TRABALHOS
IJ: Rádio, TV e Internet |
[Voltar] |
1091-1 - A EXPERIÊNCIA DE SEGUNDA TELA E A IMERSÃO DO PÚBLICO EM EVENTOS MIDIÁTICOS
Clara Sito Alves (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Segunda tela, imersivo, interativo, espectador | [Trabalho] |
688-1 - A VOZ DO POVO: EXPERIÊNCIA COMUNITÁRIA EM EMISSORA COMERCIAL
Diana de Azeredo (Universidade de Santa Cruz do Sul)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: radiojornalismo, rádio comunitária, comunicação | [Trabalho] |
283-1 - ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DO JORNAL ON-LINE O PAÍS DE MAPUTO/MOÇAMBIQUE
Antoniela Rodriguez Martins (Universidade Federal de Pelotas)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: características, Maputo/Moçambique, portal, webjornalismo | [Trabalho] |
413-1 - AS NARRAÇÕES TRANSMÍDIAS NO PORTAL MISSÃO ESPORTIVA
Fábio Ozorio Giacomelli (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Jornalismo Digital, Jornalismo Esportivo, Narrações transmídias | [Trabalho] |
166-1 - AS PRÁTICAS INTERATIVAS DO PROGRAMA JOGANDO EM CASA DURANTE A PRIMEIRA SEMANA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Pryscila Fernanda de Souza Silva (Universidade Federal do Piauí)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: cibercultura, convergência midiática, interatividade, jornalismo esportivo | [Trabalho] |
673-1 - COMO O JORNALISMO CULTURAL DA INTERNET APLICA CONCEITOS DO WEBJORNALISMO – A EXPERIÊNCIA DA REVISTA ELETRÔNICA BRAVO!
Etiene Rezende Mandello (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Webjornalismo, Jornalismo Cultural, Internet | [Trabalho] |
929-1 - DA INTERNET À MÍDIA IMPRESSA: POR QUE BLOGS SE TORNAM LIVROS?
Karina de Azevedo (Universidade Estadual de Maringá)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: blogs, convergência, internet, transmídia | [Trabalho] |
680-1 - FANDOMS E TWITTER: FORMAS E RAZÕES DE DIVULGAÇÃO DE CELEBRIDADES
Vitória Faturi Londero (Universidade Federal de Santa Maria); Jocéli Bisonhim Lima (Universidade Federal de Santa Maria); Tanise Pozzobon (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: twitter, fandom, fãs, divulgação, interação | [Trabalho] |
1110-1 - FANFIC: RELAÇÃO DO FÃ COM O PRODUTO MIDIÁTICO
Sara Tessele Gonzalez (Universidade Federal de Santa Maria); Raquel Carolina Floss Pedrotti (Universidade Federal de Santa Maria); Jamille Marin Coletto (Universidade Federal de Santa Maria); Tanise Pozzobon (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: cibercultura, comunicação, cultura da convergência, fanfic, transmidiação | [Trabalho] |
1497-1 - GLOBO REPÓRTER: ESTUDO DE RECEPÇÃO SOBRE A REALIDADE MOÇAMBICANA E A AIESEC
Mônica Oliveira Ramos Bandeira (Universidade Federal de Pelotas)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Estudo de Recepção, Globo Repórter, Televisão, Moçambique, AIESEC | [Trabalho] |
242-3 - JORNALISTA OU JUSTICEIRO? O DISCURSO DO APRESENTADOR ALEXANDRE MOTA, DO PROGRAMA BALANÇO GERAL RS
Esther da Rosa Louro (Universidade Federal de Pelotas); Michele Negrini (Universidade Federal de Pelotas)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: análise do discurso, Balanço Geral, sensacionalismo, telejornalismo | [Trabalho] |
272-1 - MOVIMENTOS SOCIAIS X CARTUM- ARMANDINHO: O MENINO DOS MOVIMENTOS E DAS REDES SOCIAIS
Loise Buchmann Cardoso (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: cartum, facebook, manifestações, política, redes sociais | [Trabalho] |
101-1 - NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO PARA O JORNALISMO ONLINE: REFLEXÕES SOBRE A IMPLANTAÇÃO DO PAYWALL NO JORNAL A NOTÍCIA
Mayara Francine da Silva (Associação Educacional Luterana Bom Jesus Ielusc)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Jornalismo Online, Paywall, Modelos de Negócio, A Notícia, Imprensa | [Trabalho] |
1564-1 - O PODER DE UM REALITY SHOW NA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE SEUS PARTICIPANTES
Lucas Olmes Rodrigues (Universidade Federal do Pampa); Cristovão Almeida (Universidade Federal do Pampa)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Assessoria de comunicação, Comunicação de massa, Reality Show | [Trabalho] |
899-1 - O USUÁRIO COMO PRODUTOR DE CONTEÚDO FRENTE ÀS GRANDES MÍDIAS
Camila Hartmann (Universidade Federal de Santa Maria); Andressa Doré Foggiato (Universidade Federal de Santa Maria); Tanise Pozzobon (Universidade Federal de Santa Maria)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: cibercultura, convergência, mídia, usuário | [Trabalho] |
640-1 - TV PARA CRIANÇAS: O IMPACTO DO FIM DA PROGRAMAÇÃO INFANTIL DIÁRIA DA TV GLOBO
Patricia Laura Kuhn (Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: Comunicação, Crianças, Televisão, TV Globo | [Trabalho] |
794-1 - VIOLÊNCIA SIMBÓLICA: O DISCURSO DOMINANTE DO PODER SIMBÓLICO NAS INTERAÇÕES EM FANPAGES SOBRE APLICATIVOS NO FACEBOOK
Suélen Almeida Freda (Universidade Católica de Pelotas)
IJ: Rádio, TV e Internet Palavras-chave: aplicativos, facebook, poder simbólico, dominação | [Trabalho] |