XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
[Voltar]

 
848-1 - A VIDA DO SEU FILHO PODE ESTAR NAS MÃOS DE ALGUÉM: CAMPANHA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO
Victoria de Moura Pires (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Publicidade, Assédio, Internet, Criança, Adolescente
[Relatório]  


 
1364-1 - AIRBNB SAFE HOUSE: CRIAÇÃO DE UM PLANEJAMENTO DE PRODUTO PARA O LANÇAMENTO DE UMA EXTENSÃO INTERNA DO APLICATIVO AIRBNB
Jean Carlos Gemeli (Universidade Federal do Paraná); Bárbara Coelho Marcolino (Universidade Federal do Paraná); Carolina Previatto Melete (Universidade Federal do Paraná); Fábio Hansen (Universidade Federal do Paraná)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Airbnb, Campanha, LGBTfobia, Planejamento, Produto
[Relatório]  


 
1556-1 - CAMPANHA STANNIS PUB ITAJAÍ
Felipe dos Santos Carreira (Universidade do Vale do Itajaí); Amanda Cecília Dias Olmedo (Universidade do Vale do Itajaí); Gabrielle Pereira (Universidade do Vale do Itajaí); Caroline Bonamente (Universidade do Vale do Itajaí)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha, Cerveja, Gastronomia, Pub, Publicidade
[Relatório]  


 
1050-1 - CONCORRÊNCIA TODESCHINI
Heloísa Martelli Moreira (Universidade Positivo); Marianna Marcon (Universidade Positivo); Paola Guimarães Cougo (Universidade Positivo); Murilo Macioski Caxile (Universidade Positivo); Fernanda Caxeta Prestes (Universidade Positivo); Maria Eduarda Gruba (Universidade Positivo); Matheus Guimarães Santanna (Universidade Positivo); Isabella Sales Peppe (Universidade Positivo); Juliana Ghader Mallmann (Universidade Positivo); Helena Ferreira Hamdar (Universidade Positivo)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha Integrada, Marketing de Conteúdo, Planejamento, Storytelling, Varejo
[Relatório]  


 
646-1 - OMAR: EXISTE VERÃO EM TODA A PARTE
Nelson Gonçalves Neto (Centro Universitário Curitiba); Bruno Marques de Mendonça (Centro Universitário Curitiba); José Guilherme Pamplona (Centro Universitário Curitiba); Guilherme Rafael Bueno Alves (Centro Universitário Curitiba); Marcus Vinicius de Oliveira Alves (Centro Universitário Curitiba); Gabriel Henrique de Medeiros Stange (Centro Universitário Curitiba); Artur Honorio da Silva Neto (Centro Universitário Curitiba); Wesley Rezende (Centro Universitário Curitiba)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  Publicidade, campanha publicitária, processos criativos, Omar Calçados, Verão
[Relatório]