Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
1115-1 - A GENTE SABE QUE FOI SEM QUERER
Antônio Carlos Soares Junior (Universidade Tiradentes); Alexandre Picanço Cortazio (Universidade Tiradentes); Heráclito Guimarães Rollemberg Neto (Universidade Tiradentes); Eduardo Viana de Menezes Freire Filho (Universidade Tiradentes); Renan Cícero Andrade da Silva (Universidade Tiradentes); Evandro José da Silva Neto (Universidade Tiradentes)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Revista digital, Violência contra mulher, Anúncio interativo, Criatividade
[Relatório]  


 
633-1 - ASTRONAUT PROBLEMS
Elves Henrique dos Santos (Universidade Federal de Pernambuco); Rodrigo Phelipe Rodrigues Lopes (Universidade Federal de Pernambuco)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Game, Mídias Sociais, Nintendo, Nostalgia, Publicidade
[Relatório]  


 
780-1 - CHURIOT: SENSAÇÕES DELICIOSAS
Bárbara Abdon Miranda (Universidade Potiguar); Aline Marianna Barreto Saraiva (Universidade Potiguar); Juliana de Sá Leitão Barreto Cunha (Universidade Potiguar); Kevin Harrison Santos de Oliveira (Universidade Potiguar); Luciano Augusto Marinho Diniz Junior (Universidade Potiguar); Nathália Lissa Batista Gomes de Andrade (Universidade Potiguar); Robson de Oliveira Sá (Universidade Potiguar)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Churiot Churros, Churros, Doces, Food truck, Eventos
[Relatório]  


 
1806-1 - MANEIRAS DE SALVAR O MUNDO
Vitória Carvalho Brilhante de Alencar (Universidade de Fortaleza); Iana Couto Monteiro Lemos (Universidade de Fortaleza); Barbarah Maria Gadelha Freire (Universidade de Fortaleza); Claudio Henrique Nunes de Sena (Universidade de Fortaleza)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Internet, Redação, Publicidade, Social , Online
[Relatório]  


 
1829-1 - TOCA
Nalissa Taila Rodrigues Frota (Universidade Federal do Ceará); Matheus E Silva Duarte (Universidade Federal do Ceará)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Marketing de Experiencia, Midias Digitais, Toca
[Relatório]  

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech