XXIV CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO SUDESTE

UFES – Vitória - ES - 03 a 05 de junho de 2019

ISSN: 2177-7888

Trabalhos


MODALIDADE: Publicidade em Mídia Alternativa (avulso)
[Voltar]

 
1022-1 - #ASSIMÉASSÉDIO: O KARAOKÊ COMO MÍDIA ALTERNATIVA PARA O MARKETING DE GUERRILHA
Bárbara Gabriela Leal de Souza Pinheiro (Universidade Federal Fluminense); Renan Marques Sanches (Universidade Federal Fluminense); Júlia Corrêa Cardoso (Universidade Federal Fluminense); Henrique Dias Amorim (Universidade Federal Fluminense); Luana Ellen de Sales Inocêncio (Universidade Federal Fluminense)

MODALIDADE: Publicidade em Mídia Alternativa (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
173-1 - CORREIO DO AMOR HEMOES
João Vitor Trancoso Carvalho Gambarini (Universidade Federal do Espírito Santo); Luisa Muniz Barbosa (Universidade Federal do Espírito Santo); Flávia Mayer dos Santos Souza (Universidade Federal do Espírito Santo)

MODALIDADE: Publicidade em Mídia Alternativa (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
656-1 - MARKETING DE GUERRILHA - NÃO É APENAS UM LENÇO OUMAI
Izabela Lopes Pavan (Universidade Guarulhos); Fernanda Rodrigues (Universidade Guarulhos)

MODALIDADE: Publicidade em Mídia Alternativa (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
651-1 - MARKETING DE GUERRILHA DOE ÓRGÃOS - DÊ VALOR AO QUE REALMENTE TEM VALOR
Enir Cimino Andrade Júnior (Universidade Presidente Antônio Carlos); Maikon Nunes da Costa Silva (Universidade Presidente Antônio Carlos); Ricardo Matos de Araújo Rios (Universidade Presidente Antônio Carlos)

MODALIDADE: Publicidade em Mídia Alternativa (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]  


 
1236-1 - ONG JOÃO DE BARRO: PROPOSTA DE MÍDIA ALTERNATIVA SUSTENTÁVEL
Bárbara Arruda Costa (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Ramon Antunes Marroni (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio); Renata Boutin Becate (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio)

MODALIDADE: Publicidade em Mídia Alternativa (avulso)
Palavras-chave:  
[Relatório]