Trabalhos


MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
[Voltar]

 
894-4 - ANÁLISE DO MERCADO DE CUPCAKES PARA A CRIAÇÃO DE UM PRODUTO VOLTADO PARA REDES DE SUPERMERCADOS
Nathalia Braga de Almeida (Faculdade Adventista de Hortolândia); Flavio Salcedo Rodrigues Moreira (Faculdade Adventista de Hortolândia); Laiza Fernanda dos Santos Hofmann (Faculdade Adventista de Hortolândia)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa mercadológica, Cupcake, Gourmetização, Massificação
[Relatório]  


 
667-4 - DESCONSTRUINDO A IDEIA DE SHOPPING CENTER COMO CENTRO PLANEJADO DE CONSUMO: A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR SURDO
Bárbara Lucas Fadlalah (Faculdades Integradas São Pedro)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Pesquisa Mercadológica, Inclusão, Surdo, Shopping Center
[Relatório]  


 
1202-1 - FLORICULTURA 2000 - PESQUISA DE MERCADO
Guilherme Adriano Seregato (Claretiano - Faculdade); Larissa de Souza Simões (Claretiano - Faculdade); João Carlos Picolin (Claretiano - Faculdade); Yasmim Rodeguer Verdelho Rodrigues Torres (Claretiano - Faculdade)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  pesquisa de mercado, Floricultura 2000, Publicidade e Propaganda, Decoração de Eventos
[Relatório]  


 
399-1 - O CONDE BARBEARIA: UM ESTUDO SOBRE A VAIDADE MASCULINA
Gilsara Pereira Rezende (Centro Universitário Padre Anchieta); Alexandre de Godoi (Centro Universitário Padre Anchieta)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  Barbearia, Consumo, Homem, Pesquisa, Vaidade
[Relatório]  


 
879-1 - PESQUISA MERCADOLÓGICA: DIVERSÃO, EMOÇÃO E CONHECIMENTO - PRAZER EU SOU O MUSEU DO FUTEBOL
Maicon dos Santos Lima (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação); Tainah Cristina de Paula Souza (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação)

MODALIDADE: Pesquisa mercadológica (avulso)
Palavras-chave:  museu, cultura, pesquisa mercadológica, publicidade, marca
[Relatório]  

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech