Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
[Voltar]

 
74-1 - AMOR QUE TRANSBORDA: A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS COMO MEIO DE INCLUSÃO
Pedro Henrique da Silva de Paula (Centro Universitário de Rio Preto); Emanuela Pereira Ribeiro (Centro Universitário de Rio Preto); Giovanna Lisita Célico Matos (Centro Universitário de Rio Preto); Karoline Isabel Reis (Centro Universitário de Rio Preto); Thália Roberta Xaraba (Centro Universitário de Rio Preto)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Banner Digital, Divulgação, Oliviero Toscani, Revista Óbvio, Transgênero
[Relatório]  


 
515-1 - APLICATIVO PARA O PROCON-ES
Rayanne Campana Cardoso (Faculdades Integradas São Pedro)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Aplicativo , Código de Defesa do Consumidor, Consumidor , Procon
[Relatório]  


 
1061-1 - APLICATIVO TÔ PRONTA
Erika Azevedo dos Santos (Universidade Guarulhos)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  APLICATIVO, TO PRONTA, NOVOS MEIOS, TRIFIL - DIGITAL, COMUNICAÇÃO INTEGRADA
[Relatório]  


 
1208-1 - CAMPEÕES ALÉM DO TATAME
Robson Migiel de Sousa (Universidade Metodista de São Paulo); Abner Henrique Dias (Universidade Metodista de São Paulo)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  Comunicação, ONG, Marketing Esportivo
[Relatório]  


 
381-1 - MOBILIZE-SE: CONEXÃO DIGITAL E A PUBLICIDADE SOCIAL NA SUA MÃO
Andrezza Francisco Paulo (Universidade Federal Fluminense); Ana Carolina Silva Lourenço (Universidade Federal Fluminense); Amanda Vollú da Silva Brito (Universidade Federal Fluminense); Victor Hugo Rocha da Silva (Universidade Federal Fluminense); Daniela Dutra de Oliveira (Universidade Federal Fluminense); Danielle Vianna de Souza Coutinho (Universidade Federal Fluminense); Maria Lua Simões (Universidade Federal Fluminense); Fernanda Aline de Castro Ramos (Universidade Federal Fluminense); Lorena Bastos Campos Rui (Universidade Federal Fluminense)

MODALIDADE: Publicidade em mídia digital (avulso ou conjunto)
Palavras-chave:  cibercultura, convergência, LACCOPS, publicidade social, redes sociais
[Relatório]  

 





2017 © Todos os direitos reservados à INTERCOM.
Adaltech