INTERCOM 2021 RECEBE INSCRIÇÕES DE OUVINTES DE ATÉ 10 DE SETEMBRO

25 de agosto de 2021

Até o dia 10 de setembro, pesquisadores, pesquisadoras, docentes, estudantes e profissionais do campo da Comunicação podem se inscrever como ouvintes no 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021), que será realizado em modalidade virtual de 4 a 9 de outubro. Com organização da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), o congresso nacional da Sociedade Brasileira de Ciências da Comunicação (Intercom) terá como tema central “Comunicação e resistência: práticas de liberdade para a cidadania”, marcando o centenário do pedagogo Paulo Freire.

A chamada de trabalhos do Intercom 2021 foi encerrada no dia 12 de agosto. Ao todo, foram submetidos 941 artigos aos 34 Grupos de Pesquisa (GPs) da Intercom e outros 501 textos ao Intercom Júnior (IJ), evento de apresentação de trabalhos de iniciação científica. Os aceites serão divulgados até o dia 30 de agosto na plataforma da Intercom. Assim, autores e autoras devem fazer o login no endereço intercom.uhub.club para acessar o status de seus respectivos trabalhos. Os trabalhos aceitos deverão ser apresentados ao vivo na plataforma on-line do congresso, em datas e horários a serem divulgados até 8 de setembro; posteriormente, serão publicados nos anais do Intercom 2021.

Todas as pessoas inscritas poderão aproveitar a programação do congresso nacional, que inclui a conferência de abertura com Nita Freire, doutora em educação e viúva de Paulo Freire, o 44º Ciclo de Estudos Interdisciplinares da Comunicação e outros 11 fóruns, colóquios e encontros temáticos. Os(as) congressistas também terão a oportunidade de fazer oficinas e minicursos, acompanhar apresentações de trabalhos nos GPs e IJs e assistir às sessões do Publicom, evento de lançamento de livros e publicações de divulgação científica da Intercom. Ainda na plataforma virtual, será possível conhecer os trabalhos experimentais finalistas da etapa nacional do Expocom 2021 e assistir à festa de premiação dos ganhadores, além do evento que revelará os vencedores dos Prêmios Estudantis deste ano e os homenageados pelo Prêmio Luiz Beltrão.

Para mais informações sobre inscrições, calendário e programação, acesse a página do congresso nacional no Portal Intercom e o site do Intercom 2021. Acompanhe as novidades também no Facebook e no Instagram da Intercom, e no Facebook e Instagram do congresso.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br