XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


IJ: Publicidade e Propaganda
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1474-1 - "CHAPECÓ CONTRA A CORRUPÇÃO”: UMA ANÁLISE DO MOVIMENTO NO TWITTER A PARTIR DAS MANIFESTAÇÕES EM CHAPECÓ NO ANO DE 2016 CONTRA O GOVERNO FEDERAL
Fernanda Bavaresco Gerelli (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Cibercultura, Mídias Sociais , Mobilizações Sociais
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877-1 - #RESPEITOISON: ANÁLISE SEMIÓTICA DA REPRESENTATIVIDADE LGBT NO AUDIOVISUAL DA SKOL
Bruno Vinicius Sutil (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Graziela Facin (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Henrique Telles Neto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Skol, Semiótica, LGBT, Representatividade
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667-1 - A VISIBILIDADE E A REPRESENTATIVIDADE DO CORPO FEMININO NA PUBLICIDADE
Raquel Salles da Silva (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba)

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Palavras-chave:  Corpo, Corpo feminino, Femvertising, Publicidade
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797-1 - A CONSTRUÇÃO SOCIAL DO GÊNERO MASCULINO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DA OLD SPICE NESSE PROCESSO
João Victor Gomes de Oliveira (Universidade Estadual de Londrina); Jamile Carla Baptista (Universidade Estadual de Londrina)

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Palavras-chave:  Cultura, Gênero, Masculinidade, Publicidade, Recepção
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466-1 - A MARCA MIDIATIZADA E A REPRESENTAÇÃO LGBTQ NA MODA
Pablo William Malinoski (Centro Universitário Internacional); Clóvis Teixeira Filho (Centro Universitário Internacional); Alex Kenjiro Ikeda (Centro Universitário Internacional)

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Palavras-chave:  representação, LGBTQ, moda, consumo, marca
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55-1 - A PERCEPÇÃO DO CLIENTE COM RELAÇÃO A MARCAS DE CONSUMO COLABORATIVO – CASO AIRBNB
Kamile Oliveira Bonato (Centro Universitário Curitiba)

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Palavras-chave:  Airbnb, Consumo colaborativo, equity branding, marcas
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586-1 - A SEMIÓTICA NARRATIVA DE ROTEIROS CINEMATOGRÁFICOS BASEADOS EM FATOS REAIS
Viviane Oliveira Weiler (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Fernanda Biazetto Vilar Fabricio (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

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Palavras-chave:  roteiro, semiótica , adaptação , mary poppins
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956-1 - ANÁLISE SEMIÓTICA DAS MINORIAS NO CINEMA BRASILEIRO
Ingryd Isabelle Santana da Cruz (Pontificia Universidade Catolica do Parana)

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Palavras-chave:  Cinema, Homossexuais, Mulheres, Nordestinos, Semiótica
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411-1 - AS REDES SOCIAIS COMO EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS DO EU
Maira Ramos Pinto de Souza (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Marcio Giusti Trevisol (Universidade do Oeste de Santa Catarina)

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Palavras-chave:  Espetáculo, Eu, Redes Sociais, Valores
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748-1 - CAMPANHAS DE PUBLICIDADE COM FOCO NAS CAUSAS DE SUSTENTABILIDADE
Raquel Rodrigues Ercolin (Pontifícia Universidade Cotólica do Paraná); Marcos José Zablonsky (Pontifícia Universidade Cotólica do Paraná)

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Palavras-chave:  Campanhas, Comunicação, Sustentabilidade, Empresas
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449-1 - CERVEJAS ARTESANAIS: ESTUDO A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA ESTÉTICO-FORMAL
Luana Cervinski (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Henrique Telles Neto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  cerveja, consumo, design, estética, publicidade
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539-1 - CHAPECOENSE: COMO A TRAGÉDIA AÉREA EM MEDELLÍN AFETOU OS TORCEDORES DA MARCA ENQUANTO UMA LOVEMARK E EM SUA PERCEPÇÃO SENSORIAL NA SEMANA DO ACIDENTE
Dauana Laís Zardo (Unochapecó); Micaela Alessandra Carlan (Unochapecó); Jacira Medronha (Unochapecó)

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Palavras-chave:  Chapecoense, Torcedor, Percepção, Lovemarks, Brandsense
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746-1 - COMUMICAÇÃO DAS BOAS PRÁTICAS ADOTADAS POR EMPRESAS SUSNTENTÁVEIS
Ana Carolina Menestrina (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

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Palavras-chave:  BOAS PRÁTICAS, COMUNICAÇÃO, SUSTENTABILIDADE
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740-1 - CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTO NO FACEBOOK: INTERAÇÃO ENTRE A MARCA SPOTIFY E SUA FANBASE
Diego Stedile Florencio Malaquias (Universidade do Vale do Itajaí)

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Palavras-chave:  Spotify, comunicação, Facebook, Fanbase, engajamento
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85-1 - CONSUMO COLABORATIVO E A DIMENSÃO DE SERVIÇOS E PRODUTOS - O CASO DA PLATAFORMA ARMÁRIO COMPARTILHADO
Kaliandra Fragoso Moia (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba)

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Palavras-chave:  armário compartilhado, consumo colaborativo, sistema de serviços e produtos, SSP, tendências de consumo
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725-1 - CONVERSANDO COM ROBÔS: O USO DE CHATBOTS NA COMUNICAÇÃO DE MARCAS NO FACEBOOK MESSENGER
Gabrielle Pereira (Universidade do Vale do Itajaí)

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Palavras-chave:  chatbot, inteligência artificial, assistentes virtuais, facebook, comunicação
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254-1 - DA ESTRATÉGIA DE MARKETING AO COMPROMISSO PUBLICITÁRIO COM OS DIREITOS HUMANOS
Edinéia Morés Miotto (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Marcio Giusti Trevisol (Universidade do Oeste de Santa Catarina)

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Palavras-chave:  Direitos Humanos, Marcas, Marketing, Reposicionamento, Skol
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1134-1 - DO IMPRESSO AO DIGITAL: UMA ANÁLISE SOBRE A REDAÇÃO PUBLICITÁRIA DO PONTOFRIO
Ester Quaresma da Silva (Universidade Feevale)

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Palavras-chave:  Pontofrio, Posicionamento, Publicidade, Redação
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625-1 - DONALD TRUMP: O DISCURSO DAS CAPAS DE REVISTAS SEMANAIS BRASILEIRAS
Martina Gelpi Alves (Universidade de Passo Fundo)

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Palavras-chave:  revista semanal, capas de revista, análise de discurso, Eliseo Verón, Donald Trump
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1361-1 - EDITORIAL DE MODA: UM NOVO OLHAR SOBRE O COMÉRCIO VAREJISTA DE CORONEL-FREITAS - SC
Mauricio Aschidamini (Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapeco); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó - Unochapeco)

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Palavras-chave:  Fotografia, Moda, Editorial, Coronel Freitas
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1482-1 - HIP-HOP, CULTURA E CONSUMO
Ewerton Andrade de Oliveira (Centro Universitário Internacional)

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Palavras-chave:  Comunicação, Publicidade, Hip Hop, Industria Cultural
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884-1 - MAPEANDO O ASSÉDIO DE RUA: UMA VISÃO SOBRE O CIBERATIVISMO FEMINISTA DO APLICATIVO SAIPRALÁ
Caroline Bonamente (Universidade do Vale do Itajaí)

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Palavras-chave:  ciberativismo, feminismo, ferramentas ciberativistas, tecnologia móvel
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823-1 - MARKETING DIGITAL E INVESTIMENTOS NO YOUTUBE: FORMATOS DE ANÚNCIOS NA PLATAFORMA DE VÍDEOS
Eder Pereira de Linhares (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Karina Guerro (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Valéria Casaroto Feijó (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Internet, Marketing Digital, YouTube, Anúncios
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217-1 - NETFLIX: INTERTEXTUALIDADE E O IMAGINÁRIO NAS PRODUÇÕES PROMOCIONAIS PARA O YOUTUBE
Bruna Elisa Fritzen (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Thauane Rizzi (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Hilário Júnior dos Santos (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Netflix, Intertextualidade, Imaginário, YouTube
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1475-1 - O CONSUMO DA PUBLICIDADE INFANTIL NAS PRODUÇÕES DE CONTEÚDO ONLINE: ESTUDO DE CASOS YOUTUBERS MIRINS
Marlon Avila Godoi (Centro Universitário Facvest); Ricardo Henrique Almeida Dias (Centro Universitário Facvest)

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Palavras-chave:  publicidade, youtube, crianças, conteúdo
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1781-1 - O DESASTRE NA IMAGEM INSTITUCIONAL: O IMPACTO DA CAMPANHA FAZER O QUE DEVE SER FEITO NA RECONSTRUÇÃO DA CREDIBILIDADE DA MINERADORA SAMARCO APÓS A TRAGÉDIA EM MARIANA
Gean Paulo Naue (Universidade de Santa Cruz do Sul)

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Palavras-chave:  Campanha, Crise, Institucional, Publicitária, Samarco
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1158-1 - O IMPACTO DAS AVALIAÇÕES NO CONSUMO: UM ESTUDO DO EPISÓDIO NOSEDIVE DA SÉRIE BLACK MIRROR
Camylla Alves Bichewicz (Centro Universitário Internaconal Uninter)

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Palavras-chave:  Black Mirror, consumo, espetacularização, Nosedive, show do eu
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87-1 - O MARKETING 3.0 E O CONSUMO COLABORATIVO ANALISADOS POR MEIO DOS ESTUDOS CULTURAIS
Bianca Gonçalves da Silva (Centro Universitário de Maringá)

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Palavras-chave:  Marketing 3.0, Consumo Colaborativo, Estudos Culturais, Comportamento de Consumo
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6-1 - O MARKETING SOCIAL EM CAMPANHAS: ESTUDO DE CASO DAS MARCAS THREE DOGS E THREE CATS
Bárbara Matschinske Schmidt (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul); Carine Andréa Massi (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)

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Palavras-chave:  comunicação, campanha publicitária, marketing social, marcas, mídias sociais
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132-1 - O PROCESSO DE ASSOCIAÇÃO DO LUXO À IMAGEM DA MARCA ATELIER DANIELLE SAUIM
Thais Cristine de Oliveira (Universidade Paranaense)

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Palavras-chave:  Campanha Publicitária, Luxo, Marca, Pesquisa, Propaganda
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763-1 - O QUE O JEITO LDRV DE CONTAR HISTÓRIAS TEM A ENSINAR PARA A PUBLICIDADE
Bruna Gabriela Pazuch Cabral Perez (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul); Nessana Klein (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul); Rúbia Beatriz Schwanke (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)

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Palavras-chave:  comunicação, entretenimento, LDRV, publicidade, técnicas de storytelling
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753-1 - O USO DO CLICHÊ NA INDÚSTRIA CULTURAL COMO FÓRMULA DE SUCESSO
Marjorie Dal Negro (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Letícia Linhares Camargo Pulner (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Mariana Tomé Aldrigue (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Marcos José Zablonsky (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

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Palavras-chave:  Cinema, Clichê, Consumo, Indústria Cultural, Narrativas
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1740-1 - PABLLO VITTAR: UMA ANÁLISE DE RECEPÇÃO AO VIDEOCLIPE CORPO SENSUAL E VISIBILIDADE LGBT
Luana Estef Paulino (Centro Universitário Internacional Uninter); Máira de Souza Nunes (Centro Universitário Internacional Uninter)

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Palavras-chave:  Publicidade, Videoclipe, Cultura Digital, Pabllo Vittar, Drag Queen
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729-1 - PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DE BARRA VELHA E PENHA SOBRE A PROPAGANDA HOMOAFETIVA
Thaynara dos Santos (Universidade do Vale do Itajaí)

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Palavras-chave:  Homoafetividade, Propaganda Homoafetiva, Marca, Processo de decisão de compra
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1518-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA UMA LOJA NO SETOR DE VAREJO DE VESTUÁRIO
Gabriel Cappeletto Sachetto (Universidade Comunitária da Região de Chapecó); Dirceu Luiz Hermes (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  Planejamento, Comunicação , Marketing, Varejo, Estratégias
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1396-1 - PLURAIS 2.0: EMPATIA E A EXPERIÊNCIA NO ESTUDO DA PUBLICIDADE SOCIAL
Sthefany Dyovana Barboza de Oliveira (Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul)

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Palavras-chave:  Comunicação, Empatia, Mídias Sociais, Publicidade e Propaganda
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749-1 - PRÁTICAS DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SALA DE AULA: UM ESTUDO SOBRE O REFLEXO DA INDÚSTRIA CULTURAL NAS ANIMAÇÕES E CARTOONS
Julio Cesar Bertolini do Amaral (Pontificia Universidade Catolica do Parana); Marcos José Zablonsky (Pontificia Universidade Catolica do Parana); Matheus Peres Brandão (Pontificia Universidade Catolica do Parana)

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Palavras-chave:  Animação, Indústria cultural, Metodologias ativas, Teoria da comunicação
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804-1 - PUBLICIDADE INFANTIL E PÓS-MODERNIDADE: ANÁLISE DE PEÇAS DOS ANOS 70 A 2010
Letícia dos Santos Santana (Centro Universitário Curitiba); Igor de Souza Pesco (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba)

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Palavras-chave:  Consumo infantil, Criança, Infância, Pós-modernidade, Publicidade
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804-2 - PUBLICIDADE INFANTIL E PÓS-MODERNIDADE: ANÁLISE DE PEÇAS DOS ANOS 70 A 2010
Letícia dos Santos Santana (Centro Universitário Curitiba); Igor de Souza Pesco (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba)

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Palavras-chave:  Consumo infantil, Criança, Infância, Pós-modernidade, Publicidade
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1486-1 - REFLEXOS DA PARTICIPAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL PARA A CONSTRUÇÃO DA MARCA DE CHAPECÓ: ESTUDO DA PERCEPÇÃO DOS ATORES ENVOLVIDOS COM A MARCA
Elaine Masson (Universidade Comunitária da Região de Chapecó)

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Palavras-chave:  branding territorial, Chapecó, Chapecoense, futebol, marca
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611-1 - UM ESTUDO DO MUNDO ONLINE FOCADO NO FACEBOOK DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CURITIBA
Paula Silveira Pigatto (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Jeferson José Thauny (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

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Palavras-chave:  comunicação, engajamento online, facebook, primeira igreja batista de curitiba, publicidade e propaganda
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504-1 - UMA ANÁLISE SOBRE OS NOVOS DESAFIOS PARA A PUBLICIDADE TRADICIONAL NA ERA DA CONVERGÊNCIA E O PAPEL DA TRANSMÍDIA COMO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DA MARCA
Valdemir Soares dos Santos Neto (Universidade do Vale do Itajaí)

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Palavras-chave:  comunicação mercadológica, estratégias, tendências, transmídia
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31-1 - “QUAL GAROTO?”: A UTILIZAÇÃO DA AMBIGUIDADE NO ANÚNCIO PUBLICITÁRIO
Lucas Medes (Centro Universitário Fag Campus Toledo); Cleiton Marx Cardoso (Centro Universitário Fag Campus Toledo); Leonardo Pereira Menezes (Centro Universitário Fag Campus Toledo)

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Palavras-chave:  ambiguidade, anúncio, publicidade
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