XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
580-1 - MODA E CONSUMO: UMA ABORDAGEM MERCADOLÓGICA
Julia Mantovani (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Barbara Moreira Fontes Dias (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Igor Henrique Bisello (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Juliana Del Secchi (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Estampa, Estilista, Estilo, Moda, Vestuário
[Relatório]  


 
1201-1 - O CONSUMO DE CERVEJA POR MULHERES FEMINISTAS QUE RESIDEM NO RIO GRANDE DO SUL
Lorenzo Boaventura Luzardo (Universidade Federal do Pampa); Hallana da Rosa Vitória (Universidade Federal do Pampa); Larissa Fabiane Thomas (Universidade Federal do Pampa); Marco Antônio da Luz Biage (Universidade Federal do Pampa); Tanara Gauna Cargnelutti (Universidade Federal do Pampa)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Consumo, Feminismo, Cerveja
[Relatório]  


 
1237-1 - PESQUISA DE PÚBLICO - FÁBRICA GOURMET
Guilherme Kaleo Sampaio (Centro Universitário Internacional Uninter); Ana Paula Heck (Centro Universitário Internacional Uninter)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Hamburgeria, Gourmet, Pesquisa mercadológicas
[Relatório]  


 
132-1 - PESQUISA EXPLORATÓRIA PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA MARCA: O ESTUDO DE CASO DO ATELIER DANIELLE SAUIM DE UMUARAMA/PR
Thais Cristine de Oliveira (Universidade Paranaense)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa, Exploratória, Qualitativa, Público-alvo, Rebranding
[Relatório]  


 
55-1 - SABER E PREVENIR : PESQUISA SOBRE O USO DE PRESERVATIVOS POR JOVENS DA REGIÃO DE CURITIBA
Kamile Oliveira Bonato (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba); Pamela Gonçalves dos Santos (Centro Universitário Curitiba); Rafael de Souza Izidoro (Centro Universitário Curitiba); Estefanny Caroline Aparecida (Centro Universitário Curitiba); Paola Pereira de Oliveira (Centro Universitário Curitiba); Maikon Buch da Silva (Centro Universitário Curitiba)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Comportamento de consumo, jovens, Pesquisa mercadológica, preservativos
[Relatório]