista, Customer Based Brand Equity, Brasil, Austrália
[Relatório]  


 
1739-1 - PESQUISA DE OPINIÃO E MERCADO: CORONEL GASTROPUB
Natália Madruga Britos Mesquita (Universidade Federal do Pampa); Lara Timm Cezar (Universidade Federal do Pampa); Alessandro Mateus Felippe (Universidade Federal do Pampa); Rafaela dos Santos Campos (Universidade Federal do Pampa)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Comportamento do Consumidor, Gastropub, Marketing, Pesquisa de Mercado, Publicidade
[Relatório]  


 
1137-1 - PESQUISAS MERCADOLÓGICAS PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PLANO DE COMUNICAÇÃO: O CASO DA BLIZA SKATE SHOP EM CURITIBA/PR
Wagner Gonçalves da Silva (Universidade Positivo); Matheus Aparecido Sartori (Universidade Positivo)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa Mercadológica, Pesquisa de Campo Etnográfica, Pesquisa Netnográfica, Pesquisa de Cliente Oculto
[Relatório]  

 





2016 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech