43º CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

Evento virtual - Universidade Federal da Bahia (UFBA) - Salvador-BA - 1º a 10 de setembro de 2020

ISSN: 2175-4683

Trabalhos


DT2 - GP PUBLICIDADE E PROPAGANDA
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"É POSSÍVEL SER FELIZ MESMO EM MOMENTOS DE CRISE?": UMA ANÁLISE DA NARRATIVA MOTIVACIONAL DE COACHES NO INSTAGRAM
Flávia Carvalho de Freitas (Universidade Federal de Pernambuco), Rogério Covaleski (Universidade Federal de Pernambuco)
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70 ANOS DA MÍDIA TELEVISÃO: AVANÇOS PROMOCIONAIS
Maria Lilia Dias de Castro (Universidade Federal de Santa Maria), Fernanda Sagrilo Andres (Universidade Federal do Pampa)
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A APROPRIAÇÃO DA CIDADE E DA ARTE URBANA PELAS MARCAS: A URBANIDADE NO EVENTO HEINEKEN BLOCK
Rafael Orlandini da Silva (Universidade de São Paulo)
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A BUSCA DE RECONHECIMENTO DE MINORIAS SOCIAIS NAS PRÁTICAS DE PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA CONTEMPORÂNEAS NO BRASIL
Enéias Brum Dias (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
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A COMUNICAÇÃO EMPÉTICA DAS MARCAS NA PANDEMIA
Lívia Valença da Silva (Universidade Federal de Pernambuco)
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A COMUNICAÇÃO PANDÊMICA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ: FIQUE EM CASA
Kleyse Costa Vaz Santana Prado (Universidade Federal do Pará), Luiz LZ Cezar Silva dos Santos (Universidade Federal do Pará)
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A INFLUÊNCIA DA PUBLICIDADE DE MARCAS NO AGENDAMENTO DE VALORES E CAUSAS SOB A PERSPECTIVA DOS PROCESSOS COGNITIVOS IMPLÍCITOS
Daniel Dubosselard Zimmermann (Universidade de São Paulo)
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A MITOLOGIA COCA-COLA EM UM MUNDO PUBLICITÁRIO COM SABOR DE FELICIDADE, SEMPRE
Luiz Cezar Silva dos Santos (Universidade Federal do Pará)
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A PUBLICIDADE COMO ENGRENAGEM DE AFETOS
Flaviano Silva Quaresma (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
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A PUBLICIDADE E A PANDEMIA: HEINEKEN E OS NOVOS SENTIDOS NA PUBLICIDADE
Bruno Pompeu Marques Filho (Universidade de São Paulo), Silvio Koiti Sato (Escola Superior de Propaganda e Marketing SP)
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A PUBLICIDADE OCULTA COMO ESTRATÉGIA DE AVANÇO MERCADOLÓGICO NO CENÁRIO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA: ANÁLISES DO PUBLIEDITORIAL DO BANCO BTG PACTUAL NA REVISTA EXAME
Karen de Paula Santos (Universidade Federal Fluminense), Patrícia Gonçalves Saldanha (Universidade Federal Fluminense)
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A PUBLICIDADE VOLANTE EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO SOCIAL: REFLEXÕES INICIAIS
Patricia Oliveira de Freitas (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro)
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A SIMBIOSE ENTRE MEIO AMBIENTE E CONSUMO: UMA BREVE ANÁLISE DE MODOS DE APROPRIAÇÃO PUBLICITÁRIA DA NOÇÃO DE SUSTENTABILIDADE PELA LINHA NATURA EKOS
Maíra Souza Bahia (Universidade Federal da Bahia), Annamaria da Rocha Jatobá Palacios (Universidade Federal da Bahia)
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AFETO, INSPIRAÇÃO E PARADOXOS: EXPRESSÕES CONTEMPORÂNEAS DO CAPITALISMO NAS NARRATIVAS DE FINAL DE ANO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS
Marcos Giannotti (Universidade Metodista de São Paulo)
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ANÁLISE SEMIÓTICA DE FILMES PUBLICITÁRIOS DA GETTY IMAGES CRIADOS PELA ALMAPBBDO
Guilherme Bento de Faria Lima (Universidade Federal Fluminense)
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ASSUMA SEU CEARENCISMO!: IDENTIDADE CEARENSE E PUBLICIDADE
Francisca Ilnar de Sousa (Centro Universitário Maurício de Nassau), RÍvia Karen Nepomuceno (Centro Universitário Maurício de Nassau), Janaína Holanda de Rodrigues (Centro Universitário Maurício de Nassau), Daniel Parente Nogueira (Centro Universitário Maurício de Nassau)
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ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM TEMPOS INCERTOS
Maria Cristina Dias Alves (Universidade de São Paulo), Lívia Silva de Souza (Centro Universitário Belas Artes)
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ATIVISMO, INTERNET E EMPODERAMENTO: O QUE AS MARCAS TÊM A VER COM ISSO? CASE AVON
Juliana Nascimento Alves da Silva (Universidade de São Paulo)
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AVANÇANDO NA PESQUISA DA PUBLICIDADE E DA MINORIA LGBTQIA+: UMA PERSPECTIVA SOBRE A ABORDAGEM DAS DIFERENTES IDENTIDADES QUEER
Arthur Henrique Monteiro Silva (Universidade Federal do Paraná)
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BRANDED CONTENT E REALIDADE VIRTUAL: EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS E ENVOLVIMENTO CORPÓREO DO CONSUMIDOR COM O CONTEÚDO
Daniele de Castro Alves (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)
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CERVEJAS PANFLETÁRIAS BRASILEIRAS: OS DISCURSOS NAS MÍDIAS VIRTUAIS COMO INTRODUÇÃO DE DILEMAS SOCIAIS POR CERVEJARIAS ARTESANAIS
Fernanda de Moura Teixeira (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
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CONFIE NO CONAR: ANÁLISE E DESDOBRAMENTOS DA CAMPANHA INSTITUCIONAL DE 2017 DO CONSELHO NACIONAL DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA
Carolyna de Oliveira Paiva (Universidade de Brasília), Suelen Brandes Marques Valente (Universidade de Brasília)
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CONSUMO DAS MULHERES NO E-COMMERCE DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: CARACTERÍSTICAS, INFLUÊNCIAS E DESAFIOS
Evange Elias Assis (Universidade de São Paulo), Clotilde Perez (Universidade de São Paulo)
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CRIANÇA, COMUNICAÇÃO E CONSUMO: UM ENSAIO COMPREENSIVO SOBRE VÍDEOS DE BRINQUEDOS COMO DISCURSO
Everaldo Pereira (Instituto Mauá de Tecnologia)
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DEVORAR E SER DEVORADO POR IMAGENS PUBLICITÁRIAS: INTERICONICIDADE E ICONOFAGIA
Antonio Carlos de Souza (Escola Superior de Propaganda e Marketing SP), Tânia Márcia Cezar Hoff (Escola Superior de Propaganda e Marketing SP)
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DISCURSOS DO CONSUMO CONSCIENTE: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE AKATU E ADBUSTERS
Camila Pereira Morales (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
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DO MARKETING DE CONTEÚDO - ESTRUTURA DE CONTEÚDO: SOBRE A NECESSIDADE DE REFLEXÕES TEÓRICAS, PARA ALÉM DAS NOÇÕES MERCADOLÓGICAS
Marlon Munaretti de Camargo (Universidade Tuiuti do Paraná)
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ECONOMIA COMPARTILHADA COMO CONSUMO COLETIVO: AS IMAGENS E OS ENUNCIADOS DO COMPARTILHAMENTO
André Manteufel Ferreira (Universidade Vale do Rio dos Sinos), David Camilo Mendes Padilha (Universidade do Vale do Rio dos Sinos)
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ENSAIO SOBRE AS MEDIAÇÕES COMUNICATIVAS DA MARCA NA INTERFACE COM A CIDADANIA. O CASO DA TEMBICI E AS BICICLETAS COMPARTILHÁVEIS NA CIDADE DE SÃO PAULO
Fábio Del Nero (Universidade de São Paulo)
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ENTRE "PÊS" E "CÊS": UMA LINHA DO TEMPO DA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING (CIM)
Maria Alice de Faria Nogueira (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
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ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NA SÉRIE THE CRAZY ONES: UM ESTUDO DE SUAS APLICAÇÕES E RELAÇÕES COM O MERCADO PUBLICITÁRIO
Luiz Guilherme de Brito Arduino (Universidade de Taubaté), Renata Maria Monteiro Stochero (Universidade de Taubaté)
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GERAÇÃO ALPHA E O MERCADO DE LUXO: DOLCE&GABBANA E O PROCESSO DE EXTENSÃO, POSICIONAMENTO E ATRAÇÃO DE MARCAS DE LUXO PARA O UNIVERSO INFANTIL
Carolina Boari Caraciola (Universidade Paulista)
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K-POP E FÃS JOVENS BRASILEIROS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE HÁBITOS DE CONSUMO
Jakelyne Santos Barbosa Cruz (Universidade Federal de Pernambuco), Marcela Costa Da Cunha Chacel (Universidade Federal do Rio Grande Norte)
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MARCAS E FALO-FETICHE. A PRODUÇÃO DE SENTIDO E DESEJO A PARTIR DA RECORRÊNCIA DE MARCAS DE CALÇADOS NA PORNOGRAFIA HOMOERÉTICA AMADORA
Renato Gonçalves Ferreira Filho (Universidade de São Paulo)
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MARKETING DE CONTEÚDO, MARCAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS NA INTERNET: APROXIMAÇÕES E AFASTAMENTOS DA EDUCAÇÃO FORMAL
Renata Nazaré Machado Tarrio Perticarati (Universidade Federal Fluminense)
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MAS NÃO PODIA? O ANO DE 2015 E AS DIFERENTES LÓGICAS DE RACIONALIDADE SURGIDAS DA INTERAÇÃO ENTRE PÚBLICOS DO FACEBOOK E CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS QUE GERARAM POLÊMICAS NO QUESITO GÊNERO
Letícia Alves Lins (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais)
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MASCULINIDADE, PUBLICIDADE & DISCURSO: OS MEIOS DE LOCOMOÇÃO COMO EXTENSÕES DO HOMEM
Romulo Zanotto Francino de Oliveira (Universidade Federal do Paraná), Fábio Hansen (Universidade Federal do Paraná)
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ME BRAND E FOTOGRAFIA: AUXÍLIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA MARCA USAIN BOLT
Rafael dos Santos Hönig (Universidade Federal de Santa Maria)
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MEDIAÇÕES ALGORÍTMICAS NA CULTURA DE CONSUMO MATERIAL: ANOTAÇÕES SOBRE LÓGICAS PUBLICITÁRIAS EM APLICATIVOS DE ALIMENTAÇÃO E MODA
Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)
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MENINAS E SEUS BRINQUEDOS: ATENÇÃO, PERSUASÃO E CONSUMO MIDIÁTICO NO YOUTUBE
Karla de Melo Alves Meira (Universidade de São Paulo), Vinícius Alves Sarralheiro (Universidade de São Paulo)
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MULHER NEGRA E REPRESENTAÇÃO NA PUBLICIDADE: ANÁLISE CRÍTICA IDEOLÓGICA DO FILME "ALIADOS PELO RESPEITO" DO BANCO BRADESCO
Carla Beatriz de David Ernesto (Universidade Federal do Pampa)
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NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS, INFÂNCIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL: PROCESSOS DE SUBVERSÃO DOS FLUXOS DE RESISTÊNCIA
Brenda Lyra Guedes (Universidade Federal de Pernambuco)
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NATURA, THAMMY E BOICOTE: UM CASO DE LITERACIA DAS MÍDIAS E DAS MARCAS
Thiago Martins (Universidade Paranaense/Universidade Tuiuti do Paraná)
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O "MITO" NA PUBLICIDADE ELEITORAL; O USO DA PERSUASÃO NA CAMPANHA DE JAIR BOLSONARO
Bianca Monti Piazza Lopes (Escola Superior de Propaganda e Marketing RS), Roberta Fleck Saibro Krause (Escola Superior de Propaganda e Marketing RS)
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O CONSUMIDOR NO ESPAÇO DE CONSUMO: CONVOCAÇÕES POLÍTICAS E IDENTITÁRIAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19
Leonardo Santana dos Santos Rodrigues (Escola Superior de Propaganda e Marketing SP), Lucas Lopes Fraga (Escola Superior de Propaganda e Marketing SP)
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O CONSUMO DE IMAGENS E AS IMAGENS DE CONSUMO
David Camilo Mendes Padilha (Universidade Vale do Rio dos Sinos)
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O CONSUMO MEDIADO PELAS ASSISTENTES VIRTUAIS, DOS ALGORITMOS AO IMAGINÁRIO SOBRE USOS
Pedro Nogueira (Universidade de São Paulo)
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O ETHOS (IMAGEM DE SI) PUBLICITÁRIO NA PERSPECTIVA DOS CURSOS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DO BRASIL
Sérgio Roberto Trein (Universidade de São Paulo)
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O QUE HÁ DE NOVO NOS MODELOS DE NEGÓCIOS PUBLICITÁRIOS INOVADORES?
Lina Maria Moreira Garai Silva (Universidade Metodista de São Paulo)
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O TRABALHO SOBRE PLATAFORMAS DE MÍDIA PROGRAMÁTICA: O MOVIMENTO SLEEPING GIANTS BRASIL
Daniela Ferreira de Oliveira (Universidade de São Paulo)
Trabalho R15-2359-1.pdf

OUTVERTISING - A PUBLICIDADE FORA DO ARMÁRIO: A CARTOGRAFIA DA DIVERSIDADE SEXOGENDÁRICA NAS COMUNICAÇÕES PUBLICITÁRIAS
Leo Mozdzenski (Universidade Federal de Pernambuco)
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PANORAMA DA PESQUISA CIENTÍFICA SOBRE FIGURINO EM CINEMA E MARCAS DE LUXO DE 2000 A 2017
Roberta Del-Vechio de Oliveira e Silva (Universidade Regional de Blumenau/Centro Universitário de Brusque)
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PERSPECTIVAS DO TRABALHO PUBLICITÁRIO: CENÁRIOS, PERFIL PROFISSIONAL E MODELOS DE ATUAÇÃO EM PUBLICIDADE NOS DIAS ATUAIS
Tais Bitencourt Valente (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)
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PESQUISAS SOBRE PUBLICIDADE SOCIAL: PERSPECTIVAS E DEBATES
Guilherme Paulino Gonçalves (Universidade Federal do Espírito Santo), Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Federal do Espírito Santo)
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PROCESSOS CRIATIVOS DO TRABALHO DE GESTÃO DE MARCAS PARA STARTUPS: ESTUDO DE CASO DA VÖR AUTENTICAÇÕES
Rodrigo Correa (Universidade Federal de Santa Maria), Julian Andrey Muniz de Medeiros (Universidade Federal de Santa Maria)
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PUBLICIDADE DE MEDICAMENTOS NO BRASIL ATUAL. O CASO "GAROTO CLOROQUINA"
Paula Renata F de Jesus (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
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PUBLICIDADE E NUANCES DA VELHICE ENTRE O AMOR E A BELEZA: ANÁLISE DA PEÇA PUBLICITÁRIA "PARA SEMPRE" DA MARCA "O BOTICÁRIO"
Bruno Antonio da Silva Martins (Universidade de Sorocaba), Maria Ogécia Drigo (Universidade de Sorocaba)
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PUBLICIDADE E O EXTRATIVISMO DE DADOS: UMA SINTONIA ENTRE KONDZILLA E NETFLIX
Júlio César Rocha Conceição (Universidade do Estado de Minas Gerais)
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PUBLICIDADE E REPRESENTAÇÕES LGBT: UM OLHAR SOBRE A PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA DO Intercom, COMPÓS E PRÓ-PESQ PP DE 2000 A 2020
Francisco Leite (Universidade de São Paulo)
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PUBLICIZAÇÃO DO EU: IMAGENS, PAIXÕES E REGIMES DE VISIBILIDADE DO CORPO. MIDIATIZAÇÃO, REGRAS E PRAZERES
Selma Peleias Felerico Garrini (Universidade São Judas Tadeu)
Trabalho R15-1614-1.pdf

QUESTÕES SOBRE MASCOTES DIGITAIS: PUBLICIDADE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E ENUNCIAÇÃO
Sandro Tôrres de Azevedo (Universidade Federal do Rio de Janeiro)
Trabalho R15-2655-2.pdf

RACIALIZANDO A PUBLICIDADE: REPRESENTATIVIDADE NEGRA NO SEGMENTO DE BEBIDAS
Pablo Moreno Fernandes Viana (Universidade Federal de Minas Gerais), Larissa Loureiro da Silva (Universidade Federal de Minas Gerais), Poliana Pinto Lima (Universidade Federal de Minas Gerais)
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RETÓRICA DA INTERAÇÃO: SIMULAÇÕES DE CAUSA E EFEITO NA PUBLICIDADE DIGITAL
Barbara Emanuel (Universidade Federal Fluminense)
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TODAS AS MANEIRAS DE SER HOMEM: ANÁLISE DAS REPRESENTAÇÕES E ENGAJAMENTOS DA CAMPANHA NATURA DE DIA DOS PAIS
André Iribure Rodrigues (Universidade Federal do Rio Grande do Sul)
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UMA BUSCA METODOLÓGICA: A FUNÇÃO SOCIAL DA PUBLICIDADE NA FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL DE CRIANÇAS E JOVENS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE
Lucas Vinicius Mayer (Universidade Federal do Paraná), Fabio Hansen (Universidade Federal do Paraná)
Trabalho R15-1393-1.pdf