XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

UniRitter - Porto Alegre - RS - 20 a 22 de junho de 2019

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
[Voltar]

 
1342-1 - CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA O COOLDOWN E-SPORTS N'BURGERS
Rodrigo Kauê Olsemann Strapação (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Fernanda Biazetto Vilar Fabricio (Pontifícia Universidade Católica do Paraná); Kamila Fernandes Lima (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
488-1 - DESTINAR: UMA CAMPANHA SOBRE CAMINHOS
Martina Bergallo Rodrigues (Escola Superior de Propaganda E Marketing); Laura Graef Hartmann (Escola Superior de Propaganda e Marketing)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
888-1 - ESTRATÉGIAS DE USER EXPERIENCE APLICADAS EM AÇÃO DE PONTO DE VENDA PARA A NUGALI CHOCOLATES
Regielle Rabello (Universidade da Região de Joinville); Bruna Regina de Borba (Universidade da Região de Joinville); Willian Karpen Corrêa (Universidade da Região de Joinville); Mirian Regina Ribeiro (Universidade da Região de Joinville)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
149-1 - PREPARADOS PARA INFINITAS POSSIBILIDADES
Joslaine Dall´agnol Zucco (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Alexsandro Bortolossi (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Ariana Grzegozeski Schneider (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Marco Antonio da Luz Almeida (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Paulo Ricardo dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Silvia Spagnol Simi dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1611-1 - VIVER SEM TOCAR É MORRER SEM SENTIR. NA VIDA, HÁ MOMENTOS QUE TOCAM
Maurício Aldoir Veiga (Universidade Comunitária da Região do Oeste); Cássio Felipe de Souza (Universidade Comunitária da Região do Oeste); Juliane Piske (Universidade Comunitária da Região do Oeste)

MODALIDADE: Campanha Publicitária (conjunto/série)
Palavras-chave:  
[Relatório]