Trabalhos


MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
[Voltar]

 
1448-1 - CAMPANHA PROMOCIONAL COMO ESTRATÉGIA DE REPOSICIONAMENTO DA MARCA MAGGI
Caroline Oliveira da Silva (Universidade Tiradentes); Bianca Campos de Sousa Carvalho (Universidade Tiradentes); Geovanne Rodrigues da Silva (Universidade Tiradentes); Cleon Menezes do Nascimento (Universidade Tiradentes); Evandro José da Silva Neto (Universidade Tiradentes)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha Promocional, Planejamento de Campanha, Alimentos, Maggi, Interatividade
[Relatório]  


 
770-1 - CHURIOT : CHURROS GOURMET
Kevin Harrison Santos de Oliveira (Universidade Potiguar); Aline Marianna Barreto Saraiva (Universidade Potiguar); Barbara Abdon Miranda de Oliveira (Universidade Potiguar); Juliana de Sá Leitão Barreto Cunha (Universidade Potiguar); Luciano Augusto Marinho Diniz Junior (Universidade Potiguar); Nathália Lissa Batista Gomes de Andrade (Universidade Potiguar); Robson de Oliveira Sá (Universidade Potiguar)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Churiot Churros, Churros, Food truck, Doces, Eventos
[Relatório]  


 
1022-1 - GUTTEN: CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Nicacio Ramon Braga Lira (Universidade de Fortaleza); Julio Silva Rodrigues (Universidade de Fortaleza); Tarcísio Bezerra Martins Filho (Universidade de Fortaleza); Icaro Augusto de Sousa Viana (Universidade de Fortaleza)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Design Thinking, Inovação, Leitura, Nativos digitais, Campanha Publicitária
[Relatório]  


 
591-1 - SOMOS ÚNICOS, SOMOS UM SÓ - UMA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E EMPATIA
Sávio Wesley Moura Gomes (Centro Universitário 7 de Setembro); Francisco Erivando Pinheiro Junior (Centro Universitário 7 de Setembro); Herbert da Silva Sousa (Centro Universitário 7 de Setembro); Daniel Costa Silveiro (Centro Universitário 7 de Setembro); Icaro Heron Ferreira da Costa (Centro Universitário 7 de Setembro); Luana Maria Maciel dos Santos (Centro Universitário 7 de Setembro); Flávio Matheus Silva Paiva (Centro Universitário 7 de Setembro)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Conscientização, Brandend Content, Bolhas Virtuais, Erosão Social, Marketing Digital
[Relatório]  


 
1621-1 - TOCA - CAMPANHA
Matheus E Silva Duarte (Universidade Federal do Ceará); Nalissa Taila Rodrigues Frota (Universidade Federal do Ceará)

MODALIDADE: Campanha Promocional (conjunto/série)
Palavras-chave:  Campanha Promocional, Marketing de Experiencia, Toca
[Relatório]  

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech