Trabalhos


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
[Voltar]

 
1023-1 - A ADOÇÃO DA NOVA IDENTIDADE VISUAL DA MARCA OI E SUA REPERCUSSÃO NO FACEBOOK
Felipe Modesto de Souza Silva (Universidade Federal de Alagoas); Danielly Bezerra dos Santos (Universidade Federal de Alagoas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Marca, Redes sociais, Relações Públicas, Facebook, Oi
[Trabalho]


 
1357-1 - A ALTA GESTÃO EMPRESARIAL A AS NOVAS MÍDIAS – AS LIDERANÇAS CEARENSES
Ana Claudia Moura Lemos (Centro Integrado Sete de Setembro)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  LIDERANÇA, GERAÇÕES DIGITAIS, NOVAS MÍDIAS
[Trabalho]


 
178-1 - A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE CASSERENGUE ATRAVÉS DAS RELAÇÕES PÚBLICAS
Gutemberg Cardoso da Silva (Universidade Federal da Paraíba)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Cidade de Casserengue, Marketing Cultural, Turismo, Comunicação, Relações Públicas
[Trabalho]


 
1520-1 - A RESPONSABILIDADE SOCIAL DA REDE PINHEIRO SUPERMERCADO: O BOM VIZINHO NO FACEBOOK
Larissa Pereira dos Santos (Universidade Federal do Ceará); Kamylla Karen Veras Carvalho (Universidade Federal do Ceará)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, responsabilidade social, marketing, sociedade, meio ambiente
[Trabalho]


 
487-1 - AS RELAÇÕES PÚBLICAS NO DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NA PRAIA DE NATURISMO TAMBABA
Thâmara Roque dos Santos Sousa (Universidade Federal da Paraíba); Suziane de Andrade Gomes (Universidade Federal da Paraíba); Renato Arcúrio Milagre (Universidade Federal da Paraíba); Gutemberg Cardoso da Silva (Universidade Federal da Paraíba); Samara Coutinho da Nóbrega (Universidade Federal da Paraíba); Fernanda Gabriela Gadelha Romero (Universidade Federal da Paraíba)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, relações públicas, turismo, praia de tambaba, planejamento
[Trabalho]


 
484-1 - COMENTÁRIOS NA INTERNET: COMO AS ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO DE IMPERATRIZ LIDAM COM A PLATAFORMA
Gustavo Araújo Lopes (Universidade Federal do Maranhão)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Comentários, Internet, Assessoria, Ciberespaço, Rotina
[Trabalho]


 
1915-1 - COMUNICAÇÃO INTERNA NO SETOR PÚBLICO: ELABORAÇÃO DE PROJETO DE CAPACITAÇÃO PARA OS SERVIDORES DO IFPB – CAMPUS CABEDELO
Renato Arcurio Milagre (Universidades Federal da Paraiba); Samara Coutinho da Nóbrega (Universidades Federal da Paraiba); Suziane de Andrade Gomes (Universidades Federal da Paraiba); Thâmara Roque dos Santos Sousa (Universidades Federal da Paraiba); Fernanda Gabriela Gadelha Romero (Universidades Federal da Paraiba)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  comunicação, comunicação interna, setor público, capacitação
[Trabalho]


 
287-1 - CONSUMIDOR E EMPRESAS NAS REDES SOCIAIS: RELAÇÃO E INTERFACES DA COMUNICAÇÃO
Maria Amélia Gomes da Silva Souza (Centro Universitário Estácio do Ceará)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  redes sociais, consumidor, comunicação, imagem, gerenciamento de crise
[Trabalho]


 
774-1 - GENERIFICAÇÃO, CÓDIGOS CULTURAIS E AFETIVIDADE: UMA PESQUISA QUALI-QUANTITATIVA SOBRE O QUE LEVA O CONSUMIDOR A ESCOLHA DE UMA MARCA
Filipe Wesley Gomes do Lago (Universidade Federal do Maranhão); Alexandra Maria Nunes Costa (Universidade Federal do Maranhão); Mayara Rocha Lima (Universidade Federal do Maranhão); Milena Pereira Soares (Universidade Federal do Maranhão); Thamires Everton da Silva (Universidade Federal do Maranhão); Marcelo da Silva (Universidade Federal do Maranhão); Aline Gomes Nunes (Universidade Federal do Maranhão); Luciano Alves (Universidade Federal do Maranhão)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Marca, Generificação, Afetividade de marca, Pesquisa
[Trabalho]


 
85-1 - MARKETING DE SERVIÇOS: ESTUDO DE SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DO ESTACIONAMENTO DO SHOPPING RIO POTY, EM TERESINA - PI
Anderson Brendo Gomes Dutra (Instituto Camillo Filho); Ayla Freire Pessoa (Instituto Camillo Filho); Júlia Angeline Santos de Farias (Instituto Camillo Filho); Alisson Dias Gomes (Instituto Camillo Filho)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Serviços, Satisfação, Marketing, Comunicação
[Trabalho]


 
1978-1 - MEMÓRIA AFETIVA: ESTUDO ACERCA DO UNIVERSO AFETIVO E SIMBÓLICO QUE ENVOLVE A COLÔNIA SEIVA DO CAMPO- ALFAZEMA
Luany de Oliveira Pestana (Universidade Federal do Maranhão); Hariadnna Lacerda Martins (Universidade Federal do Maranhão); Jean Claudio Bouéres (Universidade Federal do Maranhão); Marcelo da Silva (Universidade Federal do Maranhão); Yanne de Cassia França Santos Sousa (Universidade Federal do Maranhão); Jainara Borges Magalhães Borges (Universidade Federal do Maranhão)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Afetividade, Alfazema, Consumidor, Experiência Sensorial
[Trabalho]


 
746-1 - O RELACIONAMENTO DE MARCAS ATRAVÉS DOS MEMES NAS MÍDIAS DIGITAIS
Nadson Rodrigues Lins (Centro Universitário do Vale do Ipojuca); Phyllypee Santana Tavares (Centro Universitário do Vale do Ipojuca)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Mídias Digitais, Redes Sociais, Relacionamento, Comunicação Organizacional, Memes
[Trabalho]


 
84-1 - ORGANIZAÇÃO RISÍVEL: A CARNAVALIZAÇÃO DE MARCA NO CANAL PORTA DOS FUNDOS
Dannilo de Loiola Pessoa Bezerra Lins (Universidade Federal do Rio Grande do Norte)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Carnavalização, Linguagem, Marcas, Organizações
[Trabalho]


 
356-1 - PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO DIRECIONADO À IMAGEM ORGANIZACIONAL DA ACADEMIA WCF JIU-JITSU PARAÍBA
Suziane de Andrade Gomes (Universdade Federal da Paraíba); Thâmara Roque dos Santos Sousa (Universdade Federal da Paraíba); Ângelo Ramalho de Souza (Universdade Federal da Paraíba)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, comunicação organizacional, planejamento estratégico, comunicação institucional, Academia WCF Jiu-Jitsu
[Trabalho]


 
1522-1 - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM RELAÇÕES PÚBLICAS PARA O CAFÉ MAJESTADE
Sanndila Driele Torres Brito (Universidade Federal do Maranhão); Alexandra Maria Nunes Costa (Universidade Federal do Maranhão); Filipe Wesley Gomes do Lago (Universidade Federal do Maranhão); Mayara Rocha Lima (Universidade Federal do Maranhão); Milena Pereira Soares (Universidade Federal do Maranhão)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Planejamento estratégico, Relações Públicas, Café Majestade, Pesquisa, Estratégias
[Trabalho]


 
490-1 - RELAÇÕES PÚBLICAS E JORNALISMO PÚBLICO: UM TRABALHO INTEGRADO QUE CONVERGE PARA O ESTÍMULO À CIDADANIA
Natalia dos Santos Cavalcante (Universidade Federal de Alagoas)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas, Jornalismo Público, comunicação integrada, comunicação pública
[Trabalho]


 
1453-1 - UM OLHAR SOB A CIDADANIA NAS RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS
Mariele da Silva Ribeiro (Universidade Federal do Maranhão)

IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Palavras-chave:  Relações Públicas Comunitárias, Cidadania, Ética profissional, Transformação, Responsabilidade Social
[Trabalho]

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech