XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

FAG - Cascavel - PR - 31 de maio a 02 de junho de 2018

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
[Voltar]

 
583-1 - A VALORIZAÇÃO DA CULTURA: O RESGATE DO TEATRO MAIS TRADICIONAL DE CURITIBA ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO
Lucas Vinicius Mayer (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Jeferson José Thauny (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Cultura, Teatro Lala Schneider, Planejamento de comunicação, Comunicação, Publicidade e Propaganda
[Relatório]  


 
972-1 - CAMPANHA DE EDUCOMUNICAÇÃO INTEGRADA, VOCAÇÃO: UMA ESPIADA NO FUTURO
Nicole Vedovatto B. dos Santos (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Comunicação Integrada, Educomunicação, Vocação, ONGs
[Relatório]  


 
1192-1 - EXISTE OUTRA FORMA DE SALVAR O MUNDO
Andyara Leticia Knoch (Instituto Blumenauense de Ensino Superior); Christian Antunes Matos (Instituto Blumenauense de Ensino Superior); Mariam Muhieddine El Didi (Instituto Blumenauense de Ensino Superior)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Heróis, Sustentabilidade, Sustaincup
[Relatório]  


 
655-1 - “SE LIGA, DESLIGA!”: UM ALERTA AO USO EXCESSIVO DE CELULARES NA SALA DE AULA
Fernanda Caroline Sombrio (Centro Universitário Ritter dos Reis); Mariana Azevedo Saraiva (Centro Universitário Ritter dos Reis)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Educação, Intervenção Urbana, Mídia, Mídia Alterntiva, Tecnologia
[Relatório]  


 
1405-1 - “UM LIVRO FEITO POR ADULTOS QUE PARECE SER PARA CRIANÇAS, MAS É PARA ENSINAR QUALQUER UM SOBRE GÊNERO E A IMPORTÂNCIA DA ACEITAÇÃO”
Letícia Alves Graton (Universidade Federal do Paraná); Bárbara Coelho Marcolino (Universidade Federal do Paraná); Carolina Previatto Melete (Universidade Federal do Paraná); Danielly Zuza (Universidade Federal do Paraná)

MODALIDADE: Publicidade em outros meios (avulso)
Palavras-chave:  Gênero, Estereótipos, Representação, Fotografia, Publicidade em outros meios
[Relatório]