XX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUL

UniRitter - Porto Alegre - RS - 20 a 22 de junho de 2019

ISSN: 2177-7896

Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
1293-1 - A CULTURA DE USO DE DADOS PELA NETFLIX: PESQUISA SOBRE A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES DA GRANDE FLORIANÓPOLIS
Willian Joacir Martins (Universidade do Sul de Santa Catarina)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
765-1 - CLUBE DA HORTA
Cesar Augusto Vastuk Malheiros (Uniritter Laureate International Universities); Cristiano Porto Klanovicz (Uniritter Laureate International Universities); Mayara Correa Fabricio (Uniritter Laureate International Universities)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1777-1 - GOODIES BAKERY: UPGRADE DE MARCA ATRAVÉS DE ANÁLISE DE DADOS E SISTEMA INTERATIVO
Aline da Silva Grosso Voos (Universidade Positivo)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1270-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA PARA COOLDOWN E-SPORTS N' BURGERS
Kamila Fernandes Lima (Pontifícia Universidade Católica do Parana); Rodrigo Kauê Olsemann Strapação (Pontifícia Universidade Católica do Parana)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1360-1 - PREVENIR É REMEDIAR? PESQUISA SOBRE O USO DE MEDICAMENTOS EM CURITIBA/PR
Bruna Luiza Pinheiro (Centro Universitário Curitiba); Kelvin de Souza Martins (Centro Universitário Curitiba); Everton Moreira da Silva (Centro Universitário Curitiba); Isaak Newton Soares (Centro Universitário Curitiba)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]